8h30 |
CREDENCIAMENTO |
9h |
ABERTURA COM FLAVIO HORTA |
9h15 |
Indicadores da Internet / Como adaptar a comunicação ao consumo moderno de mídia |
|
Ari Meneghini, IAB BRASIL - Diretor Executivo do IAB Brasil e
sócio de uma empresa de Consutoria de Com. na WEB. Historiador, atua na
WEB desde 2005. Na Universidade pesquisou as relações entre arte e
Tecnologia. Fundou uma das 1ªs produtoras de WEB do Brasil. Dirigiu o
dep. de Parcerias e Conteúdo do UOL. Twitter: @ameneghini / @iabbrasil
|
10h |
E-Commerce: tendências mundias que ajudarão a aumentar as vendas digitais |
|
João Kepler, SHOW DE INGRESSOS - Fundador do Show de Ingressos,
considerada a melhor plataforma de controle de eventos do Brasil. É
empresário, especialista em vendas e Tecnologia. É Blogueiro e tem seu
foco voltado para negócios em Marketing, Eventos, Varejo, e-business,
e-commerce e Empreendedorismo. Twitter: @joaokepler / @showdeingressos
|
10h45 |
COFFEE BREAK E NETWORKING |
11h15 |
Content Marketing: como usar o conteúdo para promover um produto ou serviço nos meios digitais |
|
Rodrigo Tigre, POPULIS - Country Manager da Populis no Brasil,
um dos maiores grupos de mídia digital da Europa, com mais de 600 sites e
blogs profissionais verticiais. Trabalha com Internet desde 1996, já
esteve no comando de empresas de e-commerce e agências digitais e, nos
últimos 4 anos, foi responsável pela área de novos negócios no Grupo
Bolsa de Mulher, implementando a estratégia multiplataforma da empresa.
Apaixonado por gastronomia, possui um blog de receitas
(receitasgourmet.com). Twitter: @rbtigre / @populismedia
|
12h |
PAINEL DE DEBATE: Como adaptar a comunicação ao consumo moderno de mídia |
|
|
12h40 |
HORÁRIO LIVRE PARA ALMOÇO |
14h |
Search: 25 Dicas Matadoras que o Google não quer que você saiba |
|
Tiago Luz, underDOGS - Presidente da underDOGS, é considerado
pelo Google Worldwide como idealizador do melhor case mundial de SEM no
setor imobiliário – o case Tecnisa – onde destacou o uso de palavras
chave em campanhas de link patrocinados, busca orgânica, LandingPages de
outros setores, além de compra de mídia segmentada por canais e
horários. É reconhecido nacionalmente como um dos maiores especialistas
em Search Engine Marketing , com foco em contas ROI e Varejo. Também é
idealizador e âncora do SearchCast, o primeiro podcast do Brasil
especializado em Search, com mais de 3 mil downloads por episódio.Twitter: @docluz / @_dogs
|
14h45 |
Marketing Digital de Performance |
|
Gabriel Kenski, MEDIA FACTORY -
Diretor de Negócios da Media Factory, responsável pela receita dos
mercados Brasil, Argentina, Chile, México e Espanha. 4 anos de atuação
direta no mercado online. Formado em Relações Internacionais, trabalhou
no Centro Brasileiro de Relações Internacionais e como Gerente de
Produtos no Citibank até assumir a expansão internacional da Media
Factory em 2007. Em 2009 assumiu toda a área comercial da empresa. Twitter: @gkenski / @mfwebmarketing
|
15h30 |
O Poder do Marketing 1 to 1 no Marketing Digital |
|
Regina Garrido, ExactTARGET - Formada em Publicidade e
Propaganda pela FAAP, com MBA em Marketing pela ESPM, formação em
Marketing Direto pela ABEMD, e especialização em Comunicação e Marketing
Digital pela ESPM, é Consultora de Marketing na ExactTarget. Possui 16
anos de experiência em Marketing, com vivência em Pesquisa de Mercado,
Estratégia de Marketing, Comunicação offline e online, CRM e Eventos,
tendo atendido empresas como Panamco-Spal, Revista Carta Capital, Centro
Empresarial São Paulo, União Cultural Brasil-Estados Unidos, Ford,
Renault, Mahle, Jornal Primeiramão, BAX Global do Brasil, Editora Abril,
Grupo Wal-mart, entre outras. Tem focado sua carreira em Marketing
Digital, tendo sido sócia-Diretora de Marketing de um portal de Notícias
voltado ao mercado de Transporte Internacional e Logística. TWITTER: @reginagarrido / @ExactTargetBR
|
16h15 |
COFFEE BREAK E NETWORKING |
16h45 |
Monitoramento de mídias sociais para impactar nas vendas |
|
Diego Monteiro, SCUP - Responsável
pela área de Metodologia SMC do Scup, foi Co-fundador e estrategista em
redes sociais da agência Direct Labs. Também foi co-criador da
comunidade virtual Via6. Trabalha há 7 anos com redes sociais. Twitter: @diegomont / @scup
|
17h30 |
Computação em nuvem e planejamento de negócios
|
|
Luli Radfahrer - Professor-doutor de
Comunicação Digital da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de
São Paulo há quase duas décadas. Trabalha com internet desde 1994 e já
foi diretor de algumas das maiores agências de publicidade do país. Hoje
é consultor em inovação digital, com clientes no Brasil, Estados
Unidos, Europa e Oriente Médio. Mantém um blog com seu nome
(http://www.luli.com.br), em que discute e analisa as principais
tendências da tecnologia. Tem uma coluna semanal na Folha de S. Paulo e
publicou recentemente o livro “Enciclopédia da Nuvem”, em que compila e
analisa mais de 500 ferramentas digitais para a aplicação em 100 áreas
de negócios. Twitter: @radfahrer
|
18h |
PAINEL DE DEBATE: Como aplicar as diferentes estratégias de marketing digital para gerar negócios reais |
|
|
18h |
PAINEL DE DEBATE: Como aplicar as diferentes estratégias de marketing digital para gerar negócios reais |
18h30 |
ENCERRAMENTO |
Nenhum comentário :
Postar um comentário