Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!

 

Estágio de Branding e Marketing

Estamos em busca de um novo integrante que curta comunicação estratégica e marketing digital, para embarcar em nosso time de Branding e Marketing na QDOIS.

Por aqui, o trabalho de gestão de marca é levado a sério e tem uma grande importância para suportar a estratégia de negócios da QDOIS. E a equipe de BMKT é quem cuida de todo o ecossistema da marca: da estratégia à operação. Por isso é uma oportunidade pra quem curte transitar entre o planejamento estratégico e a mão na massa, o que faz dessa uma experiência de aprendizado muito f*da!  Além é claro de trabalhar com uma galera que curte colaborar, que cresce junta e adora o que faz.

A QDOIS? É uma empresa jovem, especializada em Data Intelligence e Digital Workplaces. Trabalhamos para ajudar nossos clientes a tomarem melhores decisões e alcançarem seus objetivos, a partir da análise de dados. Desde que nascemos, muitos entusiastas dos dados já se juntaram a esta missão, que fica cada vez maior.

Vem com a gente?

Sua rotina e responsabilidades:

Participar ativamente de todos os projetos e ações de Branding, Comunicação e Marketing;

Planejar e operacionalizar estratégias de promoção da marca;

Gerir as redes sociais e seu desempenho;

Acompanhar tendências do segmento e monitorar o mercado;

Apoiar o desenvolvimento de análises de resultados;

Construir e operacionalizar projetos e ações de marketing de relacionamento;

Para fazer parte do nosso time você precisa:

Estar cursando entre o 3° e o 6° período dos cursos de Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing ou afins.

Habilidades que tem fit com nossa rotina (leve a sério esse bilhete!):

Visão analítica

Capacidade de planejamento

Boa redação

Criatividade

Interesse por aprender

Senso de equipe

Se tiver, melhor ainda: Conhecimentos em Dynamics, Wordpress, softwares de gestão de redes sociais, cursos em branding, planejamento e produção de conteúdo.

Nossos Benefícios

·         Bolsa de R$ 1.000,00

·         Vale refeição e/ou vale alimentação

·         Vale transporte ou combustível

·         Gympass

·         Cíngulo

·         No dress code

·         Horário flexível

·         Seguro de vida

Jornada de Trabalho de 6 horas diárias, de 2ª a 6ª feira.

Quer embarcar nessa e trabalhar com uma equipe incrível? Inscreva-se através do nosso formulário aqui.


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Startup mineira de tecnologia Lett contrata profissionais para trabalho remoto 

Em 2020, a Lett, empresa especialista em soluções de Trade Marketing Digital, aumentou em 85% o número de colaboradores. 

A Lett, startup de tecnologia e especialista em Trade Marketing Digital, está com vagas abertas para contratação imediata. As oportunidades incluem horários de trabalho flexíveis e home office. Até maio deste ano, a expectativa é que pelo menos 30 profissionais sejam incorporados ao time da empresa.

As vagas abrangem diversas áreas de atuação. Dentre os cargos ofertados, também está prevista a contratação de gerentes, estagiários e freelancers.

O processo seletivo da Lett é composto por: avaliação técnica, psicológica e alinhamento de expectativas culturais entre o candidato e a empresa. Todas as etapas do recrutamento acontecem remotamente, desde março de 2020, quando a empresa adotou o trabalho 100% online. Portanto, profissionais do Brasil inteiro poderão concorrer às vagas.

Para Davi Song, CEO da Lett, a expectativa é que até maio deste ano a empresa tenha contratado pelo menos 30 novos profissionais  para trabalho remoto. 

“Desde quando começou a pandemia, a nossa preocupação sempre foi a saúde dos nossos colaboradores. Por isso, adotamos imediatamente a modalidade home office. Nós já tínhamos uma boa experiência com o trabalho à distância e inclusive já tínhamos políticas para executá-lo. Isso acabou tornando a nossa transição mais tranquila e hoje precisamos de mais profissionais para reforçar o nosso time”, explica.

Mesmo com a mudança na rotina da empresa, as contratações da Lett não foram paralisadas, muito pelo contrário. Em 2020, a startup de tecnologia aumentou em 85% o número de colaboradores.

“Mesmo antes da pandemia, o trabalho remoto já era uma realidade para os funcionários da Lett. Fomos testando a implantação do formato aos poucos. Na pandemia, a nossa equipe já estava preparada para o novo estilo de tarefas.Tivemos bons resultados com trabalho remoto e mesmo após esse momento de isolamento social, devemos continuar com um modelo híbrido de gestão. Acreditamos que o trabalho remoto se adequa muito bem ao estilo horizontal e autônomo que o nosso time exerce e por isso os resultados satisfatórios”, explica Davi.  

Para a realização do trabalho remoto, a empresa oferece suporte de equipamentos para todos os funcionários, por meio de ajuda de custo para a compra de computadores e móveis de escritório como: mesas e cadeiras. Para garantir a saúde do colaborador, a empresa também aumentou os benefícios de atendimento médico e auxílio alimentação. 

Atualmente a Lett está com mais de 80 funcionários, além da colaboração de aproximadamente 20 freelancers. Para mais informações sobre as vagas da empresa, acesse: https://jobs.lett.digital/    


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Vagas de Designer Gráfico, Back-end e Product Designer na Studio Sol

A Studio Sol é uma empresa mineira líder em download de aplicativos e Top Developer na Google Play.

Nosso propósito é criar produtos inovadores para o maior número de pessoas viverem experiências transformadoras e queremos que você construa isso com a gente.

O time de Design está crescendo e procuramos pessoas criativas, bem humoradas, que conseguem aprender rápido e que estejam por dentro das tendências de design!

Se fizer sentido para o seu momento profissional ser o protagonista da sua carreira, venha fazer parte do nosso time!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Produzir imagens de destaques para os nossos sites;

Produzir os posts que serão utilizados nas redes sociais;

Produzir peças publicitárias.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ser estudante de Design, Publicidade e Propaganda ou cursos relacionados;

Ter conhecimentos em Photoshop;

Ter noções básicas de design;

Ser proativo, ter vontade de aprender e querer fazer parte de uma equipe que surpreende positivamente.

PONTOS EXTRAS: Já ter trabalhado com Photoshop!

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Bolsa estágio;

Vale transporte;

Auxílio home office;

Não temos "Dress Code";

Temos ginástica laboral;

Frutas e café ficam à vontade na cozinha;

30 horas semanais (de segunda a sexta-feira).

https://studiosol.gupy.io/


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Estágio de Marketing (Mídia de Performance) no Grupo Vers

Desenvolver e implementar estratégias de campanhas de geração de leads para Locadoras e para Franquias;

Construção de campanhas de marketing e ativação em diferentes canais como e-mail e mídia paga;

Alinhamento das ações com o squad de franquias e o time Comercial de Locadoras;

Análise de resultados e levantamento de projetos estratégicos para a área;

Identificar novas oportunidades no mercado para atração de novos clientes e parcerias;

Elaborar conteúdo comercial (copywriting) para e-mail marketing e landing pages.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2431979684/


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Especialista de Marketing Digital no Shopping Cidade

O Especialista de Marketing Digital auxiliará o desenvolvimento e a implementação do Planejamento estratégico de marketing do negócio . O foco será na melhoria da performance e evolução dos resultados em âmbito digital. Perfil dinâmico e descomplicado, que queira trabalhar com inovação dentro do varejo em um ambiente descontraído e moderno.

Principais Responsabilidades:

·      Apoiar a Gerência de Marketing na elaboração da Estratégia Digital e Gestão de Conteúdo para Mídias Sociais e Site:

·      Orientação estratégica e gestão do relacionamento com agência de comunicação e demais fornecedores;

·      Cumprimento do planejamento anual da estratégia digital pré-definida;

·      Análise dos principais indicadores de Marketing Digital e CRM, sempre buscando a otimização e melhoria contínua.

·      Análise de dados e definição de estratégias para relacionamento com clientes;

Pré-requisitos:

Experiência: Pelo menos 2 anos de experiência nas atividades descritas;

Conhecimentos requeridos:

- Heavy user de Redes Sociais;

- Experiência prévia em gestão de conteúdo para site e redes sociais;

- Experiência em planejamento e estratégia para Marketing Digital;

- Experiência prévia com ferramenta de CRM;

- Excelente capacidade de redação e senso estético;

- Uso médio ou avançado de Ferramentas de edição de imagem (PS e Ai);

- Noções básicas de anúncios (Facebooks/ Instagram Ads /Google Analitcs/ Adwords);

- Conhecimento em Growth Hacking e gestão de dados;

Formação: Superior Completo em Comunicação, Marketing ou Design, pós graduação é diferencial;

Idioma: Inglês nível intermediário, principalmente em escrita e leitura

https://www.linkedin.com/jobs/view/2416747199/


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Analista de Mídia Online na Binder

Estamos buscando um analista de mídia online para atuar com planejamento, estruturação e implementação de campanhas com foco em performance, controle de budget entre canais e campanhas, otimizações diárias e reuniões com clientes. Pro-atividade, dinamismo e comprometimento completam o perfil.

Responsabilidades e atribuições

- Planejamento de campanhas de mídia alimentando todas as etapas do funil de conversão;

- Aptidão analítica para avaliação e mensuração de campanhas através de uma cultura data driven;

- Gestão da performance das campanhas de mídia com foco em ROI, CPA, CPL e CPV;

- Gerenciamento e otimizações diárias de resultados x metas

- Análises e implementações de otimizações com objetivo de melhorar os principais indicadores;

- Avaliação e recomendações de otimização do funil de conversão nos sites e landings pages;

- Apresentação de reports semanais/mensais;

- Controle e emissão de PIs, faturamento, gastos e saldos do cliente;

- Contato e negociação com veículos;

Requisitos e qualificações

Experiência mínima de 2 a 3 anos na função. Sólidos conhecimentos nas plataformas de gerenciamento de mídia (Facebook e Google), e em todos os formatos de campanhas nelas existentes (Google Search, Display, DRA, Shopping, Youtube. Facebook DPA, Conversão, Alcance & Frequência, dentre outros). Sólidos conhecimentos em Google Analytics, para construção de funil de conversão.

Diferenciais

Conhecimento técnico na implementação de tags de conversão

Certificações Google.

Curtiu? Encaminhe seu currículo para queroser@binder.com.br


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Analista Comunicação - Conteúdo (Temporário) na Fundação Renova

Profissional será responsável por:

Elaboração de narrativas de programas e projetos;

Elaboração e desenvolvimento de produtos informativos e institucionais;

Criação, acompanhamento e desenvolvimento estratégico de soluções informativas.

Requisitos:

Formação superior completa em Jornalismo ou Comunicação;

Experiência com jornalismo, diário e elaboração de conteúdos de profundidade em produtos híbridos - impressos e digitais, para públicos variados.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2170685/analista-comunicacao-conteudo-temporario


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Analista Experiência do Cliente

Horário de trabalho: De 09h às 18h. (Flexível)

Quais serão seus desafios?

-Key User Comercial - Módulo SD.

-Responsável pelo sistema de gestão da área comercial.

-Ponto de apoio comercial - processos e procedimentos.

É indispensável que você tenha

-Ensino superior completo em Administração, Engenharias e cursos afins.

-Conhecimento em SAP Módulo SD.

-Conhecimento em CRM.

-Processos de vendas.

-Disponibilidade para viagens.

-Espanhol intermediário.

É desejável que você tenha

-Residir nas regiões: Belo Horizonte, São Paulo ou Rio de Janeiro.

-Inglês básico.

-Gerenciamento de tempo.

Outros requisitos: Home Office.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2169450/analista-experiencia-do-cliente


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Social Media Producer na Agência Fastway 

Somos uma Startup do marketing digital de performance! Acreditamos que, independente do cargo que você ocupe, pra trabalhar com a gente, você precisa ser um solucionador, ou solucionadora, de problemas. É isso mesmo! Somos muito criativos para criar estratégias para nossos clientes e vamos precisar muito de você pra nós ajudar. Aqui não existe nada engessado. Temos mentalidade aberta e todas as ideias e sugestões da equipe são ouvidas e debatidas. Entendemos que não há nada que não possa ser melhorado, portanto incentivamos a participação e envolvimento de todos em várias questões da empresa.

Como analista de mídias sociais você será responsável pelas redes sociais dos clientes da agência. Fará reuniões com eles para alinhamento estratégico, definição de pautas e apresentação de resultados. Também irá interagir com demais áreas da empresa, como redação e designer, orientando e aprovando os materiais produzidos.

Apesar de não ter que criar peças gráficas, você deverá ter conhecimento avançado em designer, inclusive softwares da família Adobe, para orientar e direcionar a equipe quanto as demandas geradas para as redes sociais. O mesmo se estende a redação;

Você será responsável pelo planejamento e criação de conteúdo coerente as personas de nossos clientes;

Irá desenvolver cronogramas e calendários editoriais;

Irá criar e acompanhar campanhas para audiências segmentadas com foco específico em crescimento dos canais, como objetivos de alcance e engajamento;

Será responsável pelo setup de projetos com a realização de briefing, criação de persona, planejamento estratégico, definição de indicadores (Kpi's) e demais ações necessárias para inicio de projeto;

Irá produzir, interpretar e apresentar relatórios de performance a clientes com uso de ferramentas específicas, por exemplo Dashgoo;

Outras atividades relacionadas a rotinas de um social media e produção de conteúdo.

Requisitos indispensáveis

Mínimo de um ano de experiência em agência de marketing digital;

Ensino superior completo em jornalismo ou publicidade;

Familiaridade com gerenciador de negócios do Facebook;

Conhecimento intermediário em Facebook Ads e Linkedin Ads;

Experiência com Mlabs ou semelhante;

Experiência com Dashgoo ou semelhante;

Conhecimento em formatos variados para produção de conteúdo;

Conhecimento em designer e softwares Photoshop e Illustrator;

Redação para WEB.

Requisitos desejáveis

Certificação em Marketing de conteúdo;

Certificação em Inbound Marketing;

Photoshop e Illustrator;

Produção de vídeos.

Atitudes necessárias

Capacidade de concentração/foco;

Atitude de dono;

Comprometimento, pró-atividade e muita vontade de crescer;

Ser comunicativo e criativo;

Perfil analítico e detalhista;

Ter espírito de colaborativo e gostar de compartilhar conhecimentos;

Capacidade de transitar livremente entre diferentes temas.

Benefícios

Copa;

Sala de descompressão;

Lanche a tarde;

SSD e duas telas;

Vaga de estacionamento;

Cultura de Feedback.

Data de início prevista: 25/02/2021

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Salário: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês

https://www.linkedin.com/jobs/view/2429921645/


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Profissional de Marketing na Engenha

Atividades

Ampliar presença no digital, disseminar posicionamento e discurso de vendas da empresa;

Fomentar a captação, acompanhar métricas e gerar relatórios que permitam a empresa compreender melhor o resultado das ações e o perfil do público;

Aumentar a percepção de marca (valor e diferenciação).

Certificação Conhecimento

Graduação Completa: Marketing, Comunicação, Publicidade e propaganda, tecnologia da informação, web design, design gráfico.

Experiência na função;

Conhecimento em Informática Avançado;

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo

Vale-transporte

Horário de Trabalho

Segunda-feira a Sexta-feira 08:00h ás 18:00h

Informações Adicionais

Disponibilidade para Viajar;

https://www.linkedin.com/jobs/view/2444287589/


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Marketing Automation Strategist na Rock Content

This is a remote position, if you don't live in the defined location that's not an issue.

As a Marketing Automation Strategy analyst, you will have to ensure the development of a cohesive automation strategy, with the objective of enhancing the business results of each client.

Part of your routine will be supporting the construction of solid digital content narratives, positioning marketing automation as an essential part of the strategy.

We expect you to be a subject matter expert in your field and position Rock as an authority to customers, while directly impacting customers' marketing and business results.

Responsibilities

Manage and deliver an effective marketing automation strategy that engages and converts leads;

Monitoring and measuring the impact of marketing automation to include making recommendations on next best actions;

Proactively analyze and present the results of the actions proposed;

Provide updates and maintain constant communication with CSMs and Content Strategists;

Hold alignment meetings with the client and the internal team, as well as having an active role in the success of the strategy;

Position oneself as a subject-matter/authority to customers;

Constantly seek further and deeper knowledge in their field of expertise;

Identify potential issues and proactively propose a solution to the client;

Proactively researches trends and proposes improvements to current solutions with little to no external stimulation

Requirements

Bachelor in Advertising, Marketing, Journalism, Communication or related areas;

C2 proficiency in English, that will support customers' communication;

Proven knowledge in Digital Marketing and Content Marketing;

Good data analysis and competitive analysis of companies;

Extended education/Certificate in area of expertise;

Working knowledge of Google Suite (Docs, Presentations, especially Sheets) ;

Experience as an SEO analyst in an agency or related projects;

Negotiation skills and conflict of interest mediation to generate a close and trusting relationship with different stakeholders;

Capability to contribute to the evolution of internal processes, according to the team and customer demand;

Knowledge in branding and of all Rock's products and solutions, mastering the characteristics and differentials of each of the available tools

Soft Skills

Excellent communication skills (Portuguese/English);

Be organized;

Proactivity;

Able to handle multiple projects

Would Be Awesome If You

Elementor and basic HTML knowledge

https://www.linkedin.com/jobs/view/2444314542/


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Analista de Mídias Digitais na Betel Tecnologia

O GestãoClick é um sistema de gestão empresarial que faz enorme diferença na vida de Mei's, micro e pequenos empresários, descomplicando a rotina corporativa! Aqui, temos um time talentoso que respira tecnologia, e é capaz de superar desafios de forma colaborativa e eficiente. Deseja fazer parte? Então esteja preparado para contribuir com soluções que alavancam nossas conquistas pessoais e organizacionais com dinamismo, ética e criatividade! Vem se tornar um #ClickerIncrível e crescer com a gente! Atividades e responsabilidades:

Criação de pautas com conteúdos e anúncios nas mídias pagas (Facebook, Instagram), com o foco em aumento de tráfego e geração de leads.

Entender as necessidades do público alvo e saber identificar que tipo de conteúdo é relevante para eles.

Agendamento do cronograma das publicações em plataforma específica, acompanhamento e revisão de verbas de anúncios.

Monitoramento dos anúncios publicados e medição de desempenho das campanhas para atingir metas e KPIs da empresa.

Realizar relacionamento com os usuários se preocupando em levar nossa mensagem de forma clara e encantadora.

Revisão gramatical e ortográfica dos textos das pautas, com o intuito de evitar falhas.

Elaboração de relatórios sobre investimentos e resultados para o gestor do setor. Requisitos:

Formação e/ou experiência em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Jornalismo.

Experiência em produção de conteúdo e gerenciamento de redes sociais.

Conhecimento em Linkedin, Facebook, Instagram e acompanhar novas mídias. Será considerado como um diferencial:

Conhecimento de Inbound Marketing e/ou Marketing de Conteúdo.

Experiência com Marketing B2B. Vantagens de ser um #clicker de sucesso:

Salário compatível com o mercado.

Benefícios de alimentação (R$ /dia) e mobilidade em um cartão de crédito de bandeira mastercard para usar de forma flexível.

40 horas semanais com intervalo de 01h30.

Refeitório e cozinha equipada. - Área de descompressão com PS4, fliperama, mesa de sinuca, xadrez, uno, sofás, pufs de descanso e outros.

Plano de carreira.

Participação nos lucros anual.

Plano de saúde e plano odontológico.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2444932074/


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Analista de Conteúdo na Sisloc Softwares

Estamos buscando um(a)

Profissional Nível Pleno Para Trabalhar Na Nossa Área De Comunicação e Marketing, Com Atuação Direta Nas Seguintes Atividades

Produção de conteúdo para todas as nossas redes sociais, roteiros de vídeo, e-mails e outras frentes da comunicação externa e interna;

Administração (junto à equipe de Marketing) das postagens em todas as nossas plataformas;

Acompanhamento das métricas relacionadas a SEO e performance de nossas redes;

Revisão de textos de áreas demandantes alinhando o conteúdo à identidade visual e verbal da empresa.

Além de paixão por escrever e se comunicar com as pessoas, é necessário possuir graduação completa em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas correlatas.

A experiência em produção, edição e gerenciamento de conteúdo é imprescindível, assim como a curiosidade e vontade de aprender cada vez mais sobre temas ligados ao mercado de locação de bens móveis, tecnologia e inovação.

Os conhecimentos em técnicas de SEO, em Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing serão um diferencial no processo de seleção. Assim como o conhecimento de plataformas e ferramentas de publishing (RD Station, HubSpot, mLabs e afins).

Nossa jornada é de 40 horas semanais, podendo organizar o horário de trabalho de forma flexível.

Oferecemos benefícios de VR e VA, VT e VC, Plano de saúde e odontológico, pães e frutas diariamente, folga no dia do aniversário, convênios diversos e um ambiente de trabalho super agradável.

Além de paixão por escrever e se comunicar com as pessoas, é necessário possuir graduação completa em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas correlatas.

A experiência em produção, edição e gerenciamento de conteúdo é imprescindível, assim como a curiosidade e vontade de aprender cada vez mais sobre temas ligados ao mercado de locação de bens móveis, tecnologia e inovação.

Os conhecimentos em técnicas de SEO, em Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing serão um diferencial no processo de seleção. Assim como o conhecimento de plataformas e ferramentas de publishing (RD Station, HubSpot, mLabs e afins).

https://www.linkedin.com/jobs/view/2445802571/


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