Diários Associados trazem Maximídia à BH

Nenhum comentário

Os Diários Associados trazem para Minas Gerais a grande vitrine da indústria da Comunicação de todo o Brasil. Vem aí o MaxiMídia 2009, de 6 a 8 de outubro, no Teatro Alterosa, com realização da Meio e Mensagem. Um verdadeiro Fórum Internacional de Marketing e Comunicação, o MaxiMídia é hoje o maior evento do setor em toda a América Latina.

Os 3 dias de seminários sobre "O valor da Ideia" serão transmitidos ao vivo, via satélite, exclusivamente no teatro: uma grande oportunidade para empresários, profissionais de Comunicação e Marketing e estudantes da área trocarem experiências diante de grandes talentos e alguns dos profissionais mais respeitados do Brasil, que discutirão questões de relevância estratégica à integração de agências, anunciantes e veículos, além de difundir conceitos e técnicas de imediata aplicação prática.

Interessados já podem se inscrever pelo site com ingressos a R$ 25,00, para estudantes e associados do Grupo de Mídia, e R$ 50,00, para agências, profissionais de mídia e marketing. Vagas limitadas. O valor arrecadado com as inscrições será revertido para a Jornada Solidária Estado de Minas.

Informações: 31 3263-5270 / 3263-5430 (2ª a 6ª feira - de 10h às 12h e de 14h às 18h)

PROGRAMAÇÃO

Dia 6 - Terça

O valor da Idéia num mundo enlouquecido pela concorrência (de 10h às 12h)
Palestrantes: André Laurentino - Lew´Lara/TBWA, Maxi Anselmo - Santo (Argentina) e Sérgio Valente - DM9DDB
Moderador: Roberto Justus - Y&R

2014: Não chute, planeje seu ataque e garanta um gol de placa (de 14h30 às 16h)
Palestrante: J. Hawilla - Traffic
Debatedores: José Trajano - ESPN, Júlio Casares - S.P.F.C., Marcelo Pinto - Rede Globo e Paulo Saad - Bandsports
Moderador: Cláudio Ferreira, Veja

Brand Bubble (de 16h30 às 18h30)
Palestrante: John Gerzema - Y&R (EUA)
Debatedores: Luciana Feres - Coca-Cola, Mauro Multedo - McDonald´s e Dalton Pastore - ABAP
Moderador: Fernando Jucá - Troiano Consultoria de Marca

Dia 7 - Quarta

Mercados Regionais (de 12h às 12h)
Palestrante: Eduardo S.Melzer - Grupo RBS
Debatedores: Camilo Centeno - RBA (afiliada Band) e Orlando Xavier - Record
Moderador: Flavio Ferrari - IBOPE

Implementando conceitos e inovando no mundo da comunicação (de 14h30 às 16h)
Debatedores: Flávia da Justa - Oi, Maria Luisa Lopez - Unilever e Paulo Castro - Terra
Moderador: Marcelo de Salles Gomes - Grupo Meio & Mensagem

A Fronteira do Marketing: o Entretenimento de Marca e a Mídia Social (de 16h30 às 18h30)
Palestrante: Mike McGraw - Bigfuel (EUA)
Debatedores: João Daniel Tikhomiroff - Mixer, Gleidys Salvanha - Y&R
Moderador: Daniel Chalfon - MPM

Dia 8 - Quinta

Como planejar 2010? (10h às 12h)
Palestrante: Stephen Kanitz - Consultor
Moderador: Pyr Marcondes, Grupo Meio & Mensagem

Reservado para Profissionais: Como planejar onde tudo é mídia? (de 14h30 às 16h)
Debatedores: Cristina Paslar - Mastercard, Gal Barradas - TV1 e Mônica Carvalho - DM9DDB
Moderador: Ken Fujioka - JWT

O Consumo na Próxima Década: O Brasil Como Protagonista das Tendências Globais de Comportamento e Consumo (de 16h30 às 18h30)
Palestrante: Francesco Morace - Future Concept Lab (ITA)
Moderadora: Regina Augusto - Grupo Meio & Mensagem

Nenhum comentário :