Hotmart anuncia Programa de Estágio 2023 com 30 vagas para estudantes de Belo Horizonte e região

Nenhum comentário


A Hotmart, empresa global de tecnologia e líder na Creator Economy, anuncia a abertura do Programa de Estágio Hotmart 2023. Com 30 vagas disponíveis para pessoas da região metropolitana de Belo Horizonte, o programa tem como objetivo proporcionar uma oportunidade única para estudantes desenvolverem suas habilidades profissionais e se inserirem no mercado de trabalho.


As vagas são voltadas para estudantes que estejam cursando graduação em áreas relacionadas à tecnologia, negócios e comunicação, com ou sem experiência prévia no mercado, além de formação prevista a partir de dezembro de 2024. Os interessados devem se inscrever entre os dias oito a 25 de agosto por meio do processo de inscrição online.


Os critérios de seleção incluem habilidades como curiosidade, adaptabilidade, criatividade e boa comunicação, fundamentais para integrar o ambiente inovador e dinâmico da Hotmart. As oportunidades estão distribuídas entre as áreas de Tecnologia (desenvolvimento e programação) e Negócios (marketing, produtos e vendas).


O Programa de Estágio Hotmart terá duração de um ano, no modelo híbrido, podendo ser estendido por mais um, conforme a performance do estagiário. A carga horária é de 30 horas semanais, com seis horas diárias de trabalho, proporcionando flexibilidade para conciliar os estudos com a experiência profissional.


A empresa ainda oferece uma jornada de desenvolvimento composta por workshops e treinamentos em diferentes áreas de conhecimento incluindo cultura, negócios, comunicação, carreira, análise de dados, gestão do tempo e produtividade, entre outros. “O objetivo é que os talentos vivenciem não só a rotina de suas equipes, mas possam também desenvolver projetos especiais e habilidades técnicas e comportamentais com experiências paralelas, estimulando a colaboração e inovação. Eles terão a oportunidade de compartilhar sua jornada com um time diverso e colaborativo, que busca fazer entregas cada vez melhores e que se inspira uns nos outros para aprender algo novo diariamente” , afirma Olivia Gryschek, CHRO (Chief Human Resources Officer) na Hotmart..


A Hotmart se destaca como uma empresa que valoriza a inovação, criatividade e desenvolvimento profissional de seus colaboradores. Em 2023 figurou pelo quarto ano consecutivo no ranking GSV 150, da GSV Ventures, que destaca as 150 empresas de maior crescimento em aprendizado digital do mundo. Ainda, em 2023, ficou entre as top 10 companhias no ranking Great Place to Work (GPTW) de Minas Gerais. A Hotmart conta com mais de 1,5 mil colaboradores em 7 países, incluindo Holanda, Brasil, Espanha, Colômbia, México, Estados Unidos e França.


As inscrições e demais informações do Programa de Estágios Hotmart podem ser acessadas neste link: https://campaign.hotmart.com/programa-de-estagio-2023


Cronograma

08/08 a 25/08: Inscrições Online

07/08 a 25/08: Testes Online

17/08: Live de Abertura

02/09: Dinâmica Presencial

06/09 a 22/09: Entrevistas Individuais

Até 27/09: Etapa Final

Até 29/09: Retorno 


Sobre a Hotmart

Fundada em 2011, pelos empreendedores João Pedro Resende e Mateus Bicalho, a Hotmart é uma das líderes globais no mercado de produtos digitais. A empresa conta com mais de 1,5 mil funcionários e fornece todo o ecossistema para a criação e venda de conteúdos digitais como cursos online, ebooks, podcasts entre outros formatos. A empresa faz parte do grupo Hotmart Company e contabiliza mais de 580 mil produtos cadastrados e vendas em mais de 188 países.


Nenhum comentário :