Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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 Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!




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Social Media na Framework

A Framework é uma empresa com mais de 11 anos de mercado, com sólida experiência em tecnologia e inovação. Agregar valores reais aos negócios de nossos clientes através da transformação digital é o nosso principal objetivo!

Você Será Responsável Por

Definir estratégias incríveis para decolar as redes sociais da FrameGosta de se comunicar? Nós também, você irá relacionar-se com mais de 7 mil seguidores em nossas redes sociais.Você irá propor como será nossa BrandVoice nas redes sociais. Gosta de números? Temos okr, mas você poderá propor novas!Participar remotamente, e depois da pandemia presencialmente, de cobertura de eventos sensacionais aqui na Framework.

Requisitos

Gerenciar ambientes sociais digitais;Capacidade de comunicar bem;Capacidade de transitar entre diferentes temas;Conhecimento em análise de dados e performance nas redes sociais;Conhecimento em Marketing digital.

Desejável:Experiência em gestão de redes sociais;Experiência em rotinas de marketing;Conhecimento ou vontade de aprender sobre mídia online e programática.

Benefícios? É claro que temos!

Cara feia é sinal de fome? Na Frame você não vai passar por isso. Aqui as pausas para o lanche são acompanhadas por pães e bolos. Ah, você prefere uma opção leve e saudável? Temos frutas também!

Na hora do almoço a sua saciedade é garantida com o vale-refeição! Com R$ 30,00/dia você se alimenta direitinho e dá um up na energia.

Além do VR, também temos um vale-alimentação no valor de R$ 400,00 para que você não deixe de fazer aquela compra no supermercado!

Depois de aproveitar o VR e o VA, vale a pena fazer um exercício físico.. Sem problemas! Temos Gympass para que você se mantenha saudável!

Qual é o seu estilo de roupa preferido? Na Framework não ligamos para vestimenta. Você é livre para vestir o que quiser: social, casual, bermuda, chinelo ou tênis. Afinal, o importante são as habilidades, certo?

Vai precisar chegar em um horário fora do habitual? Não tem problema! Aqui a jornada é flexível e entendemos numa boa quando você precisar sair mais cedo ou chegar mais tarde.

Vai de ônibus ou metrô? Temos vale-transporte de acordo com a sua necessidade, ou seja, se o seu trajeto requer o combo BHBus + cartão Ótimo, nós garantimos! Mas, se você prefere ir de carro, soltando a voz enquanto dirige, o vale-combustível também é uma opção.

Não queremos que você adoeça, porém, considerando que prevenir é o melhor remédio, sempre que precisar você terá auxílio de uma das melhores redes de assistência médica do Brasil.

Para manter o sorriso bonito, também oferecemos um plano de auxílio odontológico de muita qualidade.

E claro que também temos um seguro de vida que cobre as doenças ocupacionais.

Nada mais justo do que dividir uma porcentagem do lucro com quem trabalhou por cada realização, não é mesmo? Então, se a Frame tem lucro você recebe uma grana a mais

E para finalizar: os benefícios também são válidos para o período de férias. Com certeza você pode dar aquela complementada na viagem!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2495321227/


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Livraria do Mercado Web Minas

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Designer Gráfico na Codificar Sistemas Tecnológicos

Atividades a serem realizadas

Criar artes para redes sociais;

Criar criativos para Facebook Ads, Instagram e Google Ads;

Criar layout de e-books;

Criar arte de banners e popups dos sites;

Auxiliar no Marketing de conteúdo - Otimizar Conteúdos;

Auxiliar no Marketing de conteúdo - Fazer Linkbuildin;

Requisitos do trabalho

Photoshop Avançado;

Canva avançado;

Redação de textos;

Outros dados de posição

Benefícios

Remuneração: R$ 2000,00;

Vale Transporte (para trabalho In Loco);

Vale alimentação (para trabalho In Loco);

Temos as modalidades Home Office e In Loco;

Carga horária de 8 horas por dia;

Local: Belo Horizonte - MG;

Tipo de contratação: Contrato de Prestação de serviços.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2494519212/


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Coordenador de growth na Méliuz

Requisitos e Qualificações

Copywriting;

Teste de experimentos (Teste A/B)

Capacidade análitica;

Excel/Google Sheets Avançado;

Leitura em Inglês Avançada;

Experiência em gerenciamento de campanhas nas plataformas Google Ads e Facebook Ads;

Vai Se Destacar Se

Experiência em campanhas de aplicativos mobile;

Tiver experiência com gestão de time;

Experiência de atuação no ramo de Fintech e/ou e-commerce;

Conhecimento em SQL.

Responsabilidades e Atribuições

Gerir o time de Growth do Méliuz em uma de suas verticais (Marketplace ou Serviços Financeiros);

Realizar pesquisas e identificação de estratégias inovadoras que possam contribuir para o crescimento da empresa;

Criar e analisar dashboards e relatórios de acompanhamento de resultados baseado nas métricas de sucesso do negócio utilizando o Google Sheets;

Desenvolver ideias de testes para otimização das métricas do negócio, bem como acompanhar e analisar os resultados dos testes A/B;

Coordenar a criação e execução de planos de mídia de performance, estratégia e gestão de campanhas em canais digitais para o aplicativo do Méliuz;

Desenvolver, publicar e gerenciar campanhas em plataformas de mídia, como Google Ads, Facebook Ads e Native Ads;

Realização de análises, apresentando insights e planos de ação para otimização das campanhas de performance para melhoria das métricas de negócio;

Interface com times de Design e Product Marketing e Produto.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2495311864/


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Estagiário de Marketing e Desenvolvimento na Betel Tecnologia

O GestãoClick é um sistema de gestão empresarial que faz enorme diferença na vida de Mei's, micro e pequenos empresários, descomplicando a rotina corporativa!

