28/04: 2ª turma de MBA Gestão Empreendedora em Marketing Digital no BI International
Este MBA foi elaborado com a participação de pessoas do mercado, que tem conhecimento da velocidade e das mudanças que acontecem no ambiente online e os desafios dos profissionais que atuam neste ambiente. Preparamos um programa prático, completo que será capaz de apoiar a troca de experiência entre os próprios alunos e os docentes e ao mesmo tempo trazer conteúdo de ponta, em tempo real, visando consolidar o conhecimento que muitos já adquiriram na prática.Entre os professores do curso temos o Tio Flávio, Rafael Damasceno (Supersonic), Santana Dardot – Tom Comunicação, entre outros. O curso aborda novidades no mercado como: empreendedorismo criativo, marketing de busca, planejamento estratégico e financeiro, etc. O encerramento do curso também é um diferencial: um workshop sobre inovação, com professor e certificação da Universidade de Berkeley (EUA) – com tradução simultânea.
Aulas quinzenalmente às segundas e terças, de 18h40 às 22h40, com início em 28 de abril de 2014.
O curso
O MBA é estruturado com base nos modelos de MBA´s das principais business schools mundiais, associado à expertise do B.I. International, uma das maiores instituições na formação de executivos no Brasil. O programa visa formar o profissional, principalmente sob a ótica da inovação e do intraempreendedorismo, para competir globalmente como executivo e ou (intra)empreendedor em uma proposta que mescla o conteúdo e a experiência prática de professores do Brasil, EUA e China.
Além disso, o programa tem por objetivo:
- Analisar em profundidade o novo ambiente desenvolvido a partir das Novas Mídias (online e offline) e os impactos gerados por elas em nível empresarial, relacional e social, para que, a partir disso, seja possível identificar como atuar estrategicamente no Marketing Digital;
- Propor o estudo do mercado atual, levando em conta a dinamicidade do setor, especialmente ao que se refere ao ambiente digital, para que, a partir da leitura de cenário e entendimento antropológico possa se desenvolver uma visão empreendedora para o profissional que atua no mercado de marketing, comunicação e mídias sociais;
- Debater e apresentar estudos de caso, assim como elaborar um Plano de Negócios desenvolvido para a atuação do empreendedorismo no Marketing Digital, contando com a participação de profissionais da área;
- Promover o desenvolvimento individual do aluno, para que ele seja capaz de reconhecer quais são as suas competências que precisam ser desenvolvidas ao longo do curso. Concomitantemente fazer com que o aluno aumente sua percepção acerca do outro, para que consiga se relacionar melhor, seja no ambiente on ou offline;
- Promover a troca contínua na sala de aula garantindo a abordagem de assuntos pertinentes ao cenário atual;
- Oferecer ao participante conhecimentos e ferramentas úteis para a aplicação prática no cotidiano, seja em agências, empresas ou para desenvolver seu próprio negócio ou atividades de consultoria para área de Marketing Digital.
Certificação
Os alunos que concluírem os programas nacionais, observados os critérios de frequência e aprovação receberão o Certificado de MBA em Gestão Empreendedora em Marketing Digital (Pós-Graduação Especialização Lato Sensu). Aqueles que completarem, adicionalmente, um ou mais dos programas internacionais no exterior receberão o Certificado de MBA Internacional em Gestão Empreendedora em Marketing Digital (Pós-Graduação Especialização Lato Sensu), além dos Certificados emitidos pelas Instituições Internacionais.
Valores: O curso à vista sai por R$ 13.500,00 e pode ser parcelado em até 49 vezes de R$ 350,00. Os programas internacionais podem ser feitos de forma avulsa e custam a partir de US$ 4.270,00.
Tel.: (31) 3517-5408
www.biinternational.com.br
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário