10/05 a 13/05: 11ª turma do Curso de Marketing Digital para Pequenos Negócios em Pará de Minas (Ascipam)

Nenhum comentário

 

Que tal trazer mais ganhos e visibilidade para o seu negócio por meio do Google e das redes sociais? Apresentar as principais ferramentas e estratégias das novas tecnologias da comunicação online: este é o objetivo do Curso de Marketing Digital para Pequenos Negócios que chega à sua 11ª turma, desta vez, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Pará de Minas, 100% online. O curso será ministrado em três noites, dias 10, 11 e 13 de maio, 19h às 122h, totalizando 9 horas de muito conteúdo.


Na última turma do curso, realizada na faculdade Santo Agostinho em Sete Lagoas, em fevereiro de 2021, 15 empresários e profissionais liberais de Sete Lagoas e região se capacitaram. “Aprendi muito, principalmente porque meu negócio é loja e o comércio hoje gira em torno das redes sociais. Saber como analisar isso da melhor maneira para impulsionar nossas vendas, foi maravilhoso”, diz a comerciante Raquel Andrade, participante de uma das turmas. Para a jornalista Simone Neves, que veio de Belo Horizonte especialmente para outra edição do curso, foi uma oportunidade de conhecer as ferramentas do marketing digital e fazer networking com empresários. “Já estou esperando novos cursos”, adianta. Já o empresário Celso Faria, que tem um e-commerce, confirmou o aprendizado. “Com certeza vai aumentar minhas vendas e me trazer bons resultados”, completa.


Quem ministra

O curso terá mais uma vez como facilitador o professor de Marketing Digital das Faculdades Kennedy/Promove, o jornalista Marcelo Sander, idealizador e organizador das quatro edições do Seminário de Marketing Digital de Sete Lagoas e co-fundador do ecossistema local de startups, Santa Helena Valley e também editor do blog Mercado Web Minas.


Inscrições

www.ascipam.com.br ou pelo (37) 99997-2390.


No curso você vai ver:


1. Introdução

– Como as redes sociais funcionam

– Web 2.0

– O marketing na internet

– Branding online 


2. Mídias

– Principais formatos

– Google Ads

– Facebook/Instagram Ads

– Outras redes sociais

– Compra de mídia online


3. Planejamento

– Briefing

– Público-alvo x persona

– KPIs

– Ferramentas

– Mensuração

– Neoconsumidor


4. Conteúdo

– Sites e blogs

– E-mail marketing

– Vídeos

– Busca orgânica (SEO)

– WhatsApp

– Inbound marketing

– Landing pages

– Ferramentas Google


Depoimentos Turma 9: https://www.facebook.com/watch/?v=1234632806728887

Depoimentos Turma 8: https://www.youtube.com/watch?v=JCz6fNG4gvE

Nenhum comentário :