29 e 30/06: Curso de E-commerce: Como Montar Uma Loja Virtual De Sucesso

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Quer abrir uma Loja Virtual mas está cheio de dúvidas e não sabe por onde começar?

Este é o seu curso! Entenda os principais aspectos necessários para a abertura de uma Loja Virtual. Serão 14 horas intensas de muita informação nas seguintes áreas: registro e domínio, plataforma de e-commerce, design e usabilidade, logística, meios de pagamento, atendimento e marketing digital para e-commerce. Veja como é fácil colocar uma Loja Virtual no ar em poucos dias.



O Curso de E-commerce está dividido em 9 módulos e terá duração de 14 horas.
Veja abaixo a listagem e o detalhamento dos módulos:

1 – Pulando a Introdução, indo direto para a inovação
• Inovação em E-commerce: novos modelos de negócio.
• Os segredos das Lojas Virtuais de sucesso..

2 – Planejamento em e-commerce
• Principais etapas de um planejamento.
• Plano de Negócio. Estrutura física e recursos humanos.
• O que você não deve fazer em sua Loja Virtual.

3 – Registro de Domínio e Marca / Hospedagem de Lojas Virtuais.
• A importância na escolha do Domínio certo.
• Registro de domínios e marcas.
• Hospedagem de Loja Virtual: tipos de hospedagem e suas vantagens e desvantagens.

4 – Plataforma de E-commerce
• Quais os tipos de Plataformas de E-commerce disponíveis no mercado.
• Comparação das plataformas, vantagens e desvantagens.
• Como escolher uma Plataforma de E-commerce.
• Mobile Commerce: como vender através de tablets e smartphones.
• F-commerce: Como montar uma Loja Virtual dentro do Facebook.
• Principais aspectos em relação à integração com o ERP.

5 – Modulo: Design e Usabilidade
• Transformando visitas em vendas: como montar uma Loja Virtual agradável e fácil de comprar.
• Desenvolvendo layouts à partir da experiência de uso dos clientes.
• Principais aspectos de design e interação.
• Principais erros cometidos pelas Lojas Virtuais (o que não fazer).

6 – Modulo: Integração com os Meios de Pagamento
• Como integrar sua Loja Virtual com os meios de pagamento.
• Quais os principais meios de pagamentos para e-commerce.
• Intermediador de pagamento: Pagseguro, Pagamento Digital (B Cash), Paypal, Moip, Mercado Pago.
• Gateway de pagamento: integrando sua loja ao seu contrato com as operadoras.
• Fraudes nas Lojas Virtuais: aprenda como identificar um fraudador.

7 – Marketing Digital para E-commerce
• Aprenda a divulgar sua Loja Virtual.
• Publicidade online: quais os principais canais de divulgação, vantagens e desvantagens de cada um.
• Links patrocinados: Google Adwords, Rede de Display, etc.
• Comparadores de preço: Buscapé, Bondfaro, Mercado Livre, Zoom, Shopping Uol, Shopping Terra, etc.
• Email marketing: como montar uma campanha de alta conversão.
• SEO: como ser encontrado pelo Google. Aspectos principais sobre otimização de sites para busca.
• Redes Sociais: importância das Redes Sociais no relacionamento com os clientes.
• Análise e monitoramento: como analisar resultados à partir do Google Analytics.
• Análise da concorrencia: monitorando o preço dos concorrentes de forma automática.

8 – Atendimento em Lojas Virtuais: surpreenda o cliente!
• Facilite a vida do cliente e gere fidelização.
• Qual o melhor custo/benefício para o atendimento em e-commerce?
• Quais cuidados devo tomar na hora de fazer o atendimento ao cliente?

9 –Modulo: Logística no e-commerce
• Gere tranquilidade ao cliente: onde está o meu pedido?
• Como funciona a logística para e-commerce: opções disponíveis no mercado.
• Cortando custos: armazene com inteligência.

PROFESSORES

Breno Koscky - Diretor do Mercado E-commerce, consultor e especialista em E-commerce e Marketing Digital. Professor no Curso de MBA em Gestão de Marketing Digital do B.I. Internacional.

Gutenberg Almeida - Especialista em marketing digital e e-commerce, Gutenberg Almeida é professor no curso de Marketing na UNA.

Dito Passos - Expert em E-commerce, Dito Passos possui experiência de sobra em Marketing Digital. Foi responsável pelo desenvolvimento de e-commerces como Eletrocell, PA Telecom, Atacadista Online entre outros.

Ao se inscrever no curso, você receberá:
• Curso de E-commerce de 14hrs
• Conteúdo das apresentações disponíveis virtualmente durante 90 (noventa) dias para consulta
• Acesso Internet Gratuita durante o curso
• Bloco de Anotações
• Certificado digital de Conclusão do Curso (participação de pelo menos 75% do curso)
• 1 café da manhã e 1 coffe break por dia

Informações adicionais:

• Durante o curso teremos pausa de 1h para almoço e 30 minutos para coffe break.
• Fica a critério do aluno trazer laptops, tablets e smartphones para o curso.
• Disponibilizaremos pontos de energia e internet liberada.

Evento: Curso de E-commerce: Como Abrir Uma Loja Virtual de Sucesso
    Cidade: Belo Horizonte
      Carga horária: 14 HORAS
      Data: 29 e 30 de junho de 2013
      Horário: Sábado: 9h00 às 18h00 | Domingo: 9h00 às 16h00
      Local: Hotel Max Savassi – Belo Horizonte
      Informações: 31 3789-9008 / contato@mercadoecommerce.com.br



PROMOÇÃO

O Mercado Web Minas e o Mercado E-commerce estão sorteando uma vaga no Curso de E-commerce: como montar uma loja virtual de sucesso, que será realizado nos dias 29 e 30 deste mês. Não fique de fora, participe clicando aqui.

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