Agência Open cria hotsite de Dia dos Pais para Serenata
Nesta terça-feira (3), a Agência Open lançou o hotsite Meu Pai é Pop Serenata, uma ferramenta bem humorada para se criar homenagens familiares voltada para o Dia dos Pais deste ano, que acontece em 14 de agosto. O cliente é a Serenata – O Shopping do Músico, a maior loja de instrumentos musicais de Belo Horizonte e região.
A ideia gira em torno de mostrar o quanto os pais são especiais, e para isso, o visitante pode criar uma “notícia” entre várias opções pré-definidas ou criar sua própria versão. O material pode ser completado com a foto desse pai, e o site permite compartilhamento via Twitter, Facebook, e-mail ou até impressão da página criada para entregar aos pais que não estejam presentes nas redes sociais.
A ação é complementada por descontos nas lojas da Serenata para instrumentos da linha Michael. A Serenata busca dar mais ênfase ao Dia dos Pais, que normalmente é ofuscado pelo Dia das Mães que atualmente é a segunda data mais lucrativa para o comércio no país, somente ficando atrás do Natal.
Ficha técnica:
Gerente de Projeto: Allyson Neimeyer
Redação: Francini Macedo
HTML: Marcos Moura
Layout: Marcelo Bruzzi
Programação: Douglas Henrique
Mídias Sociais: Rodrigo Soares
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário