5Clicks lança sites da Del Rey e Cave du Roi
Apostando em comunicação digital, a empresa Del Rey apresenta ao mercado nesta quinta-feira os seus novos sites institucionais ciadelrey.com.br, que representa o mix de bebidas não alcoólicas e o caveduroi.com.br, lê-se “Cávi dê Rôá”, para a linha alcoólica.A promessa é audaciosa: ser o site brasileiro de bebibas mais completo da web, tanto em relação ao mix apresentado, na riqueza de informações e recursos disponíveis. A peça é da agência 5clicks e foi desenvolvida com foco nos stakeholders das duas empresas: distribuidores, fornecedores e consumidor final. A Del Rey aposta no canal online como forma de comunicação ideal para apresentar o seu mix variado de produtos e, principalmente, se posicionar frente as mudanças recentes e ao crescimento de ambas as empresas. “É como um grande Supermercado digital, todas as linhas de produtos estão expostas logo na home, como em uma gôndola virtual. O destaque para cada categoria promove quase uma experiência de degustação”, diz Saulo Medeiros, sócio da 5clicks.


Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário