Cursos Nautilos de julho com 20% de desconto para leitores do blog MWM
O Curso Nautilos Presença Digital oferece cursos com desconto para leitores do Mercado Web Minas. Para ter seu cupom-desconto, entre em contato com Patricia Canarim, pelo e-mail: cursos@nautilos.com.br dizendo que soube do curso pelo Mercado web Minas. Desconto de 20% para as turmas de Julho!
Saiba mais sobre os cursos: http://www.nautilos.com.br/cursos-e-treinamentos Inscrições on line, pagamento via PagSeguro, formas de pagamento: boleto bancário, débito on line e cartão de crédito em até 5 vezes. O curso é realizado no Instituto on line, veja aqui a localização: http://www.nautilos.com.br/interna/instituto
• Planejamento Digital
• Estratégias de SEO
• Link Patrocinado
• Redes Sociais
• Monitoramento da marca
14 alunos no máximo com 1 computador por aluno. Carga Horária: 15H
Investimento: 280 reais para leitores do Mercado Web Minas. Desconto de 20% sobre o valor do curso de 350 reais.
A gestão e a produção de conteúdo podem contribuir para o site aparecer nos resultados orgânicos dos buscadores. O objetivo do curso é proporcionar uma produção de conteúdo eficaz, fácil e que crie interesse no leitor pela página navegada gerando resultados no buscador Google.
Público-Alvo: Jornalistas, profissionais responsáveis pela produção de conteúdo na Internet, pessoas que tenham blog, administradores de sites, ou interessados em produzir conteúdo na Internet.
14 alunos no máximo com 1 computador por aluno.
Tópicos relacionados a SEO:
• Objetivo para quem produz conteúdo: aparecer no Google
• Cauda Longa de conteúdo: palavras-chaves
• A importância dos textos para a otimização
• Como monitorar o conteúdo e sua aceitação
• Ferramentas de SEO
• Hipertexto
Tópicos relacionados para a Produção de Conteúdo:
• formas de leitura
• o que é conteúdo
• a função do gestor de conteúdo
• Webwriting: técnicas de redação e edição de textos
Investimento: 240 reais, desconto de 20% para leitores para MercadoWebMinas sobre o valor final 300 reais.
• Por que fazer Links Patrocinados?
• Configuração de uma conta no Adwords
• Configurações de Campanhas no Google Adwords
• Configurando seus Grupos de anúncios
• Guia do Google Adwords
• Ferramentas para Otimização dos Anúncios no Google Adwords
• Rede de Conteúdo do Google
• Gerenciando campanhas
• Google Analytics
14 alunos no máximo com 1 computador por aluno. Carga Horária: 8H
O aluno terá acesso a uma conta com verba no Google Adwords para criar anúncios para publicação no buscador Google.
Saiba mais sobre o curso de Link Patrocinado: http://www.nautilos.com.br/cursos-e-treinamentos/LINK107:Link-Patrocinado
Investimento: 312 reais para leitores do Mercado WebMinas. Desconto de 20% sobre o valor do curso de 390 reais.
Inscrições on line, pagamento via PagSeguro, formas de pagamento: boleto bancário, débito on line e cartão de crédito em até 5 vezes.
Professores:
Paulo Canarim – Sócio-Diretor do Grupo AssociadosWeb, gestor dos portais VinicciBrindes, Nautilos Marketing Digital, VNC1 – Lista de e-mail marketing e História Erótica. Trabalha com internet há 10 anos.
Patricia Canarim - Jornalista, especialista em Informação Estratégica pela UFMG, atuante em Comunicação e Presença Digital. Diretora de Comunicação do Grupo AssociadosWeb.
18 e 19/07: Curso Marketing Digital (09h às 18h)
• Planejamento Digital
• Estratégias de SEO
• Link Patrocinado
• Redes Sociais
• Monitoramento da marca
14 alunos no máximo com 1 computador por aluno. Carga Horária: 15H
Investimento: 280 reais para leitores do Mercado Web Minas. Desconto de 20% sobre o valor do curso de 350 reais.
----------
25/07: Curso Produção de Conteúdo e SEO (09h às 18h)
25/07: Curso Produção de Conteúdo e SEO (09h às 18h)
A gestão e a produção de conteúdo podem contribuir para o site aparecer nos resultados orgânicos dos buscadores. O objetivo do curso é proporcionar uma produção de conteúdo eficaz, fácil e que crie interesse no leitor pela página navegada gerando resultados no buscador Google.
Público-Alvo: Jornalistas, profissionais responsáveis pela produção de conteúdo na Internet, pessoas que tenham blog, administradores de sites, ou interessados em produzir conteúdo na Internet.
14 alunos no máximo com 1 computador por aluno.
Tópicos relacionados a SEO:
• Objetivo para quem produz conteúdo: aparecer no Google
• Cauda Longa de conteúdo: palavras-chaves
• A importância dos textos para a otimização
• Como monitorar o conteúdo e sua aceitação
• Ferramentas de SEO
• Hipertexto
Tópicos relacionados para a Produção de Conteúdo:
• formas de leitura
• o que é conteúdo
• a função do gestor de conteúdo
• Webwriting: técnicas de redação e edição de textos
Investimento: 240 reais, desconto de 20% para leitores para MercadoWebMinas sobre o valor final 300 reais.
----------
29/07: Curso Prático de Link Patrocinado no Google Adwords – Faça uma campanha no curso (09h às 18h)
29/07: Curso Prático de Link Patrocinado no Google Adwords – Faça uma campanha no curso (09h às 18h)
• Por que fazer Links Patrocinados?
• Configuração de uma conta no Adwords
• Configurações de Campanhas no Google Adwords
• Configurando seus Grupos de anúncios
• Guia do Google Adwords
• Ferramentas para Otimização dos Anúncios no Google Adwords
• Rede de Conteúdo do Google
• Gerenciando campanhas
• Google Analytics
14 alunos no máximo com 1 computador por aluno. Carga Horária: 8H
O aluno terá acesso a uma conta com verba no Google Adwords para criar anúncios para publicação no buscador Google.
Saiba mais sobre o curso de Link Patrocinado: http://www.nautilos.com.br/cursos-e-treinamentos/LINK107:Link-Patrocinado
Investimento: 312 reais para leitores do Mercado WebMinas. Desconto de 20% sobre o valor do curso de 390 reais.
Inscrições on line, pagamento via PagSeguro, formas de pagamento: boleto bancário, débito on line e cartão de crédito em até 5 vezes.
----------
Professores:
Paulo Canarim – Sócio-Diretor do Grupo AssociadosWeb, gestor dos portais VinicciBrindes, Nautilos Marketing Digital, VNC1 – Lista de e-mail marketing e História Erótica. Trabalha com internet há 10 anos.
Patricia Canarim - Jornalista, especialista em Informação Estratégica pela UFMG, atuante em Comunicação e Presença Digital. Diretora de Comunicação do Grupo AssociadosWeb.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário