8h30 |
CREDENCIAMENTO |
9h |
ABERTURA COM FLAVIO HORTA |
9h15 |
Indicadores da Internet / Como adaptar a comunicação ao consumo moderno de mídia |
|
Ari Meneghini, IAB BRASIL - Diretor Executivo do IAB Brasil e
sócio de uma empresa de Consutoria de Com. na WEB. Historiador, atua na
WEB desde 2005. Na Universidade pesquisou as relações entre arte e
Tecnologia. Fundou uma das 1ªs produtoras de WEB do Brasil. Dirigiu o
dep. de Parcerias e Conteúdo do UOL. Twitter: @ameneghini / @iabbrasil
|
10h |
E-Commerce: tendências mundias que ajudarão a aumentar as vendas digitais |
![joao kepler show de ingressos palestrante-do-forum-digitalks-florianopolis](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_spWveFafu8eJu150xaPxfQ43B4vkb4ddiNiLiUx-Pob7GtECxgB22SfI3Q9dBWw2M6HGjjq4xN-hH4IH2pRsYQFB3fZQlpjG0a3_hiuM3kXwx-FL2YW7V9MRZaQxF-zLnaNLOwlzwyNXB8souzXFEJVF41qpZu3Ai6OVQmeeSCJuE7o9Yc6DqBRDZ62Time0rM9CTCLjKGl0ZvH9zH7hbn4UJ8Vs3glv7I05E=s0-d) |
João Kepler, SHOW DE INGRESSOS - Fundador do Show de Ingressos,
considerada a melhor plataforma de controle de eventos do Brasil. É
empresário, especialista em vendas e Tecnologia. É Blogueiro e tem seu
foco voltado para negócios em Marketing, Eventos, Varejo, e-business,
e-commerce e Empreendedorismo. Twitter: @joaokepler / @showdeingressos
|
10h45 |
COFFEE BREAK E NETWORKING |
11h15 |
Content Marketing: como usar o conteúdo para promover um produto ou serviço nos meios digitais |
![rodrigo tigre populis-no-forum-de-mkt-digital-em-maceio-2011](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uJtyyUFCwtkQtx0Nrgl90UiOLel4Zjsfj4lCOeiB2hJ4UvsFy0ts8Pa1iJ6bU4gD4V0W-SeIK19nJNz7_QhOTVx58Fzbs-hS6TMfpfjjlwe9FoWGKUfO0zhDZ7cvaolr56XzfHAR4Us7M3EhyTqCZWY0lU7zQ_dy_jKTOrgcpSc6zQ9ZMpcvauptzVItu4cbnIdOP3RmI5JUq0=s0-d) |
Rodrigo Tigre, POPULIS - Country Manager da Populis no Brasil,
um dos maiores grupos de mídia digital da Europa, com mais de 600 sites e
blogs profissionais verticiais. Trabalha com Internet desde 1996, já
esteve no comando de empresas de e-commerce e agências digitais e, nos
últimos 4 anos, foi responsável pela área de novos negócios no Grupo
Bolsa de Mulher, implementando a estratégia multiplataforma da empresa.
Apaixonado por gastronomia, possui um blog de receitas
(receitasgourmet.com). Twitter: @rbtigre / @populismedia
|
12h |
PAINEL DE DEBATE: Como adaptar a comunicação ao consumo moderno de mídia |
![vivianne vilela do imasters sera a mediadora dos debates nos forum de mkt digital digitalks 2012](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vrO0qvncVjDf9FxN35ESOO209w3DJU19D_EYkzsaFU_Q5jENH10aNCmHpy-UgnkHzhP6RP-_4vS6TtGsIaz_vpjbNSqTsZgkmirUzC3BCWbF0s0mL0xwFXyebCxRTZdBDFoGMFVGTcjNPgy4seKzoSSWxlcKj7hrG8AKMSHvBxrLqxWbPtnNSAvgc0zS7-4fNpaaqiUpM2JfkfHSii1SZNYlNklsWuu_Bee2JN4lsdlzrM60AvpLmXyNaCBjieUw=s0-d) |
![PARTICIPANTES-DEBATE-FORUM-DIGITALKS-](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_t3ZMZ7XBNABFRyvcLYUjx971wkZHVuoeabfaSVnPhYc2otL-euIHhjOZ00u9DNNZ7pi4FSztH9DsBUld7ZWS0hoNqbxnN8Imtxr16Dw0cYLhayA6jl2Oplrc1f7k-hDTvX062lrhLq-rHyvgZT-jOBusqhAh3tmmdRHfl21VG637I3d5VH=s0-d) |
12h40 |
HORÁRIO LIVRE PARA ALMOÇO |
14h |
Search: 25 Dicas Matadoras que o Google não quer que você saiba |
![tiago luz under- dogs-palestrante-do-forum-digitalks-2012](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_sEL9QkQSldO330ys3K_rSgmvD-I9Ap7pPhoyV7emqVcCpO__7boJG3WEX605gYCdFmj_N9yY39lry4zxtLLv1y7m_5LWM_of-i0v5oOeKTasiHcgSSRbfDmGUQ1z2rq2eMpuE8r3J5t4CIa7fR4ZEzLvorAjcVku1wnvnn7L_692o15XrVtN03BY_C49ILVL6pe4CC77w=s0-d) |
Tiago Luz, underDOGS - Presidente da underDOGS, é considerado
pelo Google Worldwide como idealizador do melhor case mundial de SEM no
setor imobiliário – o case Tecnisa – onde destacou o uso de palavras
chave em campanhas de link patrocinados, busca orgânica, LandingPages de
outros setores, além de compra de mídia segmentada por canais e
horários. É reconhecido nacionalmente como um dos maiores especialistas
em Search Engine Marketing , com foco em contas ROI e Varejo. Também é
idealizador e âncora do SearchCast, o primeiro podcast do Brasil
especializado em Search, com mais de 3 mil downloads por episódio.Twitter: @docluz / @_dogs
|
14h45 |
Marketing Digital de Performance |
![Gabriel Kenski palestrante digitalks](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_un4cyDXoCEsOVdhMiFywmPbY3ZrFI-JnyXX7X9-vU3BhVs8XFuwxHaYs7fEfpWXfeTEmoqMXjRUTgz1jjYv09bWTlRBOUbysQpa8EU2pmGHKVSInPWJZwx6zgtvkxuUAWwUwJuoGEmfM7OtFtGOr8IND8MZV6dw4YKBbJZK127_9bG6g=s0-d) |
Gabriel Kenski, MEDIA FACTORY -
Diretor de Negócios da Media Factory, responsável pela receita dos
mercados Brasil, Argentina, Chile, México e Espanha. 4 anos de atuação
direta no mercado online. Formado em Relações Internacionais, trabalhou
no Centro Brasileiro de Relações Internacionais e como Gerente de
Produtos no Citibank até assumir a expansão internacional da Media
Factory em 2007. Em 2009 assumiu toda a área comercial da empresa. Twitter: @gkenski / @mfwebmarketing
|
15h30 |
O Poder do Marketing 1 to 1 no Marketing Digital |
![regina-garrido-consultora-de-mkt-no-forum-de-mkt-digital-em-maceio-2011](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tz6JiEWpfogjEOVG3vIkRFrMZ_yprKspOctFyQAGYDzBbt_lYvU3sVd6-laBu4ca_xyx2F5df1iBlzk_SiCq9A03Jzt-fyH5ONiFBwhYBGXRft6mAQgcbxSZOsQiqE-pwybpxdqCaLefbLb7u0r10Va2mMVjcVUBQ3YOyucFYO-1fVghadvZ-stR0DTJkCzI9zjc7edMrROChNNY2fQrf6Fg8u1IKKBg=s0-d) |
Regina Garrido, ExactTARGET - Formada em Publicidade e
Propaganda pela FAAP, com MBA em Marketing pela ESPM, formação em
Marketing Direto pela ABEMD, e especialização em Comunicação e Marketing
Digital pela ESPM, é Consultora de Marketing na ExactTarget. Possui 16
anos de experiência em Marketing, com vivência em Pesquisa de Mercado,
Estratégia de Marketing, Comunicação offline e online, CRM e Eventos,
tendo atendido empresas como Panamco-Spal, Revista Carta Capital, Centro
Empresarial São Paulo, União Cultural Brasil-Estados Unidos, Ford,
Renault, Mahle, Jornal Primeiramão, BAX Global do Brasil, Editora Abril,
Grupo Wal-mart, entre outras. Tem focado sua carreira em Marketing
Digital, tendo sido sócia-Diretora de Marketing de um portal de Notícias
voltado ao mercado de Transporte Internacional e Logística. TWITTER: @reginagarrido / @ExactTargetBR
|
16h15 |
COFFEE BREAK E NETWORKING |
16h45 |
Monitoramento de mídias sociais para impactar nas vendas |
![diego-scup-no-forum-de-mkt-digital-2011](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vl9KpchvxN_hMOWKAEnLmmBn6DT7YkB1Y9zM3QPjQgl_LXcWcn5n9xDe3sHxjfQ24NIpdFJ96QfN2WFqqPU2g1yd67DV8iGWGJOwKLMWdU7aTwR4LSoldNpnHvtoqEr_658M0Lhyc-iYZci7RpksrmJcHXCbPjaKK-2YMPHxzMeAnnQYNk94o7mnsjYNiNLA=s0-d)
|
Diego Monteiro, SCUP - Responsável
pela área de Metodologia SMC do Scup, foi Co-fundador e estrategista em
redes sociais da agência Direct Labs. Também foi co-criador da
comunidade virtual Via6. Trabalha há 7 anos com redes sociais. Twitter: @diegomont / @scup
|
17h30 |
Computação em nuvem e planejamento de negócios
|
![Luli Radfahrer participa do forum digitalks 2012](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tYd6AMpPxHdz5XeBtfixnxHOHhwfb7GTPj_1dVHP-SGMGGxMxWPdgCYUhmOCyOy0ar2lWJpQWJu2xVxUPA7soWjVNStjxSKwSFKrh4lof_XJEcb-eY2jKpdS7aRUQF-0xCKtPap_I1DOVZ7F5n9x_yyXo4eaegddiuwouyL1hs-9XiyMRx_5gQ1KRt-43v=s0-d)
|
Luli Radfahrer - Professor-doutor de
Comunicação Digital da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de
São Paulo há quase duas décadas. Trabalha com internet desde 1994 e já
foi diretor de algumas das maiores agências de publicidade do país. Hoje
é consultor em inovação digital, com clientes no Brasil, Estados
Unidos, Europa e Oriente Médio. Mantém um blog com seu nome
(http://www.luli.com.br), em que discute e analisa as principais
tendências da tecnologia. Tem uma coluna semanal na Folha de S. Paulo e
publicou recentemente o livro “Enciclopédia da Nuvem”, em que compila e
analisa mais de 500 ferramentas digitais para a aplicação em 100 áreas
de negócios. Twitter: @radfahrer
|
18h |
PAINEL DE DEBATE: Como aplicar as diferentes estratégias de marketing digital para gerar negócios reais |
![vivianne vilela do imasters sera a mediadora dos debates nos forum de mkt digital digitalks 2012](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vrO0qvncVjDf9FxN35ESOO209w3DJU19D_EYkzsaFU_Q5jENH10aNCmHpy-UgnkHzhP6RP-_4vS6TtGsIaz_vpjbNSqTsZgkmirUzC3BCWbF0s0mL0xwFXyebCxRTZdBDFoGMFVGTcjNPgy4seKzoSSWxlcKj7hrG8AKMSHvBxrLqxWbPtnNSAvgc0zS7-4fNpaaqiUpM2JfkfHSii1SZNYlNklsWuu_Bee2JN4lsdlzrM60AvpLmXyNaCBjieUw=s0-d) |
![debate belo horizonte forum de marketing digital](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vT9XcqJaG6RcGHCDtQUddMFOqunKAp4j15Lb6ivNyOZUuEx-C8u4gO9gRiF07ZHReXwxh9dmszqBdqPDwdOZWV-pXtejI4IM8OQ9lM4obpgW65rDpAsBMB6W8L4Nk0eITnTBv15dRXkAP1-lA7lo5OANkLqMZCvniLq-w0UK7I55ns8Ea2R6Zu7-HB2L9ydQ=s0-d)
|
18h |
PAINEL DE DEBATE: Como aplicar as diferentes estratégias de marketing digital para gerar negócios reais |
18h30 |
ENCERRAMENTO |
Nenhum comentário :
Postar um comentário