15/11: Especialista dará curso inédito em BH sobre marketing digital para publicitários (COM PROMOÇÃO)
O que faltou em muitas grades curriculares dos cursos de Publicidade e Propaganda e Marketing até cinco anos atrás sobre a internet, redes sociais e novas mídias, agora se tornou matéria obrigatória. A questão é: como sobrevive atualmente o profissional de comunicação que se formou entre o final dos anos 2000 e início da década atual? Ele conseguiu se capacitar? Usa quais recursos para se especializar e trabalhar com marketing digital?
A professora do minicurso de Marketing Digital da PUC Minas Ana Paula Coelho analisou a situação atual e ouviu vários profissionais da área que sofrem com esta falta de capacitação ou de experiência com as novas plataformas de mídia. Como solução, a publicitária criou o curso “Marketing Digital para atendimentos publicitários”, onde profissionais de várias áreas do mercado poderão conhecer melhor as novas tecnologias e como utilizá-las corretamente para apresentar soluções de marketing digital e estratégias aos seus clientes. “Este curso é indicado para quem lida com o cliente, principalmente quando ele menciona um termo que você nunca ouviu antes. Entender a lógica digital, como as coisas funcionam, o que depende de quê, as diferenças entre um termo e outro, são habilidades que certamente ajudam a sair de saias justas e evitar problemas de comunicação posteriores. Sempre há algo novo que podemos nunca ter ouvido falar. Assim, precisamos aprender a aprender: precisamos criar formas de nos mantermos”, afirma Coelho.
Quem?
Curso voltado para profissionais de atendimento, executivo de contas, gerência de projetos em comunicação, planejamento, mídia, analista de marketing e outras áreas da publicidade, principalmente os que têm contato com o cliente.
Como vai ser?
Oito horas de duração, sendo: parte da manhã destinada a esclarecimento dos conceitos básicos; o que muda em planejamento e pesquisa com o digital; conceitos de T.I importantes sobre projetos digitais e o que é importante saber sobre conteúdo na era digital.
À tarde, serão discutidos os conceitos de arquitetura de informação e design de interação; mídias sociais; SEO; anúncios online; marketing direto; relacionamento online, métricas, tendências e Workshop: como continuar aprendendo o que rola no digital.
Inscrições?
Até o dia 10 de novembro, pelo link http://www.guajajaras.cc/calendario/marketing-digital
Investimento?
Segundo lote (até 3/11): R$ 400
Terceiro lote (até 10/11): R$ 440
Pagamento em até 18x via Pag Seguro ou à vista, via depósito bancário identificado, com 5% de desconto.
Local?
Guajajaras Coworking, Rua dos Guajajaras, 628 conj. 211 Centro, Belo Horizonte.
Quem é a facilitadora?
Ana Paula Coelho atualmente é executiva de contas da área digital da RC Comunicação, professora do minicurso de Marketing Digital da PUC Minas e possui MBA em Gestão Empreendedora em Marketing Digital (B.I. International). Além disso, Coelho já atuou nas áreas de Tecnologia da Informação na Prodap e Prodimage; foi atendimento de contas de varejo na G30 e analista de marketing do grupo Diários Associados e da startup Denox.
-------------------- PROMOÇÃO --------------------
Quer ir de graça ao evento? É só se cadastrar no formulário que fica na lateral superior do blog.
Nesta sexta-feira, dia 14, ao meio-dia, faremos o sorteio de uma cortesia para o evento.
Boa sorte!
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário