JN2 cria campanha nacional para a CamelBak

Nenhum comentário

Entre os meses de agosto e outubro de 2011 a CamelBak, marca líder em hidratação e referência em mochilas e garrafas esportivas, realizará uma campanha envolvendo várias ações na internet.

A partir do mote “Leve uma vida mais CamelBak”, que procura destacar os benefícios proporcionados por um cotidiano mais saudável na companhia de uma CamelBak, a JN2 Agência Interativa criou a campanha “Se minha CamelBak falasse”. Com abrangência nacional, a campanha tem como objetivo ampliar o relacionamento com os consumidores a partir do envolvimento do público nas ações da marca. A CamelBak Brasil conta com perfis nas redes sociais Twitter, Facebook e YouTube, além de uma Comunidade Oficial da marca no Orkut.

A ação principal da campanha criada pela JN2 é o concurso cultural “Se minha CamelBak falasse”, que conta com o apoio do hotsite www.seminhacamelbakfalasse.com.br e distribuirá vários prêmios. O concurso estréia no dia 15 de Agosto e já está rolando nas redes sociais um aquecimento com promoções específicas no Twitter e Orkut. Para saber mais acesse o Hotsite ou as redes sociais da marca.

FICHA TÉCNICA
Agência: JN2 Interativa 

Cliente: CamelBak Brasil
Criação: Diogo Siqueira e Douglas Sá
Planejamento: Leonardo Neves
Analista de Marketing Digital: Fernando de Lucena
Aprovação: Flávio Veloso

Nenhum comentário :