Vagas da Semana no Mercado Web Minas
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!
Estágio de Atendimento na Agência Seidon
Quer fazer parte do #TeamSeidon? Estamos contratando estagiário para o setor de atendimento.⠀⠀
⚓ Funções:⠀
- Acompanhamento do atendimento/ planejamento ao cliente. Atuação junto ao profissional que assina a área;⠀
- Geração de pautas;⠀
- Realização de briefings junto ao cliente;⠀
- Interface com equipe de criação/ media para alinhamento de demandas;⠀⠀
- Criação de relatórios mensais de desempenho.⠀
⚓ Requisitos:⠀
- Formação em andamento em Publicidade e Propaganda, jornalismo ou afins (a partir do terceiro período);⠀
- Organização;⠀
- Comprometimento e responsabilidade;⠀
- Bom português;⠀
- Aptidão e responsabilidade para trabalhar via home office;⠀
- Conseguir produzir sob pressão.⠀
⚓ Local de trabalho:⠀
Bairro Santa Lúcia/ BH⠀
⚓ Sobre a empresa:⠀
Agência jovem de redes sociais com foco em qualidade e atendimento personalizado. Clientes de renome e grande porte.⠀⠀
⚓ Para se candidatar:⠀
Enviar material/ pretensão salarial para vagas@seidon.com.br⠀
⠀
----------
----------
Analista de Marketing Pleno Temporário na Ânima Educação
Esta pode ser a oportunidade que você estava esperando para seguir uma jornada que tenha ainda mais conexão com o seu propósito profissional e de vida!
Fazer parte da UNA, no Ecossistema Ânima, é acreditar que podemos transformar milhares de vidas pela educação de qualidade, proporcionando a alunas e alunos experiências únicas, personalizadas e inovadoras.
Na Una, você vai conviver com a tradição, a qualidade de ensino e o desejo de transformar a educação superior de excelência um sonho acessível para todos os estudantes. Afinal, estamos falando de um dos melhores centros universitários privados do Brasil, e o 2º melhor de Minas Gerais, de acordo com MEC.
Olha só esta vaga!
Quais serão as atividades do seu dia a dia:
Relacionamento diário com a agencia de publicidade. Acompanhar a produção e mídia das campanhas publicitárias. Redação publicitaria para e-mail, SMS. Transformar o posicionamento da marca Una e nossas ações em ideias criativas. Trabalhar em parceria com os membros do time em busca por insights e soluções criativas para as demandas de comunicação. Ser responsável no relacionamento com a equipe de Suprimentos.
O que você precisa ter para concorrer à vaga:Formação Superior em Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Comunicação Social, RP e Marketing Experiência em agência de publicidade, atuação como Freelancer ou departamentos de marketing. Habilidades em ferramentas de planejamento, Trello. Visão sistêmica das etapas de produção de material gráfico.
Ah, e vale lembrar! Nossas vagas também são direcionadas para pessoas com deficiência.
Formação superior completa
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio-academia, Bolsa-auxílio, Vale-refeição e Vale-transporte.
https://www.linkedin.com/jobs/view/2568293359/
----------
Analista de Conteúdo na RadarFit
Ei! Você aí que é fera e deseja trabalhar em um ambiente corporativo sério, severo, fechado, recatado e reservado: essa vaga não é para você!
Mas se deseja trabalhar em um ambiente divertido, responsável, motivado, alegre e com uma equipe incrível, prepare-se!
O Que Você Irá Fazer
Criação, redação, planejamento, execução e otimização de conteúdo para redes sociais, blogs, roteiros de vídeos, e-mails, mídias off e outras frentes de marketing digital;
Elaboração de relatórios e apresentação de resultados;
Suporte na interação dentro dos canais próprios.
Acompanhamento de métricas relacionadas a SEO e performance;
Revisão de textos das áreas demandantes alinhando sua estrutura à identidade verbal e tom de voz da RadarFit.
Requisitos
Conhecimento e execução de técnicas de redação e boa gramática;
Conhecimento e execução de SEO;
Noções de Marketing Digital;
Heavy user de redes sociais;
Inglês avançado ou fluente;
Ensino superior completo em letras, jornalismo, relações públicas, publicidade, marketing e correlatos).
Diferenciais
UX Writing
Copywriting
https://www.linkedin.com/jobs/view/2569871996/
----------
Especialista em Copywriting no Banco Inter
Vem ser Inter com a gente!!!
Conta digital gratuita, plataforma de investimentos, shopping e o que mais a vida precisar. O Inter é isso, e é muito mais. A gente acredita que tudo pode ser mais simples, e que cada dia é mais uma oportunidade de fazer diferente. Se você também é assim, vem ser #sanguelaranja.
Hoje somos um Banco múltiplo, com ações listadas na B3 e todos os serviços financeiros que você precisa.
Quer fazer parte dessa revolução?
O que você irá fazer?
Elaborar a estratégia de conteúdo voltado para vendas do produto/serviço;
Garantir cadência no envio das comunicações e alinhamento aos canais estabelecidos pela marca e determinados para a estratégia;
Construir conteúdo de texto de alto valor para a compreensão de produtos e serviços da área, aplicáveis para sites, vídeos e email mkt;
Entregar uma comunicação fluida e de fácil compreensão, traduzindo termos específicos da área em uma linguagem coloquial e assertiva com o usuário;
Garantir que os conteúdos criados estejam alinhados ao tom de voz e aos valores da marca Inter;
O que oferecemos?
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio creche
Participação nos Lucros e Resultados
Seguro de vida
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
O que buscamos?
Ensino superior completo; Comunicação Social e derivações (Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Jornalismo)
Experiência
Conhecimentos específicos: Inbound Marketing, Copywriting, linguagem publicitária.
Conhecimento na área de produto em que irá atuar é um importante diferencial.
#Vempranossarevolução!!!
O Banco Inter é parceiro e está por dentro de projetos inclusivos, todas as nossas vagas são direcionadas a PCDs.
https://www.linkedin.com/jobs/view/2440001331/
----------
Assistente de E-commerce no site Vagas Certas
Atendimento ao cliente nos canais digitais;
Acompanhamento de solicitações de clientes;
Divulgação de produtos e campanhas
Requisitos
Graduação completa em: Comunicação; Publicidade e Propaganda; Jornalismo e Relações Públicas
Experiência com atendimento ao cliente;
Boa comunicação e escrita;
https://www.linkedin.com/jobs/view/2574656691/
----------
Estágio de Design Gráfico na Engenha
Criações para impressos e digitais;
Desenvolvimento de identidade visual e novos projetos.
Pré impressão (Desejável)
Certificação Conhecimento
Estar cursando Design gráfico
Conhecimento em Softwares/ Programas: Adobe Photoshop; Adobe Illutrator; Corel Draw
Fácil acesso ao bairro Funcionários
Benefícios: Ticket alimentação, Vale-transporte e Horário de Trabalho a combinar
https://www.linkedin.com/jobs/view/2570696280/
----------
Analista de Branding e Marketing - Comunicação Externa na QDOIS - Data Intelligence
Estamos em busca de um novo integrante que mande muito bem em comunicação estratégica e marketing digital, para embarcar em nosso time de Branding e Marketing na QDOIS.
Por aqui, o trabalho de gestão de marca é levado a sério e tem uma grande importância para suportar a estratégia de negócios da QDOIS. A equipe de BMKT é quem cuida de todo o ecossistema da marca: da estratégia à operação - quem curte transitar entre o planejamento estratégico e a mão na massa, vai se encontrar aqui!
A QDOIS? É uma empresa jovem, especializada em Data Intelligence e Digital Workplaces. Um time que curte colaborar, que cresce junta e adora o que faz. Trabalhamos para ajudar nossos clientes a tomarem melhores decisões e alcançarem seus objetivos, a partir da análise de dados. Desde que nascemos, muitos entusiastas dos dados já se juntaram a esta missão, que fica cada vez maior.
Sua Rotina e Responsabilidades
Você fará parte de uma equipe multidisciplinar e como analista de Branding e Marketing na QDOIS estará à frente das estratégias e operações de comunicação externa. Seu foco será expandir e fortalecer a presença da nossa marca perante stakeholders externos - clientes, prospects, comunidades tech e de negócios, imprensa especializada e investidores.
No Dia a Dia Isso Envolve
Planejar e operacionalizar estratégias de promoção da marca no ambiente externo;
Criar estratégias de expansão da marca em ambiente digital;
Gerir as redes sociais e seu desempenho;
Planejar e operacionalizar eventos externos;
Construir e operacionalizar projetos e ações de experiência do cliente e marketing de relacionamento;
Monitorar o mercado e acompanhar tendências do segmento;
Desenvolver análises de resultados da área.
Habilidades que tem fit com nossa rotina (leve a sério esse bilhete!):
Visão analítica;
Capacidade de organização e planejamento;
Boa redação;
Boa redação (não, não é um erro. Isso é mesmo muito importante);
Criatividade;
Interesse por aprender;
Senso de equipe
Se tiver, melhor ainda: cursos em branding, planejamento e produção de conteúdo, softwares de gestão de redes sociais, conhecimentos em CRM, Wordpress e inglês fluente.
Vale Refeição/Vale Alimentação
Seguro Saúde e Odontologico Bradesco
Seguro de Vida
Gympass
Cingulo
Auxilio Home Office
Notebook para trabalho
Contratação CLT - Full Home Office - horário flexível
https://www.linkedin.com/jobs/view/2570649691/
----------
Analista de Branding e Marketing - Comunicação Corporativa na QDOIS - Data Intelligence
Estamos em busca de um novo integrante que mande muito bem em comunicação estratégica e produção de conteúdo, para embarcar em nosso time de Branding e Marketing na QDOIS.
Por aqui, o trabalho de gestão de marca é levado a sério e tem uma grande importância para suportar a estratégia de negócios da QDOIS. A equipe de BMKT é quem cuida de todo o ecossistema da marca: da estratégia à operação - quem curte transitar entre o planejamento estratégico e a mão na massa, vai se encontrar aqui!
A QDOIS? É uma empresa jovem, especializada em Data Intelligence e Digital Workplaces. Um time que curte colaborar, que cresce junta e adora o que faz. Trabalhamos para ajudar nossos clientes a tomarem melhores decisões e alcançarem seus objetivos, a partir da análise de dados. Desde que nascemos, muitos entusiastas dos dados já se juntaram a esta missão, que fica cada vez maior.
Sua Rotina e Responsabilidades
Você atuará em parceria com as equipes de projetos alocadas em grandes contas e terá o importante papel de propor e operacionalizar estratégias de comunicação.
A comunicação dentro dos projetos tem o objetivo de levar informações aos diferentes interessados e envolvidos em cada etapa (acionistas, gestores, demais colaboradores, imprensa) quanto a evolução do projeto, seus objetivos, o valor gerado e com isso amparar os processos de gestão da mudança e transformação digital do negócio de nossos clientes.
No Dia a Dia Isso Envolve
Planejar e operacionalizar estratégias de comunicação para amparar os processos de mudança que o projeto propõe;
Criar uma agenda para a jornada de comunicação do projeto;
Realizar reuniões periódicas de alinhamento com representantes dos nossos clientes;
Produzir os conteúdos propostos, e-mails, roteiro para vídeos e apresentações;
Articular o processo de construção de cases e produzir os conteúdos;
Produzir releases para imprensa;
Monitorar a efetividade das estratégias e ações adotadas e fazer ajustes sempre que necessário.
Habilidades que tem fit com nossa rotina (leve a sério esse bilhete!):
Boa redação;
Visão analítica;
Capacidade de organização e planejamento;
Boa redação (não, não é um erro. Isso é mesmo muito importante);
Boa comunicação interpessoal;
Criatividade;
Senso de equipe.
Se tiver, melhor ainda: cursos em planejamento e produção de conteúdo/storytelling e espanhol fluente.
Vale Refeição/Vale Alimentação
Seguro Saúde e Odontologico Bradesco
Seguro de Vida
Gympass
Cingulo
Auxilio Home Office
Notebook para trabalho
Contratação CLT - Full Home Office - horário flexível
https://www.linkedin.com/jobs/view/2570647806/
----------
Social Media na Novoagro / FCJ Venture Builder
Como Requisitos Básicos, Você Deve Ter
Curso superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas afins;
Pacote Office;
Copyright;
Pacote Adobe (ilustrator, photoshop);
Conhecimentos de fotografia;
Ferramentas de gestão para redes sociais (Mlbas, Facebook Creator Studio, Facebook business);
Criação de anúncios em redes sociais.
Outras Competências Que Você Se Destaca
Maturidade psicológica para assumir trabalhos sob pressão;
Habilidade avançada na comunicação oral e escrita;
Capacidade de trabalhar em grupos médios e heterogêneos, mantendo-se integrado;
Desenvolver, individualmente ou em equipe, atividades de média a alta complexidade, com módulos interligados a outras unidades ou especialidades, envolvendo planejamento, programação de etapas, avaliação e seleção de técnicas, métodos e critérios de trabalho. Sua iniciativa é voltada para tomada de decisão e capacidade de solucionar problemas de média a alta complexidade usando referenciais preestabelecidos e/ou novos;
Possuir conhecimentos organizacionais que favorecem a percepção dos impactos de suas ações no nível da organização;
Ter comprometimento com prazos e demandas;
Conhecimentos em softwares de edição de vídeo são um diferencial.
Como Social Media Você Irá Fazer
Gerenciar contas de redes sociais;
Desenvolvimento de pautas de conteúdo;
Desenvolvimento de alguns criativos;
Respostas a mensagens;
Comentários de leads das contas;
Desenvolvimento de cronograma de postagens;
Emissão de relatórios das contas gerenciadas;
Reuniões de apresentação de resultados (métricas).
https://www.linkedin.com/jobs/view/2572461437/
----------
Social Media na Novoagro / FCJ Venture Builder
Buscamos uma pessoa com DISPOSIÇÃO e DESENVOLTURA para diversas atividades associadas à área de Marketing. Assumindo a responsabilidade das atividades do setor e organizando as informações das empresas do grupo.
Precisamos de pessoas CURIOSAS e PERSISTENTES para estarem sempre em busca da melhoria contínua e que consigam solucionar problemas de forma criativa e efetiva.
Main responsibilities
Como Social Media Você Irá Fazer
Gerenciar contas de redes sociais;
Desenvolvimento de pautas de conteúdo;
Desenvolvimento de alguns criativos;
Respostas a mensagens;
Comentários de leads das contas;
Desenvolvimento de cronograma de postagens;
Emissão de relatórios das contas gerenciadas;
Reuniões de apresentação de resultados (métricas).
Requirements and Skills
Com Requisitos básicos, você deve ter:
Curso superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas afins;
Obrigatório Inglês em nível intermediário para conversação, leitura e escrita (será testado em entrevista);
Pacote Office;
Copyright ;
Pacote Adobe (ilustrator, photoshop);
Conhecimentos de fotografia;
Ferramentas de gestão para redes sociais (Mlbas, Facebook Creator Studio, Facebook business);
Criação de anúncios em redes sociais.
Outras Competências Que Você Se Destaca
Maturidade psicológica para assumir trabalhos sob pressão;
Habilidade avançada na comunicação oral e escrita;
Capacidade de trabalhar em grupos médios e heterogêneos, mantendo-se integrado;
Desenvolver, individualmente ou em equipe, atividades de média a alta complexidade, com módulos interligados a outras unidades ou especialidades, envolvendo planejamento, programação de etapas, avaliação e seleção de técnicas, métodos e critérios de trabalho. Sua iniciativa é voltada para tomada de decisão e capacidade de solucionar problemas de média a alta complexidade usando referenciais preestabelecidos e/ou novos;
Possuir conhecimentos organizacionais que favorecem a percepção dos impactos de suas ações no nível da organização;
Ter comprometimento com prazos e demandas;
Conhecimentos em softwares de edição de vídeo são um diferencial.
Additional information
Oferecemos Benefícios, Incluindo
Salário Compatível com o Mercado;
No Dress code;
Flexibilidade de Horários;
Parceria com a Empresa PsicologiaViva, uma plataforma de psicólogos online, para focarmos 100% no bem estar e saúde mental de nossos funcionários;
Trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time referência no mercado;
Home office flexível.
CONHEÇA MAIS SOBRE QUEM SOMOS
A FCJ Venture Builder, empresa sediada em Belo Horizonte, Minas Gerais, foi a pioneira no ramo de Venture Builder no Brasil iniciando seus trabalhos no ano de 2013. Desde 2018, a instituição passa a licenciar seu modelo de Venture Builder, nas modalidades B2C, B2B e B2G.
A partir do licenciamento, nasce o Grupo FCJ, com presença nos principais polos de inovação e em diferentes verticais do mercado.
Além de Venture Builder, o Grupo FCJ tornou-se referência nacional no ambiente de inovação. Tornando a inovação como principal base de ação e tem como isso seu diferencial de mercado.
Além da sede na capital mineira, a FCJ conta com as licenciadas nas regiões de Triângulo Mineiro, Bauru, São Paulo, Baixada Santista, Curitiba e Rio de Janeiro e também está à frente dos projetos Varejo Ventures, Energy Nest, Construtech Innovation, Publicae, Farma Ventures e Saúde Ventures.
https://www.linkedin.com/jobs/view/2572458731/
----------
Nenhum comentário :
Postar um comentário