Novo site do Grupo de Mídia de Minas Gerais
Buscando o crescimento e a organização do mercado publicitário no estado, o Grupo de Mídia de Minas Gerais anuncia seu novo portal. A plataforma é voltada para todos os profissionais da área, desde os diretores aos estagiários. Também foi lançada a página oficial no Facebook.
Desenvolvido pela Sigla Comunicação, o site do GMMG (Grupo de Mídia de Minas Gerais) terá diversas funcionalidades para a troca de experiências entre os mídias. Além de canal de informações sobre a área, com notícias e pesquisas (incluindo o Mídia Dados), o portal terá uma área restrita para acesso dos associados.
Ao se cadastrar no GMMG, os profissionais poderão discutir sobre experiências, conversar sobre veículos, meios inovadores, além de ficar por dentro de encontros, palestras e seminários. No site os usuários terão informações detalhadas sobre as provas de certificação dos mídias de Minas Gerais.
Para aumentar a interação e contato entre os integrantes, foi criada a Fan Page do Grupo de Mídia. Lá estão fotos de eventos e notícias gerais - como a cobertura do Festival de Cannes 2013.
Segundo Daniella Araújo, diretora do grupo, as plataformas são um canal de comunicação entre a instituição e os publicitários, buscando o crescimento contínuo do mercado mineiro e aumento do networking. Além disso, há uma sessão apenas para ofertas de vagas de emprego na área.
Se você é mídia, cadastre-se em www.grupodemidiamg.com.br
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário