Novo Portal Uai é lançado nesta quarta-feira, 18
O portal Uai, referência em notícias pela Internet em Minas Gerais, apresenta, no dia 18 de novembro, novo layout, com capa e canais de notícias totalmente reformulados.
O novo portal, que pertence aos Diários Associados, surge com o aumento do mix de produtos do grupo e da implementação da nova ferramenta de gerenciamento de conteúdo, mais dinâmica, funcional e atrativa. "Com visual mais moderno e limpo, a navegação pelo portal ficará mais fácil. O Uai abre espaço para mais conteúdo, sintonizado com as novas linguagens e cumprindo a função de trazer, na mesma página, o conteúdo sinérgico e convergente das empresas dos Diários Associados. Também traz ferramentas novas, como a possibilidade de comentários do internauta por notícia, aumentando a interatividade, que já é uma característica do portal Uai. Fotos maiores, infográficos junto às reportagens, vídeos em novo formato e outras novidades vão deixar o novo Uai ainda melhor e mais querido pelo público mineiro", afirma Benny Cohen, editor geral de Mídias Convergentes do grupo.
Acompanhando as novas tendências da internet no mundo, o Uai amplia suas possibilidades de divulgação de notícias, serviços e galerias de fotos, relacionamento com o usuário, recebendo opiniões e interagindo com as redes sociais, e ainda amplia seu leque de opções de publicidade para anunciantes.
As expectativas para o novo layout são as mais positivas, segundo Alexandre Magno, gerente de Projetos Convergentes. "Esperamos que as pessoas se surpreendam. Com reportagens mais ricas e maior interação com nosso público, prevemos crescimento significativo de audiência do portal Uai", afirma.
4 comentários :
Não gostei desse novo portal (apesar de que está bem melhor do que o antigo).
Concordo com o que o André disse acima. E acrescento, o site ficou pesado e feio, distante de um grande portal como o R7 ou o Globo.com
Também não gostei! Fica difícil de visualizar as notícias principais e causa uma certa confusão. Estou acessando menso por isso...
Caramba, que bagunça. Arquitetura da Informação e usabilidade nota ZERO.
Postar um comentário