Rede Netimóveis lança nova versão do site
Acompanhar a constante evolução tecnológica e buscar novas soluções para facilitar o processo de compra, venda e locação de imóveis é meta constante da Rede Netimóveis. Pioneira na utilização da internet como ferramenta de trabalho, a Rede investe continuamente para agregar mais valor aos negócios e oferecer de forma mais eficaz a matéria prima do mercado imobiliário: a informação. Por isso, há um mês foi lançada a nova versão do site Netimóveis, que ficou ainda mais prático, completo, moderno e com ferramentasdesenvolvidas exclusivamente para o portal, que foi inteiramente desenvolvido pela própria equipe de TI da Netimóveis.
Além das mudanças no layout, o site conta com um novo sistema de busca, para facilitar a usabilidade dos clientes. De acordo com o presidente da Netimóveis Brasil, Ariano Cavalcanti, os usuários agora podem fazer uma pesquisa mais abrangente, sem nenhuma limitação. “Reelaboramos o nosso site com base nas sugestões dos nossos clientes. O novo sistema, além de atender a essas solicitações, proporciona uma navegação mais amigável”, destaca. Segundo o presidente, apenas nos primeiros 15 dias já houve um aumento de 10% no tráfego de acessos, que gira em torno de 48 mil consultas a imóveis por dia.
O site é uma aposta, também, para promover maior integração com as redes sociais. A página apresenta links diretos para o facebook e twitter da Rede, e um box com o número de pessoas que já curtiram. Além disso, os usuários podem “tweetar” ou postar nos seus perfis do facebook os imóveis encontrados. “Dessa forma permitimos às pessoas compartilhar suas buscas com a família e os amigos”, explica o presidente. Somada a isso, outra nova ferramenta possibilita a memorização das últimas buscas para facilitar o retorno do cliente ao site. “Criamos uma área do usuário sem exigir que ele tenha um cadastro ou login, capaz de guardar as buscas ou favoritos, com total privacidade”, destaca Ariano.
Devido ao grande número de acessos ao portal por meio de dispositivos móveis – que representa 4% do total de tráfegos no site – foi desenvolvida uma nova plataforma para android, iphone e Windows phone, que possibilita a realização de buscas e pesquisas. “O iphone e o iPad são responsáveis por 50% do total de acessos móveis hoje, mas o nosso objetivo é alcançar todos os dispositivos que os nossos clientes utilizam”, ressalta Ariano.
A nova versão permite ainda que os usuários realizem pesquisas de imóveis como fazendas, shoppings e ilhas, em todo o Brasil ou regionalmente, como o cliente preferir. E, por fim, até a busca por uma agência da Rede se tornou mais fácil. Ao clicar no link “associados”, a pessoa pode digitar o endereço de onde está localizado, que o site irá buscar a imobiliária mais próxima daquele local. “Buscamos agregar novas tecnologias para facilitar cada vez mais a vida do cliente”, finaliza o presidente.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
2 comentários :
Para quem realmente busca um imóvel , ainda continua uma merda. Aprenda com os gringos...
Postar um comentário