Novo site da Agência LZ tem assinatura da Why Digital
Criada em 2004, a Agência LZ é resultado de uma fusão de idéias que buscam possibilidades para a comunicação empresarial. A partir de 2009, a agência inaugurou um novo momento em sua trajetória, com uma nova marca, um novo posicionamento empresarial, ampliação da equipe e a mudança para uma nova sede, em uma casa no bairro Belvedere, em Belo Horizonte (foto abaixo).A LZ conta hoje com uma carteira de 32 clientes dos mais variados segmentos, com destaque para os projetos realizados nas áreas de educação e saúde. Entre os clientes, Rede Sagrado Coração de Maria, Rede Missionárias, UNIPAC, Faculdade Padre Machado, Anglogold, Faculdade Metropolitana, Rede Brasil de Petróleo, Seculus e Asmare.
Dirigida pelo jornalista Luigi Zampetti, a LZ conta com outros três sócios - Roberta Zampetti, diretora de relacionamento, Cláudio Lima, diretor de planejamento e Risia Costa, diretora financeira, além de uma equipe de mais de vinte profissionais de várias áreas da comunicação.
Desenvolvido pela agência web Why Digital, o novo site entrou no ar no início de março.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
5 comentários :
Em pleno amadurecimento da web não temos mais espaços para sites em tabelas. O design ficou interessante, porém montar sites com tabelas não se faz mais.
Concordo!
o outro postado aqui a pouco dias (Portal Halo®)tb esta uma tabelada sem fim!
amadurecer neste sentido é importante, deixa de parecer um trabalho amador!
O fato do site ser desenvolvido em tabela não o coloca necessariamente como amador. Já vi tanta coisa bizarra aqui usando todos aqueles padrões W3C e nem por isso acho que eles são profissionais.
Sempre crio sites em tableless, porém não critico o uso de tabelas, desde que seja um trabalho bem feito, que funcione bem e agrade o cliente e seus usuários.
Saber entender e respeitar o trabalho dos outros faz parte do curriculo de um bom profissional.
Prometo site em tableless muito em breve, obrigado pelos comentários.
"todos aqueles padrões W3C" é melhor mesmo ignorar tudo e voltar 10 anos no desenvolvimento de sites ne? e também não critico o uso de tabelas, mas use tabelas quando necessario e não como unico recurso!
Este projeto ficou bacana, provavelmente respeitou o que o cliente pediu. Tem pontos francos e fortes, como 99% dos sites que vimos.
é isso ai! t+
Postar um comentário