Mostrando postagens com marcador stalo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador stalo. Mostrar todas as postagens
Verdemar e Stalo Comunicação surpreenderam com ação digital para o Dia dos Namorados
quarta-feira, 8 de julho de 2015
Sim, estamos meio atrasados. Já tem um tempinho (em "tempo internético") que essa ação aconteceu (mês passado), mas a ideia foi tão boa e simples que fazemos questão de publicar e compartilhar!
PS: Alguns cinemas fizeram ação promocional semelhante, mas o casal, ao se beijar, pagava meia entrada. Veja aqui, aqui e aqui.
O Verdemar é um dos principais supermercados de Belo Horizonte e, ao longo dos anos, foi se tornando um verdadeiro espaço de convivência para os consumidores, principalmente, casais e famílias, que fizeram da marca sua preferida no varejo da capital mineira.
Para celebrar o Dia dos Namorados em grande estilo, a Stalo Comunicação realizou para o Verdemar uma ação inédita utilizando o Facebook. O objetivo foi criar um conteúdo atrativo, aumentar o engajamento dos seguidores e a presença da marca Verdemar no meio digital.
Segundo o publicitário Tiago Motta, diretor de criação da Stalo Comunicação, a agência sempre teve o desejo de criar uma ação digital para o cliente por entender que o supermercado tem um grande potencial nas redes de conteúdo. “Numa reunião interna, a equipe teve a ideia de criar um vídeo para o Facebook, com a intenção de positivar o dia dos namorados, surpreender e presentear os clientes no momento da compra. A experiência diferenciada que é oferecida aos clientes do Verdemar foi o grande mote da ação”, destaca Tiago.
O resultado da iniciativa surpreendeu a todos de forma muito positiva e os números apurados comprovam o poder de interação e disseminação da marca Verdemar na rede social. “O vídeo alcançou um total de 502.089 visualizações; com 15.294 likes; 2.500 comentários; 9.564 compartilhamentos e 3.802 novas curtidas na página de 10 a 14 de junho, período que a ação ficou no ar. Foi muito expressivo. Um marco na história do Verdemar e na parceria com a Stalo”, destaca Tiago.
A equipe do Verdemar fez questão de comentar os resultados positivos da iniciativa. Para Giovanna Magalhães, gerente operacional do Verdemar Sion, “o movimento na loja foi similar ao Natal, principal período de vendas do ano". Já Ruth Navarro, gerente geral de relacionamento completou: “foi o melhor movimento do Dia dos Namorados dos últimos tempos".
Ficha técnica:
Agência - Stalo Comunicação
Atendimento - Tábata Mourão
Diretor de Atendimento - Euler Rodrigues
Diretor de Criação e RTVW - Tiago Motta
Diretores de Arte - Henrique Cardinali e Diego Borel
Redatora - Gabriela Antunes
Planejamento - Bruno Vasconcelos
Assistente de Planejamento - Arnaldo Garcia
Social Media - Mairon Carniel (Verdemar)
Produtora - Loop Vídeo
Aprovação – Equipe Verdemar
PS: Alguns cinemas fizeram ação promocional semelhante, mas o casal, ao se beijar, pagava meia entrada. Veja aqui, aqui e aqui.
----------
O Verdemar é um dos principais supermercados de Belo Horizonte e, ao longo dos anos, foi se tornando um verdadeiro espaço de convivência para os consumidores, principalmente, casais e famílias, que fizeram da marca sua preferida no varejo da capital mineira.
Para celebrar o Dia dos Namorados em grande estilo, a Stalo Comunicação realizou para o Verdemar uma ação inédita utilizando o Facebook. O objetivo foi criar um conteúdo atrativo, aumentar o engajamento dos seguidores e a presença da marca Verdemar no meio digital.
Segundo o publicitário Tiago Motta, diretor de criação da Stalo Comunicação, a agência sempre teve o desejo de criar uma ação digital para o cliente por entender que o supermercado tem um grande potencial nas redes de conteúdo. “Numa reunião interna, a equipe teve a ideia de criar um vídeo para o Facebook, com a intenção de positivar o dia dos namorados, surpreender e presentear os clientes no momento da compra. A experiência diferenciada que é oferecida aos clientes do Verdemar foi o grande mote da ação”, destaca Tiago.
![]() |
| Equipe Verdemar e Stalo Comunicação |
A equipe do Verdemar fez questão de comentar os resultados positivos da iniciativa. Para Giovanna Magalhães, gerente operacional do Verdemar Sion, “o movimento na loja foi similar ao Natal, principal período de vendas do ano". Já Ruth Navarro, gerente geral de relacionamento completou: “foi o melhor movimento do Dia dos Namorados dos últimos tempos".
Ficha técnica:
Agência - Stalo Comunicação
Atendimento - Tábata Mourão
Diretor de Atendimento - Euler Rodrigues
Diretor de Criação e RTVW - Tiago Motta
Diretores de Arte - Henrique Cardinali e Diego Borel
Redatora - Gabriela Antunes
Planejamento - Bruno Vasconcelos
Assistente de Planejamento - Arnaldo Garcia
Social Media - Mairon Carniel (Verdemar)
Produtora - Loop Vídeo
Aprovação – Equipe Verdemar
29/08: Workshop "Estratégias de produção de conteúdo" na Stalo Comunicação
quarta-feira, 27 de agosto de 2014
Nesta sexta-feira, 29/08, às 15h, a Stalo Comunicação vai discutir sobre as estratégias de produção de conteúdo com a presença de duas grandes profissionais da Comunicação, Vanessa Brandão e Juliana Lopes. Para se inscrever e participar do sorteio de uma vaga, envie seu nome e telefone via Facebook por inbox.
Local: Avenida do Contorno, 2260, Floresta - Belo Horizonte
Contato: (31) 3237-8900
Vanessa é graduada em Publicidade pela UFMG, Especialista em Gestão Estratégica – com ênfase em Marketing – e Doutora em Letras. Tem vasta experiência em redação publicitária, planejamento e gestão de publicidade digital. Atualmente, é professora e pesquisadora, em dedicação exclusiva, na PUC Minas. Trabalha há 14 anos com docência e pesquisa em comunicação, publicidade e estudos de linguagem e literatura. Também é co-fundadora da agência Nasavassi Comunicação e Marketing LTDA. Tem alguma dúvida que o Café na Stalo vai ser um sucesso? Inscreva-se agora e concorra a uma vaga. Basta enviar seu nome e telefone, por inbox, para participar do sorteio.
Juliana é Graduada em Comunicação Social e Mestre em Ciência da Informação pela UFMG. Atualmente, leciona na PUC Minas, Faculdade Promove e na Una. Além disso, é colunista do Publiminas e trabalha com criação de identidades visuais, peças impressas/digitais, e produção e revisão de textos.
Comunicação
,
conteúdo
,
Eventos
,
palestra
,
stalo
Campanha colaborativa traz inspiração como tema
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
A campanha “O que te inspira?”, lançada pela Stalo Comunicação no Dia do Publicitário, convida os usuários a compartilhar sua criatividade.
O que te inspira? Com esse questionamento, a Stalo Comunicação lança uma ação em homenagem ao Dia do Publicitário, comemorado em 01 de fevereiro. A campanha consiste em um mural colaborativo, integrado às redes sociais, com imagens e ideias inspiradoras enviadas pelos usuários. Além de postar fotografias, também é possível comentar as imagens já disponíveis no mural.
O projeto surgiu com o objetivo de parabenizar os publicitários e de lembrar a importância da criatividade no trabalho. A planner Anie Karenina, uma das responsáveis pela ação, conta que a campanha é uma forma diferente de colaboração e compartilhamento de ideias: “O espaço permite que as pessoas mostrem sua essência e o que lhes serve de inspiração”, diz ela.
O projeto surgiu a partir da ideia do gesso utilizado para estabilizar um membro fraturado, onde as pessoas costumam deixar recados: “O mural traz a ideia de colaboração e de abrir espaço para que cada um deixe sua mensagem através de imagens”, relata Tiago Motta, diretor de criação da Stalo. A campanha incita o usuário a buscar um tema, trazendo a reflexão sobre suas próprias inspirações. Além disso, ele pode se inspirar a partir das imagens já disponíveis. “No mural, a pessoa pode encontrar imagens e inspirações das quais ela nem se lembrava”, completa Motta.
O diretor de arte Guilherme Prates diz que, embora homenageie os publicitários, a ação é destinada aos profissionais de todos os setores: “É importante lembrar que a criatividade é necessária em qualquer área, você precisa de inspiração sempre”, afirma. A campanha “O que te inspira?” fica no ar até o fim do mês e é identificada no Twitter com a hashtag #oqueteinspira. O endereço para “enviar inspirações” é: http://www.stalocomunicacao.com.br/oqueteinspira.
O que te inspira? Com esse questionamento, a Stalo Comunicação lança uma ação em homenagem ao Dia do Publicitário, comemorado em 01 de fevereiro. A campanha consiste em um mural colaborativo, integrado às redes sociais, com imagens e ideias inspiradoras enviadas pelos usuários. Além de postar fotografias, também é possível comentar as imagens já disponíveis no mural.
O projeto surgiu com o objetivo de parabenizar os publicitários e de lembrar a importância da criatividade no trabalho. A planner Anie Karenina, uma das responsáveis pela ação, conta que a campanha é uma forma diferente de colaboração e compartilhamento de ideias: “O espaço permite que as pessoas mostrem sua essência e o que lhes serve de inspiração”, diz ela.
O projeto surgiu a partir da ideia do gesso utilizado para estabilizar um membro fraturado, onde as pessoas costumam deixar recados: “O mural traz a ideia de colaboração e de abrir espaço para que cada um deixe sua mensagem através de imagens”, relata Tiago Motta, diretor de criação da Stalo. A campanha incita o usuário a buscar um tema, trazendo a reflexão sobre suas próprias inspirações. Além disso, ele pode se inspirar a partir das imagens já disponíveis. “No mural, a pessoa pode encontrar imagens e inspirações das quais ela nem se lembrava”, completa Motta.
O diretor de arte Guilherme Prates diz que, embora homenageie os publicitários, a ação é destinada aos profissionais de todos os setores: “É importante lembrar que a criatividade é necessária em qualquer área, você precisa de inspiração sempre”, afirma. A campanha “O que te inspira?” fica no ar até o fim do mês e é identificada no Twitter com a hashtag #oqueteinspira. O endereço para “enviar inspirações” é: http://www.stalocomunicacao.com.br/oqueteinspira.
Assinar:
Postagens
(
Atom
)




