10/05 a 13/05: 11ª turma do Curso de Marketing Digital para Pequenos Negócios em Pará de Minas (Ascipam)
Que tal trazer mais ganhos e visibilidade para o seu negócio por meio do Google e das redes sociais? Apresentar as principais ferramentas e estratégias das novas tecnologias da comunicação online: este é o objetivo do Curso de Marketing Digital para Pequenos Negócios que chega à sua 11ª turma, desta vez, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Pará de Minas, 100% online. O curso será ministrado em três noites, dias 10, 11 e 13 de maio, 19h às 122h, totalizando 9 horas de muito conteúdo.
Na última turma do curso, realizada na faculdade Santo Agostinho em Sete Lagoas, em fevereiro de 2021, 15 empresários e profissionais liberais de Sete Lagoas e região se capacitaram. “Aprendi muito, principalmente porque meu negócio é loja e o comércio hoje gira em torno das redes sociais. Saber como analisar isso da melhor maneira para impulsionar nossas vendas, foi maravilhoso”, diz a comerciante Raquel Andrade, participante de uma das turmas. Para a jornalista Simone Neves, que veio de Belo Horizonte especialmente para outra edição do curso, foi uma oportunidade de conhecer as ferramentas do marketing digital e fazer networking com empresários. “Já estou esperando novos cursos”, adianta. Já o empresário Celso Faria, que tem um e-commerce, confirmou o aprendizado. “Com certeza vai aumentar minhas vendas e me trazer bons resultados”, completa.
Quem ministra
O curso terá mais uma vez como facilitador o professor de Marketing Digital das Faculdades Kennedy/Promove, o jornalista Marcelo Sander, idealizador e organizador das quatro edições do Seminário de Marketing Digital de Sete Lagoas e co-fundador do ecossistema local de startups, Santa Helena Valley e também editor do blog Mercado Web Minas.
Inscrições
www.ascipam.com.br ou pelo (37) 99997-2390.
No curso você vai ver:
1. Introdução
– Como as redes sociais funcionam
– Web 2.0
– O marketing na internet
– Branding online
2. Mídias
– Principais formatos
– Google Ads
– Facebook/Instagram Ads
– Outras redes sociais
– Compra de mídia online
3. Planejamento
– Briefing
– Público-alvo x persona
– KPIs
– Ferramentas
– Mensuração
– Neoconsumidor
4. Conteúdo
– Sites e blogs
– E-mail marketing
– Vídeos
– Busca orgânica (SEO)
– Inbound marketing
– Landing pages
– Ferramentas Google
Depoimentos Turma 9: https://www.facebook.com/watch/?v=1234632806728887
Depoimentos Turma 8: https://www.youtube.com/watch?v=JCz6fNG4gvE
Nenhum comentário :
Postar um comentário