06 e 07/07: 4ª edição do ID360 em BH

Nenhum comentário

O Evento de Marketing, Dados, Tecnologia e Inovação, acontece dias 06 e 07 de Julho de 2023 


Está confirmada a 4ª edição do ID360, o maior evento de Marketing por Dados de acordo com a Semrush. Em 2023, o evento explora um momento de mudanças no mundo digital e explora o novo amanhecer no mundo do marketing digital. 


Com o crescimento acelerado da tecnologia e do uso da internet como meio de vendas, o marketing digital tem se tornado cada vez mais importante e desafiador para marcas e profissionais obterem resultados consistentes e eficazes. 


Neste cenário, aumentar a eficiência de suas estratégias de marketing e a aquisição de leads tem se tornado um desafio cada vez maior, especialmente com o aumento dos custos de aquisição de clientes.


Essa é a frente da edição do ID360 2023. O evento vai contar com protagonistas de marcas que estão fazendo a diferença em suas estratégias e transformando seus resultados. 


Se você quiser saber como aproveitar as novidades e tendências do mercado para aumentar suas vendas e se destacar em um mercado cada vez mais competitivo,o ID360 é para você. 


Serão mais de 50 especialistas protagonistas no assunto, que compartilharão suas experiências e conhecimentos sobre o uso de inteligência artificial em marketing e vendas, bem como a importância de uma estratégia bem planejada e integrada, desde o marketing até a retenção de clientes.


Além disso, o ID360 é uma oportunidade única para você se atualizar sobre as últimas tendências e tecnologias de marketing digital, aprender com grandes marcas e profissionais sobre alta performance digital usando dados de forma descomplicada e como usá-los para aprimorar suas estratégias, e conhecer as melhores práticas e estratégias de marketing, vendas e retenção de clientes.


Não perca a chance de ser e fazer parte do ID360 que acontece em Belo Horizonte-MG, nos dias 06 e 07 de Julho de 2023, e vivencie "O Amanhecer de Uma Nova Era em Marketing Digital". 


Leitores do blog MWM têm uma condição especial e EXCLUSIVA pra garantir seu lugar na edição 2023.


Preencha o formulário para envio de um código exclusivo para você garantir seu lugar: https://materiais.marketingpordados.com/id360-cod-exclusivo


Ah! Os cupons, são Limitados!


Inscreva-se agora e prepare-se para mudar a forma como você enxerga o marketing digital!



Nenhum comentário :