Rock Content lança certificação gratuita de Marketing de Conteúdo no Brasil
A Rock Content, startup especializada em marketing de conteúdo, anuncia o lançamento da Certificação em Marketing de Conteúdo. O objetivo é incentivar que profissionais conheçam e aperfeiçoem estratégias que melhorem resultados nas empresas em que atuam, além de aumentarem suas chances no mercado de trabalho.
O curso, completamente gratuito, é divido em 10 aulas, com cerca de 3 horas de conteúdo no total, que englobam temas que os interessados precisam saber para se tornarem profissionais de marketing de conteúdo qualificados no mercado. Além disso, os participantes podem tirar suas dúvidas no fórum, que serão respondidas por profissionais atuantes. No final do curso, é aplicada uma prova com 70 questões de múltipla escolha e cada participante precisa acertar no mínimo 75% para conseguir a certificação.
Vitor Peçanha, CEO da Rock Content |
A certificação é direcionada a:
1. Profissionais de marketing que querem aprimorar sua carreira ou iniciar uma nova, além de aprender o que é marketing de conteúdo e se diferenciar no mercado;
2. Empresários que querem aperfeiçoar o time de marketing e trazer melhores resultados para sua empresa, além de incentivar seus funcionários a se tornarem bons profissionais nesse nicho;
3. Estudantes e público em geral que querem conhecer e se aprofundar no assunto, aumentando seus conhecimentos.
A certificação tem validade de um ano com selo personalizado, que poderá ser impresso e compartilhado em redes sociais, comprovando que o aluno se tornou um especialista no assunto. Para participar do curso de certificação é necessário fazer o cadastro no site http://curso.marketingdeconteudo.com.
Sobre a Rock Content
Fundada em 2013, a Rock Content é uma empresa especializada em marketing de conteúdo, focada em ajudar empresas a colocarem em prática suas estratégias de marketing digital. Tendo a e.Bricks e a Digital News Ventures como investidores, a startup tem direcionado seus esforços na ampliação da operação, aceleração do crescimento, estabelecimento de relações estratégicas e desenvolvimento de novas linhas de negócios. Com pouco menos de dois anos de operação, a Rock Content já atende mais de 500 clientes e conta com 82 funcionários em sua sede, em Belo Horizonte.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Um comentário :
Consegui tirar a certificação!
Postar um comentário