Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário

 Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!


---------


Estagiário de Marketing

Imprescindível ser estudante dos cursos de jornalismo, marketing, publicidade e propaganda ou demais cursos da área de comunicação social. 

Disponibilidade para estagiar de 2ª a 6ª entre 09:00 e 18:00 (serão 6 horas por dia). 

Local de trabalho: J'adore Luxe - localizado no bairro Prado. 

Currículo atualizado para o WhatsApp (31) 984514701. Citar que é para a vaga de estágio no marketing


----------


Designer na Plan B

Venha ser parte do time criativo da Plan B! 

Buscamos pessoas com experiência de, pelo menos, 3 anos como designer ou diretor de arte. 

Pra ser o mais novo planbiano, é necessário ter conhecimento em mídias digitais e impressos, além de experiência em InDesign, Photoshop e Illustrator. 

Se você conhece alguém com esse perfil, envie essa publicação para ele(a). 

Agora, se você ficou interessado(a), envie seu currículo e portfólio para rh@planb.com.br, com o assunto “Vaga Designer”. 👩🏽💻

E, ah, detalhe importante: a vaga é remota, então candidatos de todo o Brasil podem se candidatar! Esperamos vocês!


----------


Social Media na New Connection

- produzir e gerenciar conteudos de midias sociais

- produzir e gerenciar conteúdo para o rd station.

- produzir relatório mensal de socialmedia apenas resultados orgânicos

- diálogo diário das marcas.

Enviar curriculo para pamela@newconnection.co


----------




                  
Livraria do Mercado Web Minas

----------


Estagiário de Copywriting na Start Consig

Venha fazer parte do #TimeStart! Somos uma empresa de tecnologia e inovação 100% comprometida com o sucesso dos nossos clientes e colaboradores.

Estamos em busca de alguém com muita vontade de aprender e evoluir como profissional! Pessoas proativas, envolvidas com os projetos, bom no trabalho em equipe e organizadas.

O que você precisa ter:

Cursando Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e propaganda ou correlativos a partir do 5° período.

Conhecimento em Marketing Digital e Marketing de Conteúdo.

Conhecimento em produção de conteúdo para web.

Conhecimento em Copywriting.

Habilidades de diagramação.

O que você irá fazer:

Criação de textos para publicidade, mídias sociais e mídia interna.

Escrever e revisar matérias de blog e roteiros para vídeos.

Gestão das redes sociais e comunicação interna.

Auxiliar nas estratégias de endomarketing.

Irá se destacar se tiver:

Certificações da Rock Content 

Experiência em Agências de Marketing e conhecimento em SEO.

O que oferecemos:

💵 Salário: R$ 1.200,00 + bonificação;

🚌 Vale-transporte;

🤩 Ambiente de trabalho confortável e com estrutura completa para realizar suas atividades da melhor forma possível;

🍲 Refeição na empresa;

💡 Cultura de feedbacks e Plano de Desenvolvimento Individual;

🎯 Cursos de capacitação com foco no seu desenvolvimento pessoal e profissional;

💰 Participação nos lucros;

Horário: 6hrs diárias

Tipo de vaga: Estágio

Local de Trabalho: Pampulha - BH (PRESENCIAL) 

https://www.linkedin.com/jobs/view/2483611342/


----------


Gerente de Marketing em Tecnologia na Speed Consult RH

Cargo: Gestão de Marketing Nível exigido: Sênior GERENTE DE MARKETING EM TECNOLOGIA Belo Horizonte – MG Atuação híbrida – Home Office com eventuais idas as Escritório no Bairro de Lourdes. SPEED RH, desde , especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Desenvolvimento e Aplicações / Engenharia / Serviços em Tecnologia). Nosso cliente, empresa nacional do segmento de Tecnologia – especializada no Desenvolvimento de Softwares para completa Gestão Imobiliária em todo o Brasil (Condomínios, Shopping Centers, Centros Comerciais e demais), com sede em Belo Horizonte, filiais em São Paulo e Barueri (Alphaville) e Escritórios em Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro. REQUISITOS PRINCIPAIS Vivência em gestão de Marketing em empresa de Tecnologia. Alguma experiência direta (ou muito próxima) com vendas / gestão comercial. Conhecimento / experiência com SDR (inbound e/ou Outbound). Experiência com Account Based Marketing. Experiência com Outbound Marketing. CONHECIMENTOS Forte conhecimento prático e vivência na execução das principais frentes de Inbound Marketing: Mídias Pagas, SEO, Social, Vídeos, Automação, Growth Hacking. Conhecimento avançado em Google Analytics, RD Station, SEMrush, Search Console Conhecimento avançado em Excel. Perfil orientado a análise de dados e acompanhamento de resultados (diário). Orientado a metas / vendas. Experiência com gestão de time de Marketing. Experiência em interface próxima com time de vendas (análise de conversões em cada etapa, perdas e motivos, oportunidades de melhorias, treinamentos, Playbook). RESPONSABILIDADES Gestão da toda estratégia de Marketing (especialmente Digital) para todos os segmentos de atuação da empresa: persona e jornada de compra, atração e nutrição de leads, automação de MKT, SEO, redes sociais e mídias pagas. Gestão de time multidisciplinar de Marketing: Conteúdo, Performance, Educação, Branding, Inteligência de Mercado, Canais. Gestão de Eventos próprios, patrocínio estratégico de terceiros, Assessoria de Imprensa. Gestão de funil de vendas e CRM com uma rotina de gestão de dados, performance e Growth Hacking. Interface com time Comercial para análise do Funil de Vendas e identificação de oportunidades de alavancagem dos resultados: playbook de vendas, treinamentos, atuação em motivos de perdas, dentre outros. FORMAÇÃO Marketing, Publicidade, Administração, Economia ou Engenharias. Desejável MBA, SALÁRIO altamente competitivo. Envie sua pretensão que será considerada. Contratação efetiva – CLT BENEFÍCIOS: Plano de Saúde e Odonto; Restaurante Convênio ou VR; Vale Alimentação; PLR; Horário Flexível; Licença Paternidade estendida; Acesso gratuito à Plataforma de Conhecimentos e Cursos; Convênio com Academias, Clubes, Salão de Beleza. Local de trabalho: Belo Horizonte – MG na sede da empresa ou Home-Office de qualquer cidade do Brasil. Horário de Trabalho: 40h semanais. Todos os nossos processos são sempre gratuitos para os candidatos

https://www.linkedin.com/jobs/view/2504529771/


----------


Estrategista de Marca na Hotmart

Acreditamos no poder transformador da educação. É por isso que a Hotmart continua em sua missão de possibilitar que as pessoas vivam de suas paixões para que, assim, elas possam disseminar conhecimento por meio do mercado digital e transformar o mundo por meio da educação online. 

Nossa equipe de Marketing está em busca de um Estrategista de Marca (Analista de Marketing) que vá além das ferramentas estratégicas de divulgação e consiga encontrar soluções criativas, construindo de forma conjunta ligações duradouras entre a Hotmart, seus parceiros e futuros parceiros, trabalhando continuamente o nosso posicionamento de marca.   

Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é para você, fique tranquilo(a). Você pode se candidatar a qualquer uma delas!

Por que um(a) estrategista de marca é tão importante pra gente?

O crescimento da Hotmart tem ampliado ainda mais a nossa marca para o mundo, de forma que o nosso propósito enquanto empresa está sendo cada vez mais conhecido pelo mercado. 

Assim, é fundamental que trabalhemos a nossa comunicação e gestão de marca, no mercado e na sociedade, ampliando nossa voz de forma a transmitir a verdadeira ideia do que somos. Portanto, termos como aliado(a) um(a) analista de marketing que consiga orquestrar o planejamento do nosso branding é um grande fator estratégico, a fim de contribuir para o fortalecimento da marca Hotmart e o crescimento do negócio.

Qual será, portanto, o seu papel?

Um dos nossos grandes objetivos é ajudar a empresa a disseminar sua missão pelo

mundo e, por isso, possuir inglês ou espanhol fluente será fundamental - e, claro, não deixe de nos contar se tiver domínio sobre outras línguas!

Esta será uma oportunidade de você executar ações de fortalecimento e desenvolvimento da marca e/ou negócio da empresa. Para tanto, será sua função elaborar planejamentos de campanhas de comunicação, criação de conceitos, processo de naming e acompanhamento de produção, realizando interface com outras equipes e dando atendimento aos stakeholders envolvidos (internos e externos).

Outra função importante será a criação de copys e acompanhamento de redes sociais, bem como criação de roteiros para vídeos e acompanhamento das filmagens e da produção dos vídeos. 

Para que todo o seu trabalho flua e consiga alcançar os resultados esperados, é necessário um acompanhamento constante:

Criando modelos de avaliação dos dados relativos ao desempenho do conteúdo, aplicando testes e hipóteses;  

Analisando e acompanhando indicadores que permitam a melhoria das ações;

Criando relatórios de marketing internos e externos. 

O que esperamos de você?

Buscamos um(a) profissional experiente, com dinâmica, criatividade, comunicação, organização e com habilidade de planejamento, almejando sempre os melhores resultados. Alguém proativo em sugerir melhorias e que tenha foco na entrega das demandas.

Para esta vaga, é necessário que tenha ensino superior completo em Comunicação social, RP, Publicidade, Jornalismo ou áreas relacionadas. Além disso, será um grande diferencial se possuir vasta experiência em agência ou departamento de comunicação. 

E para sair à frente nesta vaga, é importante que possua conhecimentos técnicos em:

Estratégias de Branding

Gestão de marcas;

Canais digitais e KPIs;

Redação;

Pacote Office e/ou Google Drive.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2485131484/


----------


Analista de Mídias Pagas na Engenha

>> Como Analista de Mídias Pagas, seu papel será:

Criar e otimizar campanhas em Facebook Ads e Google Ads;

Criar e otimizar Landing Pages;

Produzir Copy para anúncios e Landing pages;

Produzir Linha editorial de imagens para anúncios e Landing pages;

Gerar e criar relatórios de acompanhamentos.

Certificação Conhecimento

>> E para desempenhar essas atividades, esperamos que você tenha:

Formação em Publicidade e Propaganda e áreas afins; ou

Formação em áreas de exatas com experiência e interesse para se desenvolver em Marketing;

Experiência mínima de 6 meses nas atividades acima.

>> Outras Habilidades:

Boa comunicação escrita e verbal;

Criatividade;

Gostar de trabalhar em equipe;

Saber lidar com pressão;

Organização;

Proatividade;

Capacidade de resolver problemas;

Fast Learning.

Benefícios

Tícket refeição

Vale-transporte

Horário de Trabalho

>> Para trabalhar de: 2ª a 6ª, das 9H às 19H

Informações Adicionais

>> O que oferecemos:

Salário: durante o processo seletivo vamos avaliar a pretensão salarial, expertise e background

Vale Refeição;

Vale Transporte (sem desconto de 6%);

Confraternizações (happy hour, festas, eventos de integração);

No dress code;

Ambiente descontraído, inspirador e com muitas oportunidades para você se desafiar, desenvolver e construir uma jornada de sucesso!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2506988614/


----------


Assistente de Mídias Sociais no Banco Inter

Conta digital gratuita, plataforma de investimentos, shopping e o que mais a vida precisar. O Inter é isso, e é muito mais. A gente acredita que tudo pode ser mais simples, e que cada dia é mais uma oportunidade de fazer diferente. Se você também é assim, vem ser #sanguelaranja.

Hoje somos um Banco múltiplo, com ações listadas na B3 e todos os serviços financeiros que você precisa.

Quer fazer parte dessa revolução?

O que você irá fazer?

Relacionamento com o cliente de acordo com o nosso tom de voz e linguagem;

Acompanhamento da jornada do cliente;

Análise da percepção do cliente sobre nossos processos e produtos.;

Contribuição com insights para melhorias das áreas de negócio;

Contribuição com insight para produção de conteúdo;

Participação ativa em ações de relacionamento;

Entendimento e conhecimento acerca das principais redes sociais do mercado.

O que oferecemos?

Assistência médica

Assistência odontológica

Auxílio creche

Participação nos Lucros e Resultados

Seguro de vida

Vale Alimentação

Vale Refeição

Vale Transporte

O que buscamos?

Ensino superior completo ou andamento: Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas;

Conhecimentos Específicos: atendimento em redes sociais, Excel, Power Point, pacote Office.

#Vempranossarevolução!!!

O Banco Inter é parceiro e está por dentro de projetos inclusivos, todas as nossas vagas são direcionadas também à PCD's.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2465970269/


----------






Nenhum comentário :