22/03 - Curso de Facebook para Empresas em BH
Sua empresa está usando corretamente o Facebook para construir uma marca social?
Você sabe o que é uma marca social?
Qual o melhor tipo de conteúdo publicar para engajar os fãs?
A linguagem que utiliza para conversar com os clientes é a que eles esperam de sua empresa?
Você sabe como ajudar seus clientes a atingirem seus objetivos no Facebook?
Você sabe como aproveitar o potencial do Facebook para anunciar para seus clientes?
Seu planejamento de redes sociais está alinhado à sua estratégia de marketing?
Para quem?
Se quer saber responder essas perguntas, esse curso é para você!
Facebook para Empresas foi pensado para empreendedores (de pequenas e médias empresas) que desejam atualizar seus conhecimentos em meios digitais para buscar mais resultados para seu negócio. Para profissionais, curiosos e criativos que querem iniciar ou
aperfeiçoar sua carreira em empresas ou departamentos digitais.
Conteúdo Programático:
1. Introdução ao Facebook Marketing: o novo consumidor
– A mudança na relação entre as empresas e o consumidor
– Os webshoppers
– O poder da recomendação
2 – Ser Social: o que as empresas precisam saber sobre presença digital
– Como gerar uma presença digital no Facebook
– Como se relacionar com os fãs
3 – Etapas de um Planejamento para mídias sociais
– Pré-planejamento
– Criação de Personas
– Definição de objetivos específicos
4 – Personalização de Fanpages
– Formato de fotos
– Textos
– Encurtadores de URL
5 – Geração de conteúdo:
– Como gerar conteúdo relevante
– As estratégias usadas pelas grandes empresas
– Como gerar maior engajamento
6 – Aplicativos
– O que são e como usar
– Modelos de aplicativos
7 – Promoções no Facebook
– Como fazer promoções
– O que pode e o que não pode ser feito
– Cases de sucesso
8 – Anúncios no Facebook
– Como anunciar no Facebook
– Como criar campanhas segmentadas
– Como conseguir fãs qualificados
– Como criar campanhas com o Facebook Power Editor
– Estratégias criativas para conseguir fãs relevantes
9 – Monitoramento e Mensuração de resultados
– Como monitorar os resultados
– Ferramentas gratuitas para monitoramento
– Ferramentas pagas para monitoramento
– Análise de dados
– O que medir?
– Como medir os resultados
– Ferramentas gratuitas para mensuração
– Ferramentas pagas para mensuração
– Como apresentar os resultados
Benefícios
/ Curso com conteúdo personalizado para os alunos. Ao se inscrever no curso, o aluno poderá enviar suas dúvidas e o que gostaria de ver no curso para que a professora possa preparar o melhor material para atingir os objetivos da turma.
/ Turmas reduzidas com no máximo 15 alunos, para um melhor aproveitamento do curso.
/ Certificado de conclusão
/ Espaço com wi-fi
/ Coffee break
/ Material online disponível para acesso pós curso
/ Grupo no Facebook para continuar a conversação gerada no curso
Inscrição: R$475,00 para inscrição através de depósito bancário (*nesse caso, entre em contato pelo e-mail: pri.loredo@gmail.com para fazer sua inscrição).
R$499,00 em até 6x (sem juros) de R$83,16 para inscrições através do cartão de crédito.
São apenas 15 vagas, clique aqui para fazer sua inscrição!
Quem irá ministrar?
Prí Loredo - Apaixonadamente curiosa, a Prí Loredo tem como missão inspirar as pessoas a saírem do piloto automático. A Prí é relações públicas (UNESP), pós graduada em marketing digital (UNI-BH) e especialista em Facebook Marketing. Trabalhou na área de comunicação interna da Tilibra (Bauru) e por mais de dois anos foi responsável pelo marketing digital e planejamento criativo da Dito Internet, uma das 4 empresas na América Latina aceitas pelo Facebook no exclusivo programa Preferred Marketing Developer (PMD) e ajudou no desenvolvimento do GraphMonitor, primeira ferramenta brasileira para mensuração de resultados no Facebook. Hoje a Prí ministra aulas de Marketing Digital, Facebook Marketing e Mídias Sociais em instituições como: Faculdade Pitágoras, SENAC, UNA, PUC MASTER e Mercado E-commerce. Desenvolve projetos e oferece consultoria e treinamentos de Marketing Digital e Mídias Sociais para empresas e também é consultora da Fumsoft no Programa SEBRAEtec. Além disso, se dedica a empreender a Hey, make it Better, empresa que cria e promove oficinas criativas de comunicação.
Thiago Carvalho - Publicitário (UNA) e especialista em Marketing Digital (UNI-BH), Thiago possui mais de 3 anos de experiência na área de mídia. Trabalhou em agências como Plan B, Moringa Digital (Brasília) e atualmente é Account Manager na Ezlike (Primeira PMD Ads do Brasil). Especialista na criação de anúncios para Facebook, atualmente atende clientes como: ViajaNet, Submarino Viagens, Lew Lara TBWA, Ogilvy, Loducca, F/Nazca, Grey, Hotel Urbano, Privalia, Viva Real, Hyundai, entre outros.
Ainda tem dúvidas? Fale diretamente com a Prí pelo telefone: (31) 8294-2127 ou e-mail: pri.loredo@gmail.com ou acesse o site do Curso de Facebook para Empresas e veja um trecho da apresentação gratuita “Por um Mundo Por Marcas Mais Humanas”.
Lembre-se, são apenas 15 vagas!
Faça sua inscrição clicando aqui
Serviço:
Data: 22 de Março (sábado)
Horário: 8h às 17h
Vagas limitadas: 15 pessoas
Carga Horária: 8 horas
Informações: (31) 8294-2127 ou pelo e-mail ola@heymakeitbetter.com.br
Local: Rua Ouro Preto, 1.295 Santo Agostinho – Nova Sede da Agência Plan B Comunicação
Pra refletir:
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