Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!




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Analista de Marketing na Drogaria Araujo

Como será o seu dia:

Fazer análise, execução e acompanhamento das ações de Marketing Promocional.

Criar, executar e acompanhar o tabloide e seus produtos (pontas de gôndola, cartazetes, bolsão e demais materiais).

Solicitar junto a agência de publicidade a criação de peças de sinalização, executar e acompanhar o processo.

Elaborar e acompanhar campanhas e promoções junto a coordenação de Trade Marketing. 

Acompanhar a distribuição de materiais de comunicação para lojas.

Executar atendimento interno as demandas de comunicação dos setores da empresa e lojas

Dominar a Intranet para subir comunicados e peças.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2323063/analista-de-marketing


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Analista de Comunicação e Marketing

Responsabilidades do Cargo:

Atuar em projetos e campanhas de Comunicação Institucional, com foco em conteúdo e design;

Desenvolver peças gráficas (criação e diagramação de materiais diversos);

Redigir textos institucionais para diferentes públicos e canais (comunicados, notícias, entre outros);

Atualizar os veículos de comunicação da organização (intranet, mídias sociais, site);

Realizar a interface com diversas áreas da organização para apurar informações a serem divulgadas;

Apoiar na organização dos eventos institucionais e de responsabilidade social;

Dar suporte nas ações de imprensa, quando necessário, dentre demais atividades pertinentes a função.

Pré-requisitos:

Superior Completo: Propaganda e Publicidade, Marketing, Relações Públicas, Jornalismo.

Ter experiência em gestão de equipes

Carga Horária: 44 horas semanais

https://www.vagas.com.br/vagas/v2334425/analista-de-comunicacao-e-marketing


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Coordenador de Marketing no grupo PrestaRH

Empresa do segmento de confecção de roupas de novo luxo em Belo Horizonte está em busca de um Coordenador de Marketing que seja dinâmico, feliz, leve, alto astral, que tenha iniciativa para trabalhar com autonomia no processo de implantação, fazer autogestão, que seja criativo para apresentação de novas ideias e melhorias no processo, e que goste de moda!

Descrição das atividades: Atuar como um profissional estratégico na área de marketing, fazer gestão de 3 colaboradores e agência externa que dá apoio nas mídias. Fazer gestão das mídias sociais, comunicação interna, imagem, reposicionamento de branding da nova imagem da empresa, criar cronogramas e planos de ações para as campanhas, análise dos resultados. Atuar com linguagem voltada para o mercado de novo luxo da moda.

Necessário possuir Experiência comprovada na função; experiência no segmento de moda de novo luxo de roupas ou calçados.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2338581/coordenador-de-marketing


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Visual Designer na PRIS

A Pris Software tem um propósito especial: construir um modelo de empresa que equilibre resultados e felicidade para nossa equipe, clientes e parceiros!

Para apoiar algumas das maiores empresas do Brasil a realizar sua gestão, oferecemos sistemas, softwares e serviços inovadores e de alta qualidade.

E fazemos isso de forma descontraída e horizontal, com um formato de gestão diferenciado e foco na felicidade de nosso colaborador ou colaboradora.

Esse trabalho e dedicação geraram frutos, e a Pris é, hoje, a 7ª Melhor Pequena Empresa de Minas Gerais para se Trabalhar segundo o GPTW 2021/2022, 9ª Startup mais atraente do mercado na categoria Human Resources pelo ranking 100 Open Startups, e um local onde todo mundo ama trabalhar!

Estamos com vaga para Pessoa Analista de Design de Marketing aberta! Venha trabalhar conosco e ser #FeliznaPris!

NÓS ESTAMOS PROCURANDO PESSOAS QUE

Preferem um ambiente em que as coisas precisam ser construídas em conjunto

Valorizam ter grandes responsabilidades e autonomia, independentemente do nível, formação ou tempo de casa

Preocupam-se com a qualidade das entregas

Gostam de aprender e ensinar

Adaptam-se em um ambiente que muda rapidamente

Querem trabalhar em uma startup inovadora e em franco crescimento

O QUE VOCÊ VAI FAZER NO SEU DIA-A-DIA? UM MONTE DE TAREFAS LEGAIS, COMO:

Diagramação de materiais ricos (ebook, infográfico, etc...)

Dar apoio para área de vendas desenvolvendo apresentações, imagens para emails, cases;

Apoiar a área de eventos com peças gráficas, confecção de brindes;

Criação de Landing Page;

Desenvolvimento de peças para redes sociais;

Suporte gráfico para mídia off e midia on;

Geração de novas marcas para novos produtos.

Criar e editar peças gráficas impressas e digitais para comunicação interna e externa

Auxiliar em campanhas digitais da empresa e de seus produtos

Dar manutenção em sites e hotsites via Wordpress

Manter relação direta com outros times para definição de estratégias criativas

Garantir o controle da qualidade técnica e criativa dos projetos, desde o briefing até a entrega, cuidando da consistência visual da marca

QUER SABER OS REQUISITOS? ENTÃO CONFIRA ESTA LISTA DE COISAS QUE VAMOS AMAR VER EM VOCÊ:

Portfólio para conhecermos seu trabalho

Domínio de ferramentas do pacote Adobe (Illustrator, InDesign, Photoshop e Adobe XD)

Experiência com criação e fechamento de peças gráficas digitais e impressas

Experiência com criação e gestão de marcas

Experiência com projetos Web utilizando Wordpress

Conhecimento de conceitos de design, como tipografia, cores, diagramação, hierarquia visual, etc comprovado com apresentação de portfólio

Senso estético apurado

Boa capacidade analítica e lógica

Atenção e organização no trabalho

Proatividade

Boa comunicação escrita e verbal

AH, E SE VOCÊ TIVER ESSES DIFERENCIAIS, FAZ DIFERENÇA MESMO!

Formação completa em Publicidade e Propaganda, Design e cursos da área

Experiência com HTML e CSS

Conhecimento em edição de vídeos

Experiência com After Effects e Premiere Pro

Noções de UI e UX

Conhecimento de inglês

BENEFÍCIOS, VANTAGENS, E MAIS UMAS COISAS LINDAS QUE FAZEMOS AQUI:

Gestão horizontal em toda a empresa

Horário flexível para toda a equipe

Plano de Remuneração variável de longo prazo - ILP (isso mesmo, você pode virar sócio ou sócia da empresa!)

Plano de saúde em regime de coparticipação

Vale-alimentação e vale-refeição

Vale transporte

Um Plano de Carreira super inovador, com promoções discutidas coletivamente

Uma planilha de Felicidade mensal, para sempre melhorarmos o ambiente da empresa S2

Curso de Meditação Transcendental subsidiado

Massagem na empresa

Mentoria e acompanhamento de carreira para toda a equipe

Oportunidade de colaborar em outras áreas

10% do tempo total semanal dedicado a aperfeiçoamento e estudos

Liberdade para se vestir como quiser

40h/semana

Local de trabalho: a vaga poder ser para regime home office, presencial ou híbrido! Você escolhe!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2930744882/


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Assistente de Mídias Sociais no Banco Inter

Conta digital gratuita, plataforma de investimentos, shopping, seguros e o que mais a vida precisar. O Inter é isso, e é muito mais. A gente acredita que tudo pode ser mais simples, e que cada dia é mais uma oportunidade de fazer diferente. Se você também é assim, vem ser #sanguelaranja.

O que você irá fazer?

Produção de conteúdo para canais sociais de portal de notícias, adaptando cada conteúdo às especificidades de cada rede;

Elaborar estratégias orgânicas para crescimento dos canais sociais;

Pensar em formas de diferenciar e destacar os canais do portal perante a concorrência;

Contribuição com insights para melhorias para o portal;

Entendimento e conhecimento acerca das principais redes sociais do mercado.

O que oferecemos?

Assistência médica

Assistência odontológica

Auxílio creche

Participação nos Lucros e Resultados

Seguro de vida

Vale Alimentação

Vale Refeição

Vale Transporte

O que buscamos?

Ensino superior completo em: Jornalismo;

Conhecimentos Específicos: produção de conteúdo para redes sociais, especificamente na área jornalística;

Habilidades: comunicação Interpessoal. Precisa ser alguém paciente e com muita empatia.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2869312426/


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Analista de Comunicação Interna na Clamper Indústria e Comércio S/A (Lagoa Santa)

30 anos dedicados exclusivamente à pesquisa, desenvolvimento e fabricação de DPS.

Somos colaborativos, curiosos, enfrentamos desafios diariamente e pensamos e agimos de forma diferente, desenvolvendo as melhores soluções para nossos clientes.

Esta oportunidade está sendo oferecida como temporária (por 6 meses).

Como Analista de Comunicação Interna, você será responsável por desenvolver campanhas de comunicação interna e realizar o planejamento de eventos institucionais.

Se considera apto para assumir este desafio?

Cadastre seu currículo!

Obs.: Certifique-se de que o cadastro foi concluído.

Responsabilidades e atribuições

Desenvolver comunicados internos e externos de natureza motivacional ou informativa sobre benefícios, realizações ou eventos importantes com a participação da empresa;

Realizar a gestão de eventos, abastecer informações na intranet da empresa, elaborar brindes para datas comemorativas, desenvolver campanhas motivacionais e comunicação interna;

Solicitar orçamento de acordo com as necessidades de compra, interagir com o superior imediato para aprovações, acompanhar a produção dos materiais e selecionar as melhores opções de compras dentro da verba destinada e posteriormente realizar lançamento das NFs no sistema, entre outras atividades.

Requisitos e qualificações

Formação:

Superior completo ou em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins.

Necessário:

Vivência anterior em atividades de Comunicação Interna.

Informações adicionais

Jornada de segunda a sexta-feira (08h05 às 17h35)

Ofereceremos

Transporte Fretado

Refeições na empresa (café da manhã, almoço, café da tarde)

Plano de Saúde Unimed

Plano Odontológico

Convênio com Clube SESI Vespasiano/MG

https://www.linkedin.com/jobs/view/2926622840/


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Analista de Conteúdo Digital na INGAGE Digital

Na INGAGE você irá trabalhar com clientes de diferentes perfis e segmentos e ajudá-los a atingir resultados reais, através de estratégias de escrita focadas 100% em performance e conversão.

Além de nos auxiliar com as demandas do dia a dia, você também poderá propor novas soluções, trazer novas tendências e absorver conhecimento de todo nosso time, independente da área de atuação.

Estamos buscando um profissional de marketing de conteúdo que saiba:

Realizar pesquisas de palavras-chave através de ferramentas especializadas;

Desenvolver estratégias completas de conteúdo para portais, blogs e redes sociais (elaboração do plano de conteúdo, personas e jornada de compras);

Elaborar briefings e pautas;

Criar estratégias de produção de conteúdo focada em convencer o leitor a realizar uma ação específica (CTA);

Escrever textos persuasivos, utilizando gatilhos mentais para despertar interesse no leitor, com objetivo de gerar conversões e vendas.

Relacionar e expandir nossa base de redatores freelas;

Ter um processo de revisão meticuloso;

Pesquisar tendências e realizar curadoria de conteúdo;

Relacionar e ter contato com os clientes da agência.

Conhecimentos e experiências que podem fazer a diferença:

Sabe a importância das estratégias de copywriting para o sucesso das estratégias de marketing digital;

Já trabalhou com ferramentas como SEMRush, Ahrefs, POP e Surfer SEO;

Possui conhecimentos de SEO on page;

Sabe aplicar corretamente titles, heading tags, bolds e imagens nos textos.

Ter conhecimentos sólidos sobre Inbound Marketing

Certificação de SEO da RD University ou outras

Certificação de Inbound Marketing da RD Station

Certificação em marketing de conteúdo e copywriting

https://www.linkedin.com/jobs/view/2896637157/


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Analista de Planejamento de Marketing e Comunicação na Lyon Engenharia

Irá padronizar as apresentações da empresa; 

Ser o elo da empresa com a agência; 

Gerir as redes sociais e definir estratégias para elas; 

Sugerir, planejar e acompanhar os eventos da empresa; 

Sugerir campanhas e brindes e trabalhar fornecedores;

Criar comunicados internos; 

Desenvolver materiais promocionais; 

Formação: Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Comunicação Social 

Pacote Office avançado; 

Conhecimento das ferramentas das redes sociais, Instagram, Facebook, Linkedin; Youtube, Tiktok. 

Habilidades: Comunicativo, criativo, organizado, flexível.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2928702035/


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Coordenador de Comunicação Anima RH

Irá coordenar as atividades do setor de comunicação, buscando melhores resultados no que tange os KPIs definidos e a adequação da identidade das campanhas e demais ações.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2928707393/


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Estágio em UI/UX Design na Bwtech

Se você é uma pessoa que tem muita vontade de aprender e crescer junto conosco, é uma pessoa focada, criativa, proativa e participativa nas tomadas de decisões e gosta de trabalhar em equipe, então essa oportunidade é para você!

Buscamos estudantes de Design, Publicidade, Comunicação, Psicologia, Jornalismo e áreas correlatas para compor nosso time de Design!

Será Parte Do Seu Dia a Dia

Participar e auxiliar nas dinâmicas de design thinking;

Atuar na prototipação de interfaces, desde wireframes à protótipos navegáveis em alta fidelidade;

Atuar junto com os usuários levantando as dores e as oportunidades, traduzindo-as em funcionalidades para os produtos;

Apoio as entregas para a equipe de desenvolvimento;

Suporte a implementação de novos processos dentro do time de Design.

O Que é Necessário

Interesse pela área de UI/UX

Não é obrigatório, mas será um diferencial se você tiver:

Conhecimento em ferramentas de Design Gráfico: Illustrator e Photoshop;

Conhecimento em ferramentas de prototipação: Adobe XD, Figma...

Conhecimentos básicos em processos de Design Thinking.

Vantagens e Benefícios De Ser Um Bwtecher

Vale transporte de acordo com sua necessidade;

Vale Refeição ou Vale Alimentação;

Auxilio banda larga para dar aquela ajuda na conta da internet;

Horário flexível e banco de horas;

Incentivo aos estudos e certificações porque aqui estamos em constante evolução;

Day Off no dia do seu aniversário para aproveitar esse dia especial da maneira que quiser;

Frutas a vontade no escritório porque o que não podia faltar é um lanchinho saudável né;

Aqui prezamos pelo feedback contínuo e vivemos isso no nosso dia a dia;

No dress code, seja você mesmo.

Gostou? Então espera porque tem mais: temos toda uma estrutura voltada para unir trabalho com qualidade de vida. Nosso escritório possui sala de descompressão com mesa de ping pong, sinuca, jogos e aquele café quentinho com um bate papo super agradável.

Aqui gostamos de comemorar, então você vai encontrar festas e muita diversão.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2926500732/


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Social mídia na Luiza Barcelos Calçados

Buscamos uma pessoa criativa, dinâmica e hands on, ou seja, uma pessoa com foco em resultado e pró-ativa. Alguém que tenha conhecimento em Pacote Office, SEO para redes sociais. Domínio em Social Listening e ferramentas de gerenciamento de posts (Postgrain e Mlabs). Imprescindível excelente redação.

A pessoa irá trabalhar com redes sociais dos porta vozes da empresa. Produzir vídeos interativos e fotos para as redes sociais (conhecimento em reels, e TikTok). Criar e controlar o cronograma mensal de publicações. Planejar, sugerir, realizar a curadoria e adaptação dos conteúdos de marca. Responder e fazer a devida tratativa (direcionamento e acompanhamento entre as áreas internas) de todos os comentários em feed e direct. Programar e monitorar campanhas, inclusive de concorrentes e demais referências do segmento de luxo. Gerenciar e acompanhar grupos e comunidades com assuntos que possam ser relevantes para a marca. Acompanhar e elaborar relatórios mensais.

Requisitos

Ensino Superior;

Amplo conhecimento em produção de conteúdos;

Habilidade em redação textual;

Experiência no segmento da Moda será considerado um diferencial.

Obs.: A pessoa irá executar seu trabalho de forma presencial.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2930668270/


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UX Designer na yellow.rec

Área: Design

Escolaridade: Graduação - Completo

Tipo de contrato: CLT

Jornada de trabalho: Integral

Benefícios: Vale refeição de R$ 35,00, Vale alimentação de R$ 285,00, PLR, Plano de saúde, Assistência odontológica, Previdência privada, Parcerias com Instituições de Ensino

Responsabilidades e Experiências Desejáveis

Sistema de cooperativas médicas busca UX Designer para contribuir com a construção dos processos e dos produtos com uma visão focada no usuário.

Responsabilidades e Atribuições

Conceber e executar testes-pilotos de novas tecnologias e construir protótipos e MVPs, experimentá-los, reunir e apresentar resultados obtidos por meio de metodologias de inovação e desenvolvimento ágil de TI;

Prospectar novas soluções tecnológicas por meio de pesquisas e benchmarking a fim de identificar novas oportunidades para a inovação tecnológica e a transformação digital da empresa;

Propor e definir métricas bem como monitorar e apresentar resultados de forma executiva para apoiar a tomada de decisão relacionada a novos investimentos em tecnologia;

Apoiar todas as áreas da empresa por meio de aconselhamento e análise tecnológica e de tópicos relacionados à transformação digital;

Ampliar o roadmap tecnológico da empresa e medir os resultados do trabalho de introdução de novas tecnologias na empresa.

Requisitos e Qualificações

Formação Superior em Ciências da Computação e áreas afins;

Desejável conhecimentos e habilidades sólidos em desenvolvimento Full Stack;

Desejável conhecimento e vivências em pesquisa/prospecção de tec;

Desejável conhecimento avançado em especificação de requisitos.

Desejável possuir histórico de atuação com o sistema Figma.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2924817802/


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Analista de Mídias Sociais na Gofree

Gofree é uma plataforma pensada para dar as melhores soluções de tecnologia para eventos, seja a Venda de Ingressos, o Cashless, Mapas Inteligentes ou Perfomance em Dados. A pluralidade do mundo atual nos permite ser muitos, para todos e, ainda assim, sermos únicos. Acreditamos que viver a liberdade é ter autonomia e não ter impedimentos para ir além.

Se você busca um ambiente descontraído que te proporcione desenvolvimento, autonomia e infinitas possibilidades, o seu lugar é no nosso #freeteam!! Pessoas comunicativas, criativas, multitarefas, inovadoras e que adoram desafios, venham fazer parte desta revolução tecnológica!

Responsabilidades

Executar atividades relevantes para a área de marketing, com foco em relacionamento com os clientes, através de produção de conteúdo de texto, imagem, voz e vídeo para as redes sociais.

Atividades

Análise do público alvo e cenário do mercado;

Gerenciamento das redes sociais;

Definição de projetos, campanhas e acompanhamento de KPI's;

Criação de roteiro e produção de conteúdo utilizando recursos de vídeo, texto e áudio;

Atualização e/ou acompanhamento diário das atividades dos estagiários de marketing;

Proposição de estratégias para alcance das métricas estabelecidas para as ações;

Interação com outras marcas, realização de parcerias e contatos online.

Requisitos

Ensino superior completo na área de Comunicação ou Marketing;

Experiência mínima de 2 anos na área ou atividades correlatas;

Conhecimento em edição de vídeo;

Conhecimento em criação de roteiro;

Noções de Marketing Digital;

Noções de Design Gráfico.

Será um diferencial...

Pós ou Especializações em Marketing Digital, Design e áreas afins;

Certificações na área de marketing digital, social mídia e produção de conteúdo digital;

Benefícios

Cartão Flash no valor de R$ 27,00 por dia;

Amazon;

Plano de saúde sem desconto e sem coparticipação;

Seguro de vida;

Carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta;

Bônus anual de até 2 salários. Se a empresa lucra, você também sai no lucro;

https://www.linkedin.com/jobs/view/2924147679/


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Analista de SEO e Inbound Marketing na Group Software

Estamos com uma oportunidade aberta para Analista de SEO Inbound Marketing na Group Rocket, agência de vendarketing que é uma das startups da Group Software.

Atuar diretamente com estratégias de SEO, conteúdo para Sites e Blog Posts e Inbound Marketing (e-mail marketing e fluxos de nutrição).

Desenvolver plano de ação para estratégias orgânicas dos clientes da agência, comparando concorrentes, mercado e segmento de atuação.

Escolher e listar palavras-chave importantes para negócio de cada cliente

Desenvolver pautas de Blog Posts para os redatores internos e externos

Revisar textos escritos pelos redatores, orientado-os quanto às técnicas de escrita para Web e SEO Desenvolver textos para sites focados em SEO

Analisar constantemente o desempenho das estratégias orgânicas no Google e dos fluxos de nutrição e e-mails marketing

Sugerir e orientar o time de conteúdo a atuar nos gaps e oportunidades para melhoria dos números e alcance dos KPIs dos clientes da agência.

Esperamos Que Você Possua Conhecimentos

Conhecimento aprofundado em SEO e técnicas orgânicas para atração de leads

Conhecimento aprofundado das ferramentas: Google Analytics, Google Search Console, Google Trends, SemRush ou outra plataforma de busca de palavras-chave e auditoria de URLs

Conhecimento em ferramentas variadas de Marketing e Inbound Marketing (RD, Mailchimp, Lead lovers, etc)

https://www.linkedin.com/jobs/view/2924146877/


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