Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Um comentário

Todas as vagas são para Belo Horizonte, exceto quando especificado!


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Supervisor de marketing e e-commerce na Minha Casa Solar (Contagem)

Empresa de médio porte com atuação nacional, localizada na região metropolitana de Belo Horizonte, pioneira na distribuição de equipamentos para energia solar fotovoltaica com mais de 30.000 clientes em todo país e quase 10 anos de experiência no mercado solar, busca por um profissional para atuar como Supervisor de Marketing e E-commerce em um dos setores que mais cresce no Brasil.

O profissional será responsável pela implantação do time de marketing e das rotinas da área de marketing. Também irá gerenciar todo o processo de vendas online, as estratégias de promoção e monitorar os resultados de vendas no e-commerce da empresa.

Áreas de formação:

·  Formação superior completa em Marketing, Web Design, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Jornalismo ou áreas afins.

Conhecimentos e Habilidades:

· Indispensável conhecimento sólido das principais estratégias de marketing digital disponíveis no mercado (SEO, Ads, mídias sociais, inbound marketing, e-mail marketing, entre outros).

· Boa capacidade de comunicação, dedicação e comprometimento;

· Gostar e saber escrever bem, ser criativo para pensar em conteúdo que satisfaça o público da empresa.

· Disposto a estudar, fazer cursos e buscar novas ferramentas, processos, mídias e estratégias.

Principais atividades:

· Gestão e otimização dos canais de aquisição com foco no monitoramento do ROI;

· Gestão do budget entre agência e demais fornecedores de marketing

· Estudar o comportamento do mercado e sugerir melhorias e/ou mudanças estratégicas;

· Gerenciar e implementar ações de marketing digital, inbound, outbound e unbound;

· Relacionamento com a agência de marketing;

·  Promover eventos de promoção dos produtos e de capacitação técnica com foco na fidelização dos clientes

· Fortalecer o posicionamento institucional e de branding da empresa;

·  Desenvolver e implementar ações de endomarketing

O que esperar:

· Receber capacitação em energia solar fotovoltaica;

· Trabalhar em ambiente compartilhado, jovem e com times diversificados;

· Ter parceiros de trabalho curiosos que gostam muito de tecnologia;

· Ser frequentemente desafiado(a), aprender muito e compartilhar o conhecimento;

Benefícios:

Salário base compatível com o mercado; vale alimentação de R$21,00 por dia; auxílio combustível de R$ 264,00 por mês ou vale transporte e plano de saúde após o período de experiência.

Informações adicionais: 

Vagas em aberto: 01

Local: Contagem/MG, região próxima ao bairro Cabral

Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas.

*Vaga exclusiva para residentes na região metropolitana de Belo Horizonte.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2472037008/


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Profissional de Marketing na Engenha

Coordenação da área de clientes da empresa, acompanhando e coordenando as ações da comunicação e da captação;

Ampliar presença no digital, disseminar posicionamento e discurso de vendas da empresa;

Fomentar a captação, acompanhar métricas e gerar relatórios que permitam a empresa compreender melhor o resultado das ações e o perfil do público;

Aumentar a percepção de marca (valor e diferenciação).

Certificação Conhecimento

Graduação Completa: Marketing, Comunicação, Publicidade e propaganda, tecnologia da informação, web design, design gráfico.

Experiência na função;

Conhecimento em Informática Avançado;

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo

Vale-transporte

Horário de Trabalho

Segunda-feira a Sexta-feira 08:00h ás 18:00h

Informações Adicionais

Disponibilidade para Viajar;

https://www.linkedin.com/jobs/view/2476878650/


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Product Manager na Dito CRM

A Dito é uma empresa de tecnologia que nasceu em meio à atmosfera de inovação do San Pedro Valley, em Belo Horizonte. Nós desenvolvemos uma plataforma capaz de impactar milhares de usuários de forma segmentada, inteligente e multicanais.

Estamos em busca de mais um FERA para o nosso time!

Como é ser um FERA?

Há 5 anos, somos reconhecidos como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work®;

No nosso time, todo mundo é FERA: pega e Faz, com foco; age com Ética e transparência; se preocupa com o Resultado do cliente; trabalha com Alegria e sede por Aprender;

Nós somos obcecados por metas e sempre queremos atingir a excelência em tudo o que fazemos. Por isso, planejamos e apresentamos nossas entregas de forma transparente;

Não acreditamos em hierarquia ou divisões rígidas. As áreas se comunicam o tempo todo e o nosso trabalho é sempre em conjunto;

Nós respeitamos e incorporamos as diferenças, por isso temos uma equipe tão foda. Você é #TeamJunkFood ou #TeamMaromba? Atleticano ou Cruzeirense? Ou Corintiano, São Paulino, Flamenguista…? É vegan ou adora churrasco? Curte rock ou sertanejo? Aqui tem espaço pra todo mundo :)

Sabemos que a Dito nasceu para revolucionar a experiência de engajamento entre pessoas e marcas. Queremos vê-la crescer e somos incansáveis em divulgar nosso trabalho para o mundo!

Responsabilidades

Acompanhar a construção e evolução do produto de ponta a ponta, desde a idealização/validação, UX/UI, desenvolvimento até a entrega final;

Ser responsável pelo Roadmap;

Fazer interface com clientes enterprise da Dito, entendendo suas dores e propondo soluções a nível de produto;

Ser um guardião do produto, evangelizando e passando conhecimento para outras áreas;

Realizar pesquisas de benchmarking;

Identificar e propor melhorias nos processos da área;

Estabelecer requisitos funcionais para o desenvolvimento do produto;

Realizar pesquisas com usuários e clientes para desenvolver melhorias no produto.

Requisitos

Vivência anterior em startups ou com produtos SaaS;

Alta capacidade analítica, transformando sempre dados em ações que melhorem a experiência dos nossos clientes ou colaboradores;

Boa capacidade de comunicação;

Domínio na leitura e escrita em inglês (todas as nossas referências são gringas);

Familiaridade com metodologias e praticas ágