Bolt Brasil cria simulador de customização para lançamento do Fiat 500 no Brasil
O novo Fiat 500 foi apresentado oficialmente para a imprensa especializada brasileira, no dia 1º de outubro, no Rio de Janeiro. A Fiat Automóveis preparou uma festa para os jornalistas, com direito a recepção no Copacabana Palace. No dia 8/10, a apresentação foi para os concessionários da marca, durante a 6ª Convenção Internacional da Associação Brasileira dos Concessionários de Automóveis Fiat - ABRACAF, realizada em Lisboa, Portugal.Para que os funcionários das 520 concessionárias pudessem receber um treinamento inovador, seguindo o conceito de vanguarda do carro, ficou a cargo da Bolt Brasil Comunicação Digital, parceira da Fiat desde 2004, o desenvolvimento de um simulador de customização do veículo para o Brasil. O projeto, um diferencial em treinamentos empresariais no país, criou um carro em formato 3D, onde as peças e acessórios seriam utilizadas de acordo com a preferência do cliente.
“Além de possibilitar ao consultor de vendas mais conhecimento sobre o novo veículo e seus principais atributos, o treinamento com o simulador possibilita um contato real com o carro, permitindo maior interação com as diversas opções de customização do modelo, contribuindo para lapidar e unificar as informações que serão repassadas aos clientes”, destaca Marco Antônio Estanislau, Diretor da Bolt Brasil.
Para o lançamento do Fiat 500 no Brasil, a Bolt também assina o layout e a criação de uma revista eletrônica que apresenta todo o conteúdo do carro. É um guia de produto online, que também irá contribuir para orientar e apoiar o consultor na hora da venda.
O Fiat 500 é um modelo italiano lendário dos anos 50 a 70, que foi relançado na Europa há dois anos e agora desembarca no Brasil, antes mesmo chegar aos Estados Unidos.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário