Vagas da Semana no Mercado Web Minas
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!
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UX Designer na Take Blip
Enquanto User Experience Designer você irá trabalhar em parceria com pessoas desenvolvedoras, gerentes de projetos e analistas de dados para criar produtos conversacionais para clientes de diferentes perfis. Você precisa enxergar a importância do trabalho em equipe, com disposição para aprender e crescer a todo momento.
Você fará parte do time multidisciplinar que presta consultoria para diversos clientes e é responsável por colocar em prática uma metodologia inovadora e eficaz na criação de chatbots e fluxos de conversas inteligentes.
No dia a dia, seus desafios serão:
Entender o contexto de cada cliente, com quem seu time está interagindo para propor soluções criativas, assertivas e eficientes;
Mapear a jornada do cliente, visando entender de ponto a ponto a interação do cliente em cada parte do fluxo conversacional;
Conduzir workshops e ferramentas sociais com clientes e usuários para realizar diagnóstico, cocriação ou validação de ideias;
Expressar de forma clara um modelo ou conceito para estruturação do fluxo conversacional;
Apresentar propostas inovadoras de fluxos de interação que serão construídos em parceria com os desenvolvedores utilizando nossa plataforma, o BLiP;
Propor e experimentar métricas de sucesso da experiência para planejar evoluções considerando o comportamento e objetivos reais do usuário.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que esperamos de você:
Possua experiência em processos criativos, principalmente em contextos de consultoria de design/ inovação;
Comunicar de forma clara as soluções propostas entre as áreas envolvidas no processo;
Usamos o Figma para desenhar tecnicamente nossos fluxos, deste modo conhecimento em ferramentas como Sketch, Adobe XD ou similares são desejáveis.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Vantagens e benefícios:
Horário flexível e banco de horas;
Vale-transporte alinhado com a necessidade de cada pessoa;
Vale-cultura para comprar livros, ingressos de teatro, shows, cinema e mais;
Vale-refeição/alimentação Alelo de R$ 32,40por dia - inclusive nas férias;
Plano de Saúde com cobertura nacional e acomodação em apartamento;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
No dress code: queremos que você se sinta livre para ser quem é;
Acreditamos muito na cultura do Feedback e trabalhamos isso no nosso dia a dia;
Se a empresa tem lucro, você também fez parte disso! Por isso, recebe PL e PLR, que é oferecida de acordo com os critérios de cada programa.
https://takeblip.gupy.io/jobs/624639
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UX Researcher Senior na Take Blip
Como User Researcher, você vai trabalhar em parceria com o time de design de produto para gerenciar e executar todas as ações de pesquisa com usuários do BLiP. Você precisa ser uma pessoa investigativa, curiosa, empática, atenta a detalhes, direcionada por dados e orientada à satisfação dos usuários. Esperamos que você saiba trabalhar muito bem em grupo e tenha a habilidade de interpretar os comportamentos de nossos usuários e apresentá-los em forma de insights para todo o time.
Responsabilidades:
Atuar de maneira transversal no time de produto para identificar necessidade e liderar projetos de pesquisa com o usuário (testes de usabilidade, entrevistas, grupos de foco, netnografia, etc) que informem e guiem a estratégia e o design do produto BLiP.
Avaliar e validar protótipos, durante as etapas de criação, e o produto já publicado, sempre se colocando no ponto de vista do usuário final.
Construir um profundo entendimento sobre o usuário nos aspectos de design, produto, vendas, suporte e o que mais interferir na experiência de uso do BLiP.
Ler e compreender reports quantitativos
Traduzir insights quantitativos em recomendações acionáveis para o time de produto.
Criar modelos de comportamento, identificar fluxos de interação e trabalho, definir 'jobs to be done', encontrar pontos de dor e todo tipo de oportunidade de melhoria do produto por meio de pesquisa e investigação.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Esperamos que você:
Tenha 2 ou mais anos de experiência com processos de design.
Tenha feito graduação em cursos como Design, Psicologia, Antropologia, Sociologia ou outros equivalentes e que tenham foco no processo empático de identificação e interpretação de comportamentos humanos.
Tenha experiência rodando testes com usuários em times transversais.
Saiba apresentar os resultados de sua pesquisa de maneira visual e eloquente aos times envolvidos e/ou solicitantes.
Seja fluente em inglês e português.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Vantagens e benefícios:
Horário flexível e banco de horas;
Vale-transporte alinhado com a necessidade de cada pessoa;
Vale-cultura para comprar livros, ingressos de teatro, shows, cinema e mais;
Vale-refeição/alimentação Alelo de R$ 32,00 por dia - inclusive nas férias;
Plano de Saúde com cobertura nacional e acomodação em apartamento;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
No dress code: queremos que você se sinta livre para ser quem é;
Acreditamos muito na cultura do Feedback e trabalhamos isso no nosso dia a dia;
Se a empresa tem lucro, você também fez parte disso! Por isso, recebe PL e PLR, que é oferecida de acordo com os critérios de cada programa.
https://takeblip.gupy.io/jobs/639283
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Analista de Redes Sociais na Hotmart
Acreditamos no poder transformador da educação. É por isso que a Hotmart continua em sua missão de possibilitar que as pessoas vivam de suas paixões para que, assim, elas possam disseminar conhecimento por meio do mercado digital e transformar o mundo por meio da educação online.
Nosso time de Marketing | Social Media está em busca de um(a) Analista de Redes Sociais que vá além das ferramentas estratégicas de divulgação e consiga encontrar soluções criativas e inovadoras. Assim, a área está à procura, em busca de alguém antenado, com energia, vontade e disposição de ensinar e aprender algo novo todos os dias.
Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é para você, fique tranquila. Você pode se candidatar a qualquer uma delas!
Por que um(a) analista de redes sociais é tão importante pra gente?
O crescimento da Hotmart tem ampliado ainda mais a nossa marca para o mundo, de forma que o nosso propósito enquanto empresa está sendo cada vez mais conhecido pelo mercado.
Assim, é fundamental que trabalhemos o nosso posicionamento, ampliando nossa voz de forma a transmitir a verdadeira ideia do que somos. Portanto, termos como aliado(a) um(a) analista que consiga orquestrar estrategicamente o nosso branding nas redes sociais é um grande fator estratégico, a fim de contribuir para o fortalecimento da marca e o crescimento do negócio.
Qual será, então, o seu papel?
Um dos nossos grandes objetivos é levar nossa missão para todo mundo e, por isso, precisamos de alguém que tenha inglês e/ou espanhol avançado. Ah, e se tiver conhecimento em outras línguas, não deixe de nos contar!
Esta é uma vaga de nível sênior, para a qual procuramos alguém que vá além da estratégia e coloque a mão na massa. Para tanto, será sua função planejar, construir e gerenciar os nossos perfis nas redes sociais, sempre buscando identificar e propor oportunidades criativas e inovadoras para os nossos canais.
Para um acompanhamento constante, será sua responsabilidade gerar relatórios para acompanhamento de indicadores de performance, bem como desenvolver e analisar campanhas em redes sociais de forma regular.
Outra função importante será o trabalho em conjunto com outros profissionais de marketing para ajudar a promover conteúdo que eduque e entretenha a nossa audiência, sempre apoiando as rotinas e tarefas diversificadas da área.
Explorar novas formas de engajar e novas redes sociais para atingir nosso público será um trabalho fundamental, lembrando sempre de alinhar os resultados obtidos no trabalho de redes sociais com os objetivos estratégicos do negócio e da marca.
O que esperamos de você?
Para esta vaga, esperamos alguém que domine as melhores práticas e tendências de marketing nas redes sociais, tendo boa comunicação, planejamento, excelente escrita e que saiba como construir, alcançar e engajar uma audiência digital.
É imprescindível que possua ensino superior completo em Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas.
Esperamos também que tenha a habilidade de tomar decisões ágeis e acertadas baseada em dados e análise de resultados, sendo sempre antenado e proativo e possuindo a capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico com priorização de demandas múltiplas.
Alguns conhecimentos importantes:
Domínio das redes sociais e atenção constante às discussões ocorrendo nesses canais;
Experiência com ferramentas de gestão de redes sociais como Socialbakers ou similar;,
Habilidade com análise de dados e pesquisas de mercado.
Será um grande diferencial para esta vaga se possuir:
Experiência de pelo menos cinco anos na área;
Experiência com software de gerenciamento de projeto como Asana ou similar;
Experiência em cobertura de eventos nas redes sociais.
Acredita que possui as habilidades necessárias e tem o desejo de crescer junto com a gente? Então, veja o que temos para te oferecer!
Hotmart, Love e Inclusão
A Hotmart é, antes de tudo, formada por pessoas. Diversas, autênticas, com suas próprias identidades e expressividades. Queremos dominar o mundo, logo, desejamos integrar em nossos times Troopers que transcendam fronteiras, independentemente do seu gênero, cor, etnia, religião ou orientação sexual.
Assim, a pluralidade não é apenas bem-vinda, mas necessária para que, juntos e juntas, possamos ser a força motora que irá potencializar o negócio da Hotmart e os indivíduos impactados pelo nosso trabalho.
Já são 9 anos de história, em que desenvolvemos soluções diversas para pessoas diversas: mais de 20 milhões de vidas impactadas, em mais de 188 países, tornando-nos uma das empresas líderes em educação online no mundo.
Além disso, estamos entre as melhores empresas de Tecnologia da Informação para se trabalhar no Brasil, segundo o Great Place to Work (GPTW). Pois nossa missão é possibilitar que as pessoas vivam de suas paixões - e isso inclui os nossos Troopers, que é como carinhosamente (e de forma Nerd) chamamos nossos colaboradores.
Por isso, será um prazer contar com o seu talento em nosso time!
https://www.hotmart.com/jobs/pt-BR/positions/602afe697bebb25a918ad33d
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Estágio de Atendimento ao Cliente na Meu Acerto
Já pensou em trabalhar em uma startup que está em crescimento acelerado, ter autonomia para executar suas tarefas e liberdade para expor todas as suas ideias? Trabalhando na Meu Acerto você tem tudo isso, em um ambiente descontraído e com desafios diários que vão te ajudar a crescer.
Estamos buscando uma pessoa que
Saiba se comunicar bem, e goste disso!
Goste de resolver problemas.
Seja empática e paciente.
Escreva muito bem.
Goste de tecnologia.
Essa pessoa será responsável por
Manter contato direto com os nossos consumidores;
Responder às perguntas e questionamentos dos consumidores via chat, e-mail ou outros canais de atendimento;
Buscar soluções criativas para os problemas apresentados pelos consumidores;
Reportar oportunidades de melhoria aos times internos, sendo a voz dos consumidores na empresa;
Ajudar a controlar métricas e resultados gerais de tempo e qualidade.
Requisitos da vaga
Gostar de trabalhar em equipe;
Ter uma comunicação ativa e não agressiva;
Interesse em tecnologia;
Priorizar o cliente e seus problemas;
Saber resolver problemas de forma tranquila e proativa;
Agilidade para buscar tratativas no atendimento;
Ter habilidade para mediar conflitos e propor soluções para que esses não voltem a acontecer.
Cursando: Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Letras, Relações Internacionais, Relações Públicas ou áreas relacionadas
Carga horária: 30 horas semanais, de segunda a sexta.
Remuneração: Bolsa de estágio
Benefícios: Horário flexível, vale transporte, vale alimentação (R$17/dia), folga de aniversário, ambiente leve e descontraído, oportunidade de crescimento na carreira. Fazer parte de uma Fintech que tem em seu DNA a vontade de impactar positivamente a vida de milhões de brasileiros através da educação financeira. Verba de auxílio a internet para o Home Office. ;)
https://vagas.meuacerto.com.br/estagiario-de-atendimento-ao-cliente/
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Vagas para analistas de planejamento nível pleno e sênior na Plan B
Se o seu perfil é autogerenciável e você trabalha bem em equipe, essa é a sua oportunidade.
➡ É necessário ter experiência em agência de publicidade como planejamento;
➡ Atuação em desenvolvimento de comunicação com foco em estratégias de publicidade digital é um diferencial.
Interessados, enviar CV e, se possível, alguma apresentação/material para o e-mail fabio.carvalho@planb.com.br.
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Procura-se analista de marketing que tenha conhecimentos em marketing cloud ou que tenha experiência em e-mail marketing e queira aprender a utilizar a ferramenta.
Interessados: lucas@cemigsim.com.br
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Analista de Redes Sociais na Surfe
O dia a dia de um #SocialMedia incorpora as seguintes funções:
1. Planejar e executar estratégias de relacionamento nas redes sociais;
2. Gerenciar as redes sociais de nossos clientes;
3. Dar suporte e orientar o Customer Success nas estratégias de Inbound Marketing referentes a redes sociais;
4. Monitorar as ações de marketing digital;
5. Desenvolver relatórios de acompanhamento para dar suporte ao CS e informar o cliente;
6. Buscar ferramentas para otimizar o trabalho.
Quer se candidatar? Acesse: https://lnkd.in/eKpu-PB
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Analista de Marketing e Comunicação na Tetra Tech América do Sul
Seus principais desafios serão:
- Redigir e aprovar textos, atualizar os diferentes canais de comunicação da empresa (mural, boletins, mala direta, comunicados internos e externos);
- Acompanhar os planos e programas de marketing, por meio da análise e avaliação da estratégia da empresa, enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados;
- Zelar pelo conteúdo e identidade visual da empresa e garantir a integração e atualização das informações em todos os meios de comunicação e ações como eventos e campanhas;
- Coordenar as atividades relacionadas à comunicação institucional interna e externa, com o objetivo de alavancar a imagem da marca Tetra Tech e seus produtos e serviços para colaboradores, fornecedores e clientes;
- Coordenar as campanhas e gestão da comunicação com equipes de outros setores, de acordo com o surgimento de necessidades na produção de ações internas e externas;
- Coordenar a elaboração da arte final de todos os materiais visando a assegurar a qualidade e o atendimento das normas e padrões pré-estabelecidas;
- Gerir e acompanhar os eventos comerciais e institucionais internos e externos;
- Acompanhar o conteúdo postado nas mídias sociais corporativas e divulgação da marca, produtos e serviços por meio de mala direta;
- Apoiar as ações de smarketing.
Esperamos que você tenha:
- Experiência anterior na função;
- Inglês fluente;
- Espanhol intermediário;
- Conhecimentos intermediários no pacote office (Word, Excel e Power Point).
É considerado diferencial:
- Noções de Suite Adobe;
- Pós graduação ou MBA em Comunicação e Marketing Digital.
Formação Acadêmica
- Ensino Superior Completo em Marketing, Comunicação Social ou áreas afins.
Benefícios
- Vale Alimentação/Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Inglês, Convênios com instituições de ensino, Vale transporte, Seguro de Vida em Grupo.
https://www.linkedin.com/jobs/view/2428215816/
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Coordenador (a) de Marketing na AC Qualitycert
O Grupo Qualitycert concentra diversas empresas de tecnologia e identificação digital. Temos DNA jovem e, através de muita inovação, estamos revolucionando o segmento de identificação digital para pessoas e empresas de forma ágil e segura. Oferecemos um portfólio em soluções abrangentes, com produtos eficazes, equipe técnica especializada e gestão humanizada. Estamos presentes em diversos estados do Brasil.
RESPONSABILIDADES
Responsável pela estruturação e coordenação da área de comunicação e marketing do Grupo Qualitycert.
Planejar, desenvolver e aprimorar campanhas de marketing digital com foco em performance, geração de leads qualificados, réguas de relacionamento, mídias sociais, funil de vendas e inbound.
Definir, acompanhar e analisar KPI's de marketing e vendas.
Garantir a correta aplicação das políticas de comunicação da instituição e a análise dos resultados das ações de marketing.
Gestão do site da empresa com utilização de ferramentas de inbound e outbound, criação de conteúdo em diferentes formatos e mídias, coordenação de campanhas publicitárias na mídia e redes sociais.
Otimizar as nossas estratégias de automação e nutrição de leads através de e-mail, conteúdo e mídias sociais;
Realizar pesquisas de mercado e analisar tendências, identificar oportunidades e ameaças em potencial, reunir inteligência competitiva para desenvolver posicionamento diferenciado.
Colaborar com equipe de vendas para desenvolver materiais e ferramentas para geração de leads e campanhas de marketing que aumentam o volume de vendas, além de ferramentas de gerenciamento de desempenho integradas ao CRM.
Responsável pela comunicação interna e externa.
QUALIFICAÇÃO
Tenha formação superior nas áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda ou afins.
Seja um excelente comunicador, com um pensamento criativo.
Tenha expertise em automação de marketing e marketing de conteúdo para gerar tráfego, otimizar conversões e nutrir os leads de forma automatizada.
Tenha experiência como coordenador ou gerente de marketing.
Experiência no desenvolvimento de estratégias e ações em todas as áreas do marketing (comunicação/performance/eventos/projetos/produtos).
Experiência no desenvolvimento e lançamento de campanhas em mídias digitais.
Desejável: vivência em empresas de tecnologia e agências de publicidade
O QUE OFERECEMOS:
Vale-transporte
Vale-Refeição
Plano de Saúde
Clube de Benefícios
Salário compatível com o mercado
REGIME DE CONTRATAÇÃO· EFETIVO – CLT
https://www.linkedin.com/jobs/view/2439707422/
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Marketing e Comunicação na Decisão Imóveis
Você tem boa comunicação, criatividade, foco em resultados, iniciativa, adora planejar, criar estratégias, gosta de trabalhar em equipe e ama marketing digital?
Você é a pessoa certa para essa vaga. 😍
Habilidades que desejamos:
Possuir capacidade de liderar projetos;
Ter facilidade de receber e responder aos feedbacks;
Ser criativa(o) e organizada(o);
Ter motivação em conversar com o time comercial e parceiros mantendo um bom relacionamento com estes;
Ter foco em resultados e ser motivada(o) por desafios;
Estar atenta(o) às tendências das atualidades da área;
Ter uma boa comunicação escrita e verbal;
Possuir uma boa habilidade de pesquisa e checagem de informações;
Seu dia a dia será:
Gerenciar as redes sociais, criando pautas, conteúdos, peças gráficas, e gerindo resultados;
Planejamento e estratégia do RD Station criando fluxos, landing pages e e-mails marketing;
Atuar junto com os portais imobiliários, realizando campanhas e fazendo a gestão dos contratos;
Planejar a comunicação interna para campanhas e eventos de engajamento do time comercial;
Atuar junto com a agência de performance, acompanhando resultados e criando estratégias para melhor desempenho online;
Editar fotos e vídeos dos imóveis para publicação no site da empresa e portais;
Execução de relatórios de mídias mensais para acompanhamento de resultados;
Criar estratégias de Inbound Marketing;
Fazer análise de estratégias de concorrentes e realização de benchmarking;
Pré-Requisitos:
Formação nas áreas de comunicação (Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing)
Experiência em comunicação e marketing de pelo menos 2 anos;
Domínio em ferramentas de marketing como RD Station, Mlabs, Google Analytics, Photoshop, entre outros;
Será um diferencial:
Certificação em Inbound Marketing;
Certificação Rock Content;
Certificação em Marketing Digital;
Conhecer sobre Mercado Imobiliário;
Horário e local de trabalho: A sede da empresa fica no bairro Funcionários e o horário de trabalho é de Segunda à Sexta de 08h às 18h com 1h12min de almoço.
O que oferecemos:
Ticket alimentação ou refeição de R$20,00/dia;
Vale transporte;
Convênio Unimed BH, após experiência;
Ambiente tranquilo e moderno;
Oportunidade de cursos e eventos;
Remuneração:
Contrato CLT, remuneração fixa + variável;
https://www.linkedin.com/jobs/view/2427473241/
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Analista de Marketing CRM- Júnior na Seedz
A Seedz é uma empresa mineira, pertencente a Ipê, que desenvolve soluções para o fortalecimento do agronegócio brasileiro, por meio de estratégias de engajamento. Entre suas inovações estão: o programa de benefícios para o empreendedor rural, que converte em pontos as compras realizadas em uma rede de marcas de referência para a agropecuária em vários segmentos; e o Seedz Force, voltado para o desenvolvimento da força de vendas de empresas do setor.
A plataforma já distribuiu bilhões de pontos por todo o país, em seus dois primeiros anos de existência, democratizando o acesso às novas soluções de mercado e impulsionando os resultados de negócios rurais.
Saiba mais em: www.seedz.ag
Buscamos um profissional que será responsável por atuar junto à equipe de marketing, desenvolvendo estratégias de relacionamento com os parceiros Seedz!
Responsabilidades e atribuições
Desenvolver, monitorar e otimizar réguas de relacionamento e comunicação promocional;
Planejar, desenvolver e estruturar campanhas de e-mail marketing e/ou outros canais tais como disparo de SMS, push mobile, entre outros;
Aprimorar e otimizar as campanhas com base nos resultados, fazendo testes A/B;
Acompanhar os resultados e métricas das campanhas, observando se estão de acordo com os indicadores definidos previamente;
Gerar relatórios semanais e mensais com insights de melhorias buscando otimizar os indicadores;
Trabalhar junto ao time de tecnologia para encontrar padrões de comportamentos e estruturar testes de campanhas para sucesso do parceiro e satisfação dos seus clientes;
Ter visão de negócio, growth e data driven.
Requisitos e qualificações
Experiência anterior na área, atividades descritas.
Conhecimento e experiência em ferramentas de CRM (preferencialmente DITO CRM);
Conhecimento intermediário em Excel;
Conhecimento intermediário em Google Analytics;
Experiência em planejamento de campanhas e/ou réguas de relacionamento multicanais.
Formação: Ensino Superior completo em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas afins.
Informações adicionais
Trabalho presencial (Belo Horizonte/MG) ou remoto;
40 horas semanais, de segunda a sexta.
Benefícios e diferenciais
Vale Alimentação ou Refeição - R$25/dia;
Vale Transporte (caso necessário);
Plano de Saúde - Bradesco;
Plano Odontológico - Bradesco;
Seguro de Vida;
Horário flexível;
Pontos para Aniversariantes;
Licença maternidade e paternidade estendidos;
Auxilio Creche para empregadas com filhos (as) ate 24 meses;
Auxilio Academia- Gympass.
https://www.linkedin.com/jobs/view/2438098577/
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