Futuro Marketing e Why Digital criam novo site da Central de Vendas LAR Imóveis

Nenhum comentário

Sempre inovando no mercado imobiliário mineiro e nacional, a LAR Imóveis, maior imobiliária de Minas Gerais, acaba de colocar no ar seu novo site institucional desenvolvido pelas agências Futuro Marketing e Why Digital. A nova página faz parte do planejamento de expansão dos negócios. Além de ser mais um passo para a empresa se tornar referência no mercado imobiliário nacional.

Segundo Luiz Antônio Rodrigues, presidente da LAR Imóveis, a internet é hoje uma grande ferramenta para os negócios, principalmente, no segmento imobiliário. “As buscas por imóveis na web crescem a cada dia e os sites que oferecem a melhor qualidade e informação se destacam. Por isso, estamos investindo na melhoria de nossa página e na evolução constante de nossas redes sociais e do blog”, destaca o executivo.

Diferenciais do site
Entre as novidades da página estão uma versão mobile, própria para dispositivos móveis; novo design e usabilidade centrada no usuário. O LAR Radar, ferramenta que possibilita aos interessados apontarem as características do imóvel que desejam alugar ou comprar, também será potencializado na nova página. Com as informações apontadas pelos usuários, caso não tenha o imóvel em sua carteira, a equipe da imobiliária sai em busca de opções para atender as necessidades do cliente.

Nenhum comentário :