Aqui, temos um time talentoso que respira tecnologia, e é capaz de superar desafios de forma colaborativa e eficiente. Deseja fazer parte? Então esteja preparado para contribuir com soluções que alavancam nossas conquistas pessoais e organizacionais com dinamismo, ética e criatividade!

Vem se tornar um #ClickerIncrível e crescer com a gente!

Auxiliar nas seguintes atividades:

Criar/Otimizar fluxos de nutrição de leads.

Desenvolver funil de vendas.

Requisitos para essa posição:

Ser apaixonado por tecnologia e comunicação.

Formação em andamento: Publicidade, Marketing e/ou Tecnologia da Informação.

Possuir desejo de adquirir novos conhecimentos e experiências.

Possuir perfil analítico e orientado a dados.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2493227063/


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Customer marketing sênior na Take Blip

O Que Esperamos De Você

Bacharelado com ênfase em comunicação, marketing e/ou negócios

Experiência anterior em atendimento ao cliente, sucesso do cliente ou gerenciamento de contas

Conhecimento técnico de ferramentas e canais de marketing digital, incluindo plataformas de gerenciamento de relacionamento com o cliente e plataformas de automação de marketing

Experiência na criação e execução de campanhas e programas de marketing que impulsionam o envolvimento e defesa do cliente

Copywriting e recursos de design gráfico são uma vantagem

Familiaridade com marketing B2B, geração de leads e processos de vendas

Conhecimento de estratégias de Account Based Marketing

Paixão por compreender os clientes

Criatividade

Habilidades analíticas

Raciocínio estratégico

Sobre Seu Papel No Time

Contribuir para a expansão dos negócios pelo desenvolvimento de estratégias de relacionamento e educação da base. Foco em contas gerenciadas da unidade de negócio.

Criar ações de relacionamento, engajamento e geração de demanda junto aos clientes;

Desenvolver estratégias de comunicação baseadas na metodologia customer centric para expansão da base e criação de defensores da marca;

Identificar os principais clientes que podem atuar como um canal de marketing por meio de estudos de caso, oportunidades de palestras, etc;

Contribuir para que marketing e vendas cumpram os objetivos de negócios.

Planejar ativações para geração de demanda junto aos clientes;

Demandar e acompanhar a criação de materiais como apresentações, cases, white papers, etc.

Apoiar times internos na criação de relacionamento com os clientes para identificação de oportunidades de geração de novas demandas e expansão de negócios

https://www.linkedin.com/jobs/view/2493568958/


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Analista de Comunicação na Superhar Recursos Humanos

O profissional será responsável por:

• Elaboração de narrativas de programas e projetos;

• Produção de conteúdo para comunicação interna e externa;

• Elaboração e desenvolvimento de produtos informativos e institucionais;

• Criação, acompanhamento e desenvolvimento estratégico de soluções informativas.

Requisitos:

• Formação superior completa em Jornalismo ou Comunicação;

• Experiência com jornalismo, diário e elaboração de conteúdos de profundidade em produtos híbridos - impressos e digitais, para públicos variados.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2492070852/


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Video Maker na Arkmeds

Somos muito mais que uma empresa de tecnologia. Somos um time que desenvolve soluções eficientes e inovadoras para a área de Engenharia Clínica, hospitais, educação e gestão financeira de grandes empresas. Temos um propósito único de "Evoluir Empresas Pessoas e Mercados." Evoluimos pessoas aprendendo, dando feedback e envolvendo ao máximo em questões humanas. Evoluimos empresas com nossas soluções, nossas tecnologias que realmente colocam nossos clientes em um novo patamar e por fim evoluimos mercado com nossa extrema capacidade de INOVAÇÃO, isso esta no nosso DNA, inovar sempre, por isso se vc se considera uma pessoa inovadora, vem com a gente!

Esse não é um processo seletivo que você está acostumado. Buscamos pessoas melhores do que nós, que não acreditam em limites. Afinal, aqui queremos funcionários com postura de donos.

Nosso time trabalha com autonomia e liberdade para construir uma relação próxima com nossos clientes e ajudá-los a trazer novas soluções para seus clientes, a diferenciar o seu produto e a tornar-se cada vez mais competitivo, para juntos, transformarmos o mercado e pessoas.

Como Será o Seu Dia a Dia

Responsável pela pré-produção (argumentos, roteiros e cenário) e produção de vídeos

Editar vídeos de diversos tamanhos e propostas;

Criar briefings junto com os colaboradores que requisitarão vídeos;

Roteirizar os conteúdos

Revisar o script e o cenário

e inovar... inovar sempre!

Requisitos

Ensino superior completo (ou experiência relevante) em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing, Cinema ou afins;

Experiência com gravação e edição de vídeos;

Experiência na operação de câmeras DSLR e captação de áudio;

Conhecimento avançado em programas de edição (Adobe e afins)

Noções de fotografia e de iluminação

Muita vontade e energia

Excelente comunicação interpessoal.

Remuneração a Combinar Mais Pacote De Benefícios

Além de um local de trabalho super descontraído e dinâmico, você terá horário de trabalho flexível, seguro de vida, refeição completa na empresa, plano de saúde e plano odontológico, programa de participação nos lucros, premiações e cartão multibenefícios!

Etapas Do Processo

Inscrições e triagem

Testes Online

Entrevista por telefone

Entrevista com Head

#VemSerArk

https://www.linkedin.com/jobs/view/2496837631/


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