Vagas da Semana no Mercado Web Minas
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!
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Produtor(a) de Conteúdo para a Web na Gira Comunicação
A Gira Comunicação Criativa é uma agência de BH que possui quatro anos de história. Estamos crescendo e queremos que você cresça com a gente. Atendemos pequenas, médias empresas e projetos culturais. Desenvolvemos sites, fazemos a gestão de redes sociais, campanhas de Ads e muita estratégia, muita. Quer entrar no nosso time, crescer e aprender junto com a gente? Então, bora!
Estamos com uma (01) vaga para Produtor/Produtora de Conteúdo para web.
A vaga é de estágio, com carga horária de 30 horas. Inclui Seguro Estágio. A remuneração é R$ 800,00.
O que você irá fazer:
- Planejar e produzir conteúdos para as redes sociais, site e Landing Page
- Criar conteúdos audiovisuais para redes sociais
- Apoiar o atendimento de clientes
- Terá toda a liberdade de propor novas ideias, ações... (não gostamos de fazer mais do mesmo)
É preciso que você:
- Saiba trabalhar em equipe
- Escreva obedecendo o nosso querido Português
- Tenha noção de ferramentas como Canva, Mlabs, Estudio de Criação do Facebook, Photoshop
- Aterrisse por aqui com a vontade de aprender e crescer com a gente
E ai? Gostou?! Mande seu currículo para contato@giracomunicacao.com.br
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Analista de Marketing na Agência Communique (Sete Lagoas)
Superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design, Relações Públicas e afins.
Atribuições:
Implantação e monitoramento de ações e estratégias de comunicação e marketing;
Desenvolvimento de briefing para peças gráficas diversas.
Produzir e gerir conteúdos e textos para blogs e mídias digitais e jornais internos.
Desenvolver calendário de atividades e eventos;
Trabalhar com planos de ações;
Auxiliar na produção dos eventos de clientes;
Levantamento de custos junto a fornecedores
Redes Sociais - Facebook e instagram, criação das Redes (se necessário), gestão de Ferramentas, monitoramento (semanal), copy das postagens (texto)
Conteúdo - Levantamento semanal com o cliente dos assuntos que serão divulgados e produção de conteúdo.
Definição do target e planejamento de postagens para os clientes.
Acompanhamento do desempenho de cada campanha, assegurando a melhor cobertura dos públicos e/ou dos mercados objetivados, patrocínio dos posts nos canais determinados.
Criação de textos originais para posts com técnicas adequadas de SEO (Search Engine Optimization), de acordo com os temas pré-definidos com o cliente e de acordo com o surgimento de novas demandas nos canais: Facebook e Instagram;
Abertura de tarefa para o setor de criação de layouts para posts
Monitoramento do engajamento do público e produção de relatórios simples, mensais, baseados nos resultados apresentados pelas próprias plataformas.
Google Meu Negócio - Criação ou melhoria, análise e atualização (se necessário).
Anúncios Facebook, Instagram, Google Ads, Linkdim, com geração de relatório das campanhas utilizando as ferramentas do próprio sistema.
Demais rotinas pertinentes a função.
Habilidades e competências:
Forte habilidade para o trabalho em equipes.
Facilidade em trabalhar com planejamento e gestão do tempo.
Boa dissertação de texto e ortografia.
Ser comunicativo, proativo e dinâmico.
Conhecimento intermediário do Pacote Adobe, Pacote Office, Aplicativos do Google Drive, Photoshop e Corel Draw;
Edição de vídeo será um diferencial;
Experiência: Mínima de 1 ano. Regime de trabalho: CLT
Horário comercial de segunda a sexta-feira.
Salário: de 1300,00 a 2500,00 dependendo da quantidade de atribuições e habilidades preenchidas pelo candidato.
Se interessou pela vaga? Possui os requisitos da vaga?
Envie seu currículo para edlamar@communiquenet.com.br
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Assistente de Mídia na Loggia
Horário: 9h as 19h
Nível: Profissional
Descrição:
Suporte e execução de campanhas de mídia (Off-line)
Suporte no planejamento e execução de todas as ações de mídia, participando de todas as etapas: planejamento, autorização, implementação e verificação
Autorizar ações de mídia conforme planejamento aprovado;
Realizar controles;
Confeccionar pedido de material de acordo com especificações/características de cada plataforma de mídia;
Realizar interface com as demais áreas da agência visando o bom andamento dos processos;
Requisitos:
Domínio das principais funcionalidades de Excel (obrigatório). Experiência com pacote Office (word, power point).
Conhecimento de ferramentas de emissão de PI (Publi / Studio Rock Content ) e das principais metodologias de compra de mídia (Globo Ads e afins).
O que buscamos:
Conhecimento dos principais meios de mídia OFF line, como OOH, tv e rádio, estando apto a executar ações em todos os meios, desde o entendimento do plano até a etapa de pós-venda.
Salário: a combinar
Enviar CV/Linkedin: heloisa.romero@loggia.com.br
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Redator(a) Publicitário(a) na 300 Comunicação!
Se você tem interesse na vaga ou gostaria de indicar alguém, interaja com esse post. :)
Funções do cargo:
• Planejamento criativo em conjunto com a equipe envolvida no projeto (definição de conceito, pesquisa de referências, definição de caminho criativo);
• Criação de storytelling para campanhas publicitárias (book, revista, folder, flyer, apresentação, landing page, e-mail mkt, e-flyer, entre outras);
• Participação ativa na criação de vídeos comerciais e institucionais (pesquisa de trilha, pesquisa de referências, garimpo de cenas em banco de vídeos, avaliação de animatics 3D, roteiro);
• Criação de conteúdo para campanhas digitais (ADs Google e Facebook, por exemplo);
• Criação de conteúdo para redes sociais, como Facebook, Instagram e LinkedIn (eventualmente);
• Acompanhamento das demandas, do início ao fim, a fim de garantir qualidade do que foi proposto e de proporcionar melhoria contínua no processo;
• Atuar em conjunto com a equipe (Atendimento, Operações, Planejamento, Criação, Social Media) a fim de garantir o melhor resultado possível;
• Estar constantemente pesquisando e compartilhando referências a fim de buscar soluções inovadoras para os projetos.
Para isso você precisa ter:
✨ Ensino Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Letras ou Jornalismo;
✨ Experiência na função;
✨ Escrita criativa;
✨ Domínio da língua portuguesa e regras de ortografia;
✨ Domínio de técnicas de redação publicitária (desejável conhecimento em copywriting);
✨ Disponibilidade para trabalho em regime híbrido em Belo Horizonte.
Horário: Seg a Sex 09h às 19h
📩 Envie seu currículo, portfólio e pretensão para >> rh@trezentos.com.br
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Analista de Marketing Júnior na Líder
Requisitos Obrigatórios:
•Graduação em Design Gráfico ou Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda;
•Conhecimentos em diagramação e utilização dos softwares: Photoshop, Acrobat, Illustrator, InDesign, pacote Adobe com edição de vídeos, Powerpoint e Excel;
•Inglês Avançado.
Requisitos Desejáveis:
•Programação em HTML e Sharepoint.
•Experiência com Intranet e diagramação de veículos de comunicação interna.
Atividades:
•Criação e desenvolvimento de peças gráficas e on-line em geral;
•Planejar o processo de marketing da Empresa em conjunto com agências e gerente da área mediante análise, estudo de mercado e definição de peças e estratégias;
•Realizar assessoria e consultoria de marketing com foco em comunicação interna e endomarketing;
•Planejamento, criação e controle do cronograma de anúncios da empresa;
•Criar e desenvolver projetos de Sinalização e Vídeo briefing;
•Emissão de relatórios de performance do envio de E-mail Marketing;
• Tratar imagens e cuidar do Banco de Imagens da empresa;
•Criar e produzir material para veicular no Site e nas Redes Sociais Corporativas;
•Orçar e produzir peças gráficas com os fornecedores da empresa;
• Acompanhar e apoiar todas as ações de Branding garantindo a correta utilização da Identidade visual da empresa.
Oferecemos:
• Salário compatível com o mercado
"Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."
https://www.vagas.com.br/vagas/v2319859/analista-de-marketing-junior-belo-horizonte
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Analista de Comunicação (Publicidade) na Fundação Renova
Atividades a serem desenvolvidas:
Atuar na execução das ações de publicidade on, off e projetos especiais previstos para serem realizados ao longo do ano;
Planejamento tático das ações de publicidade em linha com definições da coordenação;
Planejamento de mídia em linha com estratégia da área;
Acompanhamento dos criativos (tendo como principio as diretrizes do plano estratégico da comunicação/Renova);
Gestão do fornecedor (considerando a qualidade da entrega, cumprimento dos ritos de compliance e de suprimentos);
Interface com outras frentes de comunicação para planos integrados, sobretudo com ações de mídia no ambiente digital.
Requisitos:
Sólida experiência em agência de publicidade, com planejamento, mídia on e off, atuação em projetos de publicidade e gestão de fornecedores;
Experiência com inteligência de mercado;
Conhecimento do pacote office avançado;
Formação superior completa em Comunicação Social com foco em Publicidade ou áreas correlatas.
A Fundação Renova prioriza a análise de currículos de pessoas dos municípios impactados* e pessoas com deficiência.
* Municípios especificamente citados como área de Abrangência Socioeconômica descrita no TTAC (Termo de Transação de Ajustamento de Conduta).
“Respeitamos a diversidade étnico-racial, de gênero e de orientação sexual no ambiente de trabalho e encorajamos a candidatura de tod@s @s profissionais que se identificam com a causa da Fundação Renova.”
https://www.vagas.com.br/vagas/v2320432/analista-de-comunicacao-publicidade
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Analista de Marketing Sênior na Unimed BH
É necessário que tenha:
Ensino Superior em Comunicação Social e áreas afins
Desejável pós-graduação em Marketing Digital e afins
Conhecimento técnico em gestão de projeto
Conhecimento em Gerenciamento de projetos
Conhecimento avançado em UX/UI
Desejável Certificado curso Fundamentos do marketing digital
Como será seu dia a dia:
Apoiar na gestão e relacionamento com as agências, veículos de mídia digital e fornecedores parceiros, assegurando a qualidade das entregas e cumprimento dos prazos acordados.
Apoiar na gestão de contratos de fornecedores, controlando os gastos e cumprimento dos acordos firmados no contrato, visando evitar gastos desnecessários para a Unimed-BH.
Apoiar outras áreas nos projetos de transformação digital, avaliando e recomendando melhorias, e, desenvolvimento de novas funcionalidades nos canais digitais, visando a melhor experiência do cliente no uso dos nossos serviços.
Contribuir com a manutenção das nossas plataformas assistenciais, de marketing e demais canais digitais da Unimed-BH, executando os ajustes quando necessários, além de identificar e recomendar evolutivas, visando melhorar a performance e experiência do cliente.
Assegurar o desdobramento das campanhas de marca, lançamentos e campanhas comerciais para o ambiente digital, coordenando e acompanhando os desdobramentos no ambiente online, garantindo que a comunicação esteja integrada com a estratégia offline;
Sustentar as campanhas de aquisição e ativação de clientes, acompanhando a execução do planejamento estratégico e tático, e, acompanhar a alocação de orçamento e otimização do monitoramento das campanhas, visando mitigar não conformidades e identificar melhorias que contribuam com o alcance das metas comerciais da Unimed-BH;
Apoiar no alcance dos resultados das metas comerciais, analisando dados nas ferramentas de webanalytics, dados próprios (Salesforce, Hotjar e similares), de parceiros e terceiros, para reportar se o desempenho das campanhas e/ou projetos estão de acordo com os KPIs definidos;
Apoiar a criação e automação de relatórios, visando atingir todas as métricas de desempenho detalhadas conforme projeto ou campanhas, visando contribuir com recomendações para tomadas de decisões que poderão mitigar riscos e impactos no alcance dos resultados.
Horário e Local de Trabalho: De 08h as 18h.
Rua dos Inconfidentes - nº44 - Funcionários
A Unimed-BH respeita a diversidade e inclusão em todas as suas vagas. Sem distinção de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.
https://www.vagas.com.br/vagas/v2316444/analista-de-marketing-senior
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Analista de Comunicação e Marketing Sr no Grupo SADA
Descrição:
Desenvolver, planejar, executar e conduzir campanhas e ações de comunicação interna e externa utilizando os recursos disponíveis com o objetivo de alcançar os objetivos traçados para cada campanha/ação.
Propor conteúdo para os canais da comunicação, revisar textos e materiais de diversas áreas.
Compreender as necessidades dos clientes internos, e propor soluções de comunicação.
Liderar projetos / iniciativas em seu âmbito de responsabilidade.
Estabelecer e manter relacionamento com os clientes internos.
Estabelecer e manter relacionamento com agências e fornecedores.
Desenvolver e conduzir eventos internos, on-line ou off-line, englobando planejamento, infraestrutura, contato com fornecedores e plano de comunicação.
Outros requisitos:
• Superior completo em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
• Experiência sólida em Comunicação Interna e Externa. Captação e análise crítica de briefings e execução de campanhas, eventos e ações de comunicação em geral.
• Excelente habilidade para produção e revisão de textos.
• Conhecimentos em canais de Comunicação: Intranet, Aplicativo, Newsletter.
• Experiência com eventos corporativos e campanhas de comunicação.
• Pacote Office avançado, especialmente Word, PowerPoint e Excel.
https://www.vagas.com.br/vagas/v2315917/analista-de-comunicacao-e-marketing-sr
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Analista Marketing Pleno na MRV
Como será o seu dia a dia:
• Trabalhar na jornada "Alugar", acompanhando e mapeando oportunidades de melhorias na experiência e usabilidade do site Luggo;
• Analisar o comportamento do usuário no site e identificar os resultados das implementações e atualizações;
• Dar inputs para as priorizações do roadmap e melhorias no site;
• Acompanhamento de OKRs e KPIs;
• Fornecer para o marketing informações sobre a navegação dos usuários do site.
Esperamos de você:
• Senso de prioridade e capacidade analítica.
• Facilidade em lidar com mudanças.
• Empatia e boa comunicação.
Competências desejáveis:
• Formação em comunicação, marketing ou áreas correlatas;
• Conhecimento de CRO e dinâmicas de otimização de conversões;
• Experiência com metodologias ágeis;
• Conhecimento em UI e UX.
Quais serão os seus principais desafios?
• Ser o ponto focal do negócio Luggo na squad de otimização do site.
• Interface com diferentes áreas do negócio e da TI.
O que você terá?
• Salário compatível com o mercado;
• Plano de Saúde;
• Vale Refeição/Alimentação;
• Participação nos Lucros e Resultados;
• Programa de incentivo à prática de atividades físicas.
Está dentro do perfil? Candidate-se e venha fazer parte do nosso time!
https://www.vagas.com.br/vagas/v2296838/analista-marketing-pleno
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Analista de Marketing no Boulevard Shopping BH
Somos a Aliansce Sonae, a maior administradora de shopping centers do Brasil, com um portfólio formado por 39 shoppings, presentes nas cinco regiões do País.
Em cada empreendimento, uma plataforma centrada no consumidor, com mix completo de lojas, opções de gastronomia, entretenimento e lazer.
Atuamos desde o planejamento e desenvolvimento do projeto até o gerenciamento da estrutura, gestão financeira, comercial, jurídica e operacional de shopping centers.
Quer fazer parte do nosso time?
Buscamos uma pessoa para a função de Analista de Marketing.
Você será responsável por:
Ser a principal ponte entre o Shopping e a Agência Digital fazendo avaliação constante do conteúdo sugerido, responsável por cuidar da pauta diária de postagens, aprovações, discussão de estratégias e campanhas junto à agência digital e gerência de marketing, dominar conceitos e práticas em Google Ads, Face Ads, Facebook Manager e Google Analytics;
Ser a principal ponte entre o Shopping e a Assessoria de Imprensa, fazendo solicitação para criação de releases, sugerindo pautas, solicitando listas de influenciadores, imprensa e definição de estratégias junto ao Gerente de Marketing.
Responsável pelas ações de endomarketing que envolvem comunicação com a Holding, com o RH, colaboradores e lojistas, incluindo produção de textos para circulares.
Elaborar os relatórios e manter as pastas eletrônicas e físicas (quando houver) com os materiais das campanhas e eventos;
Responsável por todo o tramite de contratos do departamento;
Acompanhar o status de produção, instalação e desinstalação de peças de mídia off das ações/campanhas/eventos do Shopping ou de parceiros (incluindo acompanhamento de merchandising do Shopping em eventos).
Atender fornecedores e parceiros para o desenvolvimento de ações promocionais e institucionais;
Responsável por cotações, elaboração de planilha de orçamentos para ações/eventos/campanhas, acompanhamento, montagem e desmontagem de ações/eventos/campanhas;
Realizar rondas de mall;
Contribuir na demanda das atividades do departamento em conjunto com coordenadora de marketing quando necessário ou ausência;
Auxiliar e dar suporte nas dúvidas diversas e atividades diárias ao assistente de marketing e estagiário de marketing;
Pesquisar notícias de Marketing, de outros Shoppings, atrações, eventos, exposições e assuntos de relevância para ser dividido entre todos do departamento.
O que você precisa?
Formação superior completa em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
Especificar treinamentos e certificações que correspondam às responsabilidades descritas acima.
Se tiver experiência prévia no cargo, favor detalhar
Informática Intermediária (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook)
Desejável: nível Básico em Ilustrator ou Photoshop
Busca por resultados e Visão de longo prazo.
Local de Trabalho – Belo Horizonte – MG (Boulevard Shopping BH)
Acreditamos que para fazer do mundo um lugar melhor, precisamos atrair pessoas com características e pensamentos diversos! Se você faz parte de algum grupo de diversidade (PCDs, Raça/Etnia, LGBTI+, Gênero, +50) não perca tempo, aqui valorizamos e celebramos a diversidade!
Venha ser #AliansceSonae!
Outros requisitos:
Formação superior completa em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
Especificar treinamentos e certificações que correspondam às responsabilidades descritas acima.
Se tiver experiência prévia no cargo, favor detalhar
Informática Intermediária (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook)
Desejável: nível Básico em Ilustrator ou Photoshop
Busca por resultados e Visão de longo prazo.
https://www.vagas.com.br/vagas/v2307008/analista-de-marketing
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Analista de Mídias Digitais
Requisitos: Graduação Completa
Responsabilidades:
Gestão e criação de conteúdos relevantes para todas as redes sociais relacionadas a negócios.
Monitoramento e análise do mercado on line, característica e resultados de performance.
Relacionamento com área comercial e marketing.
Fechamento de parcerias para redes sociais e companhas.
Habilidades para criação de vídeos em aplicativos e softwares (ilustrador, photoshop e design).
Excelente redação.
https://www.vagas.com.br/vagas/v2311408/analista-de-midias-digitais
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Assistente De Comunicação - Exclusiva Para PCD na ASSEMP
Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Editoração
Nível hierárquico: Assistente
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Parcial tardes
Suporte aos facilitadores durante as aulas virtuais.
Acompanhamento de lives Realização de atividades de comunicação em geral.
Relacionamento com o associado.
Benefícios adicionais: Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
https://www.linkedin.com/jobs/view/2870705669/
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Analista de Comunicação Corporativa Sênior na Unimed BH
Atuamos com uma cultura de um só time, com foco do cliente e somos hoje a melhor entre as maiores operadoras de saúde do Brasil, segundo a Agência Nacional de Saúde Suplementar - a ANS. Estamos presentes na vida de mais de 1,3 milhão de clientes na Grande Belo Horizonte oferecendo assistência médica completa e de qualidade.
Se você se identifica com inovação continua, ética nos relacionamentos, e quer se unir ao propósito de cuidar da saúde dos nossos clientes, venha para a Unimed-BH.
O que faz um Analista de Comunicação Corporativa Sênior na Unimed-BH?
Responsável pela criação de roteiros, discursos e apresentações para os executivos da empresa, além da elaboração de planos de comunicação, conteúdos institucionais e roteiros de vídeos. Importante que o profissional identifique oportunidades e implemente iniciativas que contribuam para aumentar a visibilidade positiva da organização perante os diversos públicos e que estejam alinhadas com estratégia e objetivos da Cooperativa.
Como será o seu dia a dia:
Desenvolver conteúdo para os porta-vozes, além de treiná-los e orientá-los nesse papel, transmitindo técnicas apropriadas.
Apurar informações e elaborar apresentações, roteiros e discursos para a alta liderança da empresa.
Elaborar e realizar o desdobramento de planos de comunicação de alta complexidade, por meio de reuniões com clientes internos e fornecedores para definir o objetivo e cronograma das ações.
Identificar oportunidades no relacionamento com os stakeholders para implementar iniciativas com impacto na visibilidade da organização e que estejam alinhadas com as estratégias e objetivos da cooperativa.
Contribuir proativamente para aumentar a qualidade das ações de comunicação, buscando referências de boas práticas.
Atuar como referência técnica na definição de estratégias, projetos e iniciativas voltadas à comunicação institucional.
Liderar tecnicamente projetos de alta complexidade de comunicação corporativa e com impacto de médio e longo prazo, definindo envolvidos, escopo, cronograma, acompanhando sua execução e analisando seus os impactos.
Preservar a imagem institucional, identificando oportunidades e ameaças na comunicação com os públicos diversos.
É necessário que tenha:
Ensino Superior completo em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins
Desejável Pós Graduação em áreas afins
Conhecimento avançado em Informática - Pacote Office
Excelente redação
Desejável:
Noções básicas de diagramação
A Unimed-BH respeita a diversidade e inclusão em todas as suas vagas. Sem distinção de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.
https://www.linkedin.com/jobs/view/2876185338/
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UX Research na Pelando
O Pelando é a Comunidade líder em promoções no Brasil. Sua primeira promoção postada foi em 2015, hoje já são mais de 6 milhões de usuários mensalmente que aproveitam as promoções e quase 200 mil promoções postadas. Nosso propósito é ajudar as pessoas a fazerem a melhor compra possível e economizar todos os dias, sendo que as vezes economizar significa não comprar! O Pelando faz parte do grupo Pepper ( https://www.pepper.com/ ), a maior comunidade de compras do mundo, com atuação em mais de 12 países. Estamos em constante crescimento e na busca de profissionais apaixonados por desafios!
Ainda em dúvida? Vem ver o que o Guilherme Vieira, nosso CEO, está dizendo sobre o futuro do Pelando
REQUISITOS DA VAGA
Criar interfaces de alta, média e baixa fidelidade para plataformas mobile e web;
Garantir a qualidade, consistência e aplicação do processo de Design;
Tomar decisões fundamentadas em dados quantitativos e qualitativos;
Garantir a qualidade, consistência e aplicação do processo de Design;
Contribuir para a evolução e melhoria contínua dos produtos e serviços do Design Team;
BENEFÍCIOS DA VAGA
SOMOS GPTW!!!
R$ 1000 no cartão de benefícios Caju (VA/VR/cultura)
Gym Pass
Plano de Saúde e Odontológico Bradesco - Cobertura Nacional
PLR
CLT ou PJ!
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato: CLT
Localização: Remota
https://www.linkedin.com/jobs/view/2872301107/
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Product Designer (Pleno) na Pelando
O Pelando é a Comunidade líder em promoções no Brasil. Sua primeira promoção postada foi em 2015, hoje já são mais de 6 milhões de usuários mensalmente que aproveitam as promoções e quase 200 mil promoções postadas. Nosso propósito é ajudar as pessoas a fazerem a melhor compra possível e economizar todos os dias, sendo que as vezes economizar significa não comprar! O Pelando faz parte do grupo Pepper ( https://www.pepper.com/ ), a maior comunidade de compras do mundo, com atuação em mais de 12 países. Estamos em constante crescimento e na busca de profissionais apaixonados por desafios!
Ainda em dúvida? Vem ver o que o Guilherme Vieira, nosso CEO, está dizendo sobre o futuro do Pelando.
REQUISITOS DA VAGA
Você será uma ótima opção para esta função se:
Você se envolve de forma proativa com seu chapter de design e colegas para fornecer e obter feedback para otimizar a jornada do cliente fim a fim.
Você está familiarizado com as ferramentas e serviços de design comuns (usamos principalmente o Figma).
Seu processo de design geral segue uma abordagem centrada no usuário, aplicando metodologias de pesquisa qualitativa e quantitativa para validar suas soluções.
Você trabalha de forma autônoma em um ambiente ágil complexo, em colaboração com equipes multidisciplinares, a fim de criar experiências de usuário holísticas, com a capacidade de se adaptar rapidamente às mudanças nas prioridades do produto.
Você tem experiência anterior em execução em diferentes fases do fluxo de trabalho de design de produto de ponta a ponta.
Você trabalhou em uma empresa de produtos voltada para o design system, comprometida em manter os mais altos padrões e uma visão compartilhada.
BENEFÍCIOS DA VAGA
SOMOS GPTW!!!
R$ 1000 no cartão de benefícios Caju (VA/VR/cultura)
Gympass
Plano de Saúde e Odontológico Bradesco - Cobertura Nacional
PLR
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato: CLT
Localização: Remota
https://www.linkedin.com/jobs/view/2872301106/
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Estágio em Jornalismo | Comunidade de Aprendizagem em Comunicação e Audiovisual do Uni BH
Esta pode ser a oportunidade que você estava esperando para seguir uma jornada que tenha ainda mais conexão com o seu propósito profissional e de vida! Fazer parte UniBH, no Ecossistema Ânima, é acreditar que podemos transformar milhares de vidas pela educação de qualidade, proporcionando a alunas e alunos experiências únicas, personalizadas e inovadoras. No UniBH, você vai conviver com a qualidade acadêmica e extensão universitária, em uma instituição que oferece projetos inovadores que integram ensino, pesquisa e extensão, aliados a uma estrutura física completa e moderna. Afinal, somos o melhor Centro Universitário privado de Belo Horizonte, de acordo com MEC.Olha só esta vaga! Nosso time da Comunidade de Aprendizagem em Comunicação e Audiovisual do UniBH Quais serão as atividades do seu dia a dia:
Produção de conteúdo para mídias digitais, impresso, rádio e TV.
Cobertura de eventos institucionais e externos;
Atualização de portfólio do curso de Jornalismo. O que você precisa ter para concorrer à vaga:
Estar matriculado no curso de Jornalismo do 1° até o 6° período;
Boa comunicação escrita e verbal;
Saber trabalhar em equipe;
Ser proativo;
Ser responsável;
Pessoas criativa. Horário: 12:00 às 18:15 (2° à 6° int. 15 minutos) Como funciona nosso processo seletivo: 1. Análise dos currículos 2. Avaliação Técnica 3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção 4. Entrevista com o time Ah, e vale lembrar! Nossas vagas também são direcionadas para pessoas com deficiência.
https://www.linkedin.com/jobs/view/2878615545/
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Assistente de Comunicação na Pimenta & Associados
Auxiliar no desenvolvimento de ações de comunicação interna e externa, elaborar conteúdo para redes sociais, site, newsletter, entre outras mídias (texto e artes), criar informativos internos e prestar apoio na assessoria de imprensa.
Produção de textos para site e informativo;
Publicação de notícias e informações nas redes sociais;
Elaboração e sugestão de pautas para o informativo
Cobertura de Assembleias e reuniões com elaboração de textos e relatórios;
Auxílio na criação de textos diversos relacionados às campanhas;
Acompanhamento de reuniões internas e externas;
Acompanhamento e cobertura de eventos e seminários;
Auxílio na revisão de boletins e peças publicitárias;
Produção de fotos, artes e diagramação, quando necessário
Certificação Conhecimento
Requisitos
Superior completo em Comunicação Social, Marketing, Jornalismo ou Letras;
Experiência na função;
Vivência em redigir redação;
Flexibilidade de horário.
Desejável conhecimento de software de criações gráficas.
Benefícios
Assistência Médica / Medicina em grupo
Assistência Odontológica
Seguro de vida em grupo
Ticket alimentação
Vale-transporte
Horário de Trabalho
à combinar
https://www.linkedin.com/jobs/view/2876267382/
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UX/Product Designer na Avenue Code
Avenue Code é uma empresa de consultoria de e-commerce com sede em São Francisco, com três escritórios adicionais no Brasil (Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo). Nós somos uma empresa 100% financiada com capital privado, rentável, e têm sido uma trajetória de crescimento sólido por vários anos. Nós nos preocupamos profundamente com nossos clientes, nossos parceiros e nossos consultores. Preferimos a palavra "parceiro" ao "fornecedor", e nosso investimento em relacionamentos profissionais é um reflexo dessa filosofia. Orgulhamo-nos da nossa perspicácia técnica, da nossa capacidade colaborativa de resolução de problemas e do calor e profissionalismo dos nossos consultores.
More reasons to be an Avenue Coder?
Fomos premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar (prêmio GPTW – 2015, 2016 e 2020);
Atuação com modernas tecnologias;
Flexibilidade de horário;
Desenvolvimento do inglês (língua oficial da empresa);
Responsibilities
Traduzir wireframes e experiências em compostos visuais altamente polidos com uma metodologia de design centrada no usuário;
Criar produtos de interface de usuário atraentes, de acordo com as necessidades do usuário, os requisitos comerciais e as restrições técnicas;
Padrões e diretrizes baseados em design de diferentes plataformas web e móveis, que compreendem quando e como alterar esses padrões;
Criar famílias e ilustrações de ícones inteligentes e concisos;
Entregar especificações de design visual e guias de estilo para o documento;
Trabalhar próximo à equipe de designer e desenvolvimento de UX em um ambiente Agile.
Required Qualifications
Excelente portfólio de interface do usuário com projetos comerciais da Web ou móveis, demonstrando experiência na entrega de produtos sofisticados;
Capacidade de gerenciar vários projetos e permanecer flexível por meio de várias revisões, sendo um perfeccionista em pixels, mantendo alta atenção aos detalhes;
Compreensão total dos princípios e metodologias de UI Design;
Habilidades excepcionais de comunicação e habilidades de trabalho em equipe;
Bacharel em Design (Gráfico, Produto, Interação), Comunicação ou áreas afins;
Fluência no design de produtos / ferramentas de protótipo - Sketch, Photoshop, CSS, Marvel, HTML
Nice To Have
Princípios e metodologias de design de UX;
Habilidades de design de marca, tipografia e motion;
Envolvido com a comunidade de design e as últimas tendências de design;
Se identificou? Então, então se candidate agora. Venha ser um Avenue Coder!
https://www.linkedin.com/jobs/view/2879671326/
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Inbound Marketing Analyst na netLex
Somos uma startup em grande expansão e queremos revolucionar o mercado jurídico, fazendo o trabalho de todos que lidam com documentos fluir.
Para 2022 temos um objetivo ousado de crescimento e estamos em busca de um(a) Inbound Marketing Analyst para colaborar com a atuação do time de marketing do netLex, atuando para colocar em prática o planejamento estratégico da empresa e buscando sempre fazer com que o público conheça e se encante com a marca netLex.
Responsabilidades e atribuições
Planejar, produzir e analisar cronograma e produções de conteúdos para os canais do netLex (blog, materiais ricos, e-mail marketing etc)
Planejar, executar e analisar resultados de atividades inerentes ao cargo, como: construção de fluxo de nutrição de leads, automação de e-mails marketing, segmentações, criação de personas, configurações de landing pages e formulários, entre outros.
Acompanhar métricas e indicadores de performance da área;
Entre outras atividades pertinentes à área;
Requisitos e qualificações
Curso superior completo em Comunicação (Jornalismo, Publicidade, Relações públicas), Marketing ou áreas correlatas.
Experiência em marketing de conteúdo, preferencialmente em empresas de tecnologia;
Conhecimento em ferramentas de Marketing;
Excelente escrita;
Bom nível de inglês;
Cursos de Inbound Marketing;
Conhecimentos de SEO, CRO, Performance, etc;
Informações adicionais
Regime: CLT (40h semanais);
Horário flexível;
Modelo de trabalho remoto;
VR + VA;
Auxílio Home Office;
Vale Cultura;
Plano de saúde e odontológico Unimed;
Bônus anual por resultados.
https://www.linkedin.com/jobs/view/2880384377/
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Analista de Marketing na LEAD Empresarial
Atividades: Responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing. E contribuir no desenvolvimento do plano estratégico. Criar campanhas para canais digitais: copy, conteúdo, landing page, e-mails, etc. Otimizar site, blog e canais digitais da empresa (SEO, conteúdo e usabilidade). Trabalhar com pesquisa de mercado e análise de concorrentes. Criar estratégias de Inbound Marketing, Calendário de postagens nas redes sociais, Calendário e conteúdo de blog posts e materiais ricos, Campanhas de e-mail marketing e fluxos de automação. Auxiliar nos eventos internos e externos (presenciais e online), ações de endomarketing e promocionais. Fazer orçamentos com fornecedores. Montar e acompanhar relatórios de performance dos canais de marketing utilizados. Requisitos: Ensino Superior em Relações Públicas, Jornalismo ou Marketing ou áreas afins Vivência no setor de marketing e experiência em marketing digital. Ter conhecimento sólido em ferramentas como RD Station, CRM de marketing e vendas e funil de vendas. Certificação Rock Content ou Hubsport em inbound marketing e marketing de conteúdo. Ser criativo, crítico e proativo. Inglês intermediário (leitura). Interessados: Enviar currículo para o e-mail: selecao@leadempresarial.com.br. Cargo: Analista de Marketing | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Marketing. | Experiencia: 6 meses. |
https://www.linkedin.com/jobs/view/2876338992/
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Analista de Comunicação na Netvagas
Empresa que tem como valores o empreendedorismo, conexão e aprendizado busca por um profissional que deseja trabalhar em um ambiente colaborativo e de impacto.
Será responsável por planejar e fazer a gestão do cronograma de postagens nas redes sociais (Instagram e Linkedin). Redigir e monitorar posts para redes sociais de acordo com as diretrizes do nosso plano de comunicação. Produzir e enviar newsletters/email marketing (RD Station). Produzir roteiros para vídeos do Hub sobre temáticas relacionadas à circularidade e acompanhar prazos de produção. Articular estratégias de comarketing junto aos nossos parceiros. Identificar oportunidades com assuntos atuais, sugerindo projetos específicos e que estejam de acordo com os valores e momento dos clientes.
Requisitos
Superior completo em Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e outras áreas afins.
Experiência anterior em monitoramento de mídias sociais, planejamento e estratégias de marketing.
Benefícios
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Refeição no local, Vale-transporte
https://www.linkedin.com/jobs/view/2881882983/
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Redator - copyright na Netvagas
Empresa especializada em pacotes de turísticos, viagens nacionais e internacionais e passagens aéreas. Atua há mais de vinte anos em Belo Horizonte, sendo considerada uma das melhores agências de viagens em Minas Gerais.
Que Irá Fazer
Criar os textos de anúncios nas redes sociais, escrever e-mails de um funil de vendas completo, produzir artigos, elaborar os textos de uma página de vendas ou captura, desenvolver roteiro para vídeos, preparar uma estrutura completa para lançamentos de produtos digitais, criar legendas para redes sociais, entre outros.
Que Precisa Ter
Formação em andamento ou concluída em Jornalismo, Comunicação Social e áreas afins.
Experiência com produção de conteúdo para redes sociais.
Ter um portifólio (Será um diferencial)
Salário e Benefícios
CLT ? R$2.666,00
Vale transporte e vale alimentação (R$24,00 ao dia)
Horário e Local De Trabalho
09:00 às 18:48
Bairro Funcionários em Belo Horizonte
https://www.linkedin.com/jobs/view/2881889890/
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Analista de Marketing Digital na Netvagas
Apoiar a implementação do planejamento de marketing digital do Grupo e a execução do plano de comunicação das campanhas institucionais e campanhas de lojas/franquias;
Responsável por fazer a interface entre as agências on/off para garantir as rotinas de publicações de todo o Grupo com o objetivo de ser a voz da marca nas plataformas sociais, trazendo o posicionamento, valores e personalidades consistentes em todo conteúdo;
Acompanhar e validar, fazendo a conferência entre as áreas técnicas, as publicações dos conteúdos planejados nas editorias das redes sociais Facebook e Instagram;
Elaboração de scripts, FAQS e campanhas com base no funil de vendas para apoiar conversões para canais ecommerce, comercial call center e web junto da Gerência de marketing;
Definir e realizar gestão das réguas de relacionamento com clientes, mantendo uniformidade e tom na comunicação em todo o ciclo de vida dos clientes;
Acompanhamento e cobertura de eventos para redes sociais;
Elaboração de conteúdos e apresentações para equipe interna e parceiros;
Responsável por acompanhar e implementar o plano de marketing digital para a inauguração das novas franquias junto com os consultores regionais. Realizar reuniões de kickoff e processo de imersão, sempre que necessário entre Marketing e Franquias;
Propor e executar outras ações de comunicação e relacionamento, inclusive com influenciadores digitais. Acompanhamento das métricas de performance;
Avaliar as demandas das franquias, analisar e recomendar a melhor abordagem, planos locais e avaliar impactos na comunicação e/ou risco à imagem e à marca nacional;
Gerenciar o canal Google My Business;
Realização de análise, apresentando insights e planos de ação para otimização das campanhas de performance para melhoria das métricas de negócio;
Controle do orçamento de mídia (Google, Instagram, Facebook, Youtube, Twitter, Portais e Outros). Análise da execução das campanhas de mídia;
Utilizar a ferramenta Rd Station para levantamento de dados, prospecção, inbound, criação de fluxos de automação e jornada do cliente e afins da própria ferramenta.
Que Buscamos Em Você
Graduação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas afins;
Disponibilidade para viagens esporádicas;
Boa comunicação escrita e oral;
Conhecimento em Gestão de Projetos;
Experiência prévia de 3 anos na função;
Experiência em Google Adwords Search, Display, Remarketing, Social Ads, Google Analytics, Google TAG Manager.
Você Sairá Na Frente Se Tiver
Experiência no segmento de saúde;
Experiencia na ferramenta VTEX
https://www.linkedin.com/jobs/view/2882012270/
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Estágio em comunicação social (publicidade, relações públicas, jornalismo) na Netvagas
A ASSEMP é uma entidade sem fins lucrativos
Atuamos na área de prestação de serviços para funcionários municipais filiados, oferecendo um leque de benefícios aos associados, a maioria deles extensivos a seus familiares, visando sobretudo contribuir para a melhoria da qualidade de vida.
Nossa missão
é promover a união dos servidores municipais por meio de benefícios nas áreas social, cultural, econômica e de saúde, alcançando na sociedade belorizontina ampla credibilidade, seriedade e responsabilidade
Buscamos estagiário, acadêmico dos cursos de Comunicação: Jornalismo, publicidade ou RP a partir do 3º período para o nosso time de Comunicação e Relacionamento
Vantagens de fazer parte da Assemp
Horário flexível
Acesso as atividades de saúde (Psicologia, Podologia, Acupuntura)
Guia de convênios em diversas áreas
As Atividades Que Você Irá Realizar
Suporte aos facilitadores durante as aulas virtuais.
Acompanhamento de lives
Realização de atividades de comunicação em geral.
Relacionamento com o associado.
Você Se Destaca
Se tiver experiência com filmagem, lives e edição de videos.
As Competências Importantes Para Gente
Orientação ao associado: sendo capaz de ouvir e conhecer as necessidades do associado, entendendo a sua demanda.
Engajamento institucional: exercendo suas funções norteado em nossa missão e valores, exercendo-as de forma disponível e diligente.
Cooperação: trabalhando o relacionamento interpessoal, agindo com empatia e respeito, mantendo um relacionamento agradável e estimulante trabalhando em equipe, de forma colaborativa.
Comunicação: Expressando-se com clareza e objetividade, garantindo a compreensão e a disseminação de informações.
A carga horária do estágio é de seis horas por dia de segunda a sexta-feira e você terá uma bolsa mensal no valor de R$1.115,00.
https://www.linkedin.com/jobs/view/2881885829/
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Analista de comunicação sr na Netvagas
A Jaguar Mining vem investindo cada vez mais na diversidade e inclusão da sua equipe.
Esse é um passo muito importante para sermos mais justos dentro da nossa empresa. para criarmos uma cultura que respeite as características individuais e para que possamos evoluir com a sociedade.
Buscamos pessoas que se identifiquem com nossa cultura e agreguem com nosso crescimento.
Venha fazer parte do time como Analista de Comunicação SR!
Principais Atividades
Gestão da marca Jaguar e das estratégias de Comunicação da empresa;
Gestão e elaboração das demandas do setor, interface direta com a Diretoria e liderança, atendimento às áreas e às unidades da empresa;
Planejamento dos veículos de comunicação, elaboração de pautas e textos institucionais (português/inglês);
Gestão das redes sociais e do Comitê de Comunicação da Jaguar Mining;
Gestão de fornecedores de comunicação, como Assessoria de Imprensa, Agência de Publicidade, dentre outros;
Planejamento e suporte em crises do setor. Organização de eventos internos, apoio nas ações junto à comunidade e nos projetos socioeducativos da empresa;
Planejamento anual e gestão orçamentária do setor de Comunicação.
Requisitos
Superior completo em Comunicação Social ou afins;
Domínio de programas gráficos.
https://www.linkedin.com/jobs/view/2882024683/
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Vagas na Hotmart
Gerente de Remuneração
Talent Partnership (BP)
Recrutador(a)
Banco de Talentos
Analista de Prevenção à Fraude
Analista de Estratégia de Negócios
Global Accounting Services Analyst
Analista de Dados (Financeiro)
Engenheiro(a) de Dados
Analista de Dados (People Analytics)
Agente de Atendimento ao Cliente
Analista de Inteligência de Mercado
Business Analyst
Analista de Controles Internos
Desenvolvedor(a) Back-end
Desenvolvedor(a) Mobile - Android
DevOps
Desenvolvedor(a) Front-end
Desenvolvedor(a) Mobile - IOS
Product Manager
Designer de Produtos
Analista de Segurança da Informação - Gestão de Acessos
https://www.hotmart.com/jobs/pt-BR/positions
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