16/10: Conexão Web Mídia em BH
Local: Auditório da ACMinas (Av. Afonso Pena, 372 - 3º andar)
Data: 16 de outubro de 2012
Horário: 09 às 12hs
O evento CONEXÃO WEB MÍDIA é uma realização da L&R Comunicação Social, representante do Portal UOL e do Grupo Folha (nos Estados de Minas Gerais e Espírito Santo), com o apoio dos seguintes parceiros: AMADI (Associação Mineira de Agências Digitais), ABAP-MG (Associação Brasileira de Agências de Publicidade, estadual Minas Gerais), SINAPRO-MG (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais) e AC Minas (Associação Comercial e Empresarial de Minas Gerais), além de Minas Marca, PQN (Pão de Queijo Notícias), e Mercado Web Minas.
São objetivos do evento: o estreitamento das relações entre os profissionais de mídia digital das agências de Belo Horizonte, a integração desses profissionais às novidades do mercado, a ampliação do conhecimento sobre o presente e o futuro das mídias digitais, como também a criação de condições para futuros negócios.
Serão apresentadas as novidades da mídia de display na internet, as tendências do mercado e as técnicas de mensuração de resultados. Trata-se, portanto, de um encontro oportuno e propício ao surgimento de novos conceitos e idéias sobre mídia digital.
Palestra 1: Mercado. O tema central da primeira palestra, a cargo de Luciano Belfiore (diretor de mídia digital, estratégia e conteúdo da Folha de S. Paulo), será o mercado publicitário na web, abordado sob perspectivas da receptividade à internet por parte dos consumidores, empresas e agências. Além disso, será abordada a forma como estes stakeholders atuam no desenvolvimento do mercado online.
Palestra 2: Inovações. São temas centrais da segunda palestra, a cargo André Vinícius (diretor de publicidade do Portal UOL), as inovações da mídia display online, a otimização das ferramentas web, a tecnologia como aliada à mensuração das campanhas e a confiabilidade da publicidade online.
Informações
Palestrantes:
Luciano Belfiore é diretor de mídia digital, estratégia e conteúdo da Folha de S. Paulo. Desenvolveu todos os espaços publicitários, processos de gestão, controle e geração de negócios atualmente ativos de publicidade, conteúdo e novas plataformas da Folha na internet. Gestor de todo o processo de publicidade e produtos, coordena também a equipe específica de executivos de cross midia do Grupo Folha, atuando com o digital desde 2000.
André Vinícius é diretor de publicidade do Portal UOL. Com 12 anos de experiência no mercado publicitário, atuou nas equipes comerciais da revista Veja, onde gerenciou a equipe responsável pela comercialização do portfólio de produtos digitais, além da Abril.com, TVA e publicidade centralizada. Há dois anos dirige a equipe comercial do UOL responsável pelo atendimento do mercado de agências e anunciantes.
Composição da mesa:
- Mediador: Santana Dardot - Conselheiro da AMADI, sócio-diretor de Proatividade da Tom+Sapien e professor da Pós Graduação em Marketing Digital da Uni-BH
- Participantes da mesa:
Fabiana Afonso - Marketing Digital da MRV Engenharia;
Guilherme Guerra - Diretor executivo do Minas Marca;
Andre Vinicius - Portal UOL;
Luciano Belfiore – Folha de S. Paulo online;
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário