Startup mineira apresenta protótipo de sensor para medir satisfação de cliente em tempo real

Nenhum comentário
A startup mineira Tracksale, localizada no San Pedro Valley, apresentou em seu blog essa semana uma novidade que promete. Focado em lojas físicas, grandes lojas de departamento e shoppings, a Tracksale Interact é um produto que irá inovar na forma de coleta de feedbacks de clientes em ambientes físicos.

Segundo Tomás Duarte, CEO da Tracksale (ferramenta online de pós-venda para empresas), a Tracksale Interact é um produto complementar ao Tracksale Local Business, este que permite monitorar a satisfação dos clientes de forma simples através de tablets em lojas físicas.

"A Tracksale Interact é uma forma fácil e interativa do cliente demonstrar se ele ficou satisfeito ou não com a experiência que ele teve na loja física", diz Tomás Duarte. Construída com base em projetores com sensores de movimento que irão identificar onde o cliente pisou, e assim, o computador avalia os dados em tempo real e os submete para a plataforma. Assim, os diretores e proprietários conseguirão mapear a satisfação dos clientes ao longo do tempo, com informações como: quais são os melhores horários (que os clientes estão mais satisfeitos), quem são os melhores vendedores, a loja está em boas condições, entre outras informações.

A expectativa é que até o início de 2014 a Tracksale Interact já esteja sendo utilizada por lojas em todo o Brasil.


Fonte

Nenhum comentário :