Bolt Brasil coloca no ar quatro novos sites de clientes
Nas últimas semanas, a Bolt colocou no ar quatro novos sites de clientes: Banco Pottencial, FCA, Home Shock e Meridional Cargas.Para o Banco Pottencial, a equipe da Bolt fez uma completa revisão no layout do site institucional lançado recentemente, para adequação da nova identidade visual da marca, incluindo nova logomarca, criada pela Filadélfia Comunicação.
No atendimento à FCA – Ferrovia Centro Atlântica, o trabalho foi mais abrangente. A Bolt foi responsável pelo design e sistemas e a Mapa Digital criou o wireframe. A empresa, que pertence ao Grupo Vale, solicitou um site institucional mais humanizado, para mostrar as pessoas por trás dos produtos, com muitas fotos e imagens. Entre as novidades, apresenta o programa de trainee da empresa e os projetos sócio-ambientais desenvolvido nas comunidades de atuação. O site também utiliza os recursos do Google Maps para mostrar as rotas percorridas.
No novo site da empresa Meridional Cargas, a equipe da Bolt trabalhou com o conceito de agilidade e segurança, dois atributos principais do negócio do cliente. O destaque é o link Rastreie sua Carga, na abertura do site, que permite ao cliente acompanhar o trajeto de seu produto.
E para a Home Shock, empresa que trabalha com segurança eletrônica residencial e corporativa, a Bolt desenvolveu um site com layout simples, de fácil navegação, com destaque na página inicial para as soluções oferecidas pela empresa e a possibilidade do rastreamento veicular. Entre as novidades, dicas para segurança residencial, patrimonial e de condomínios.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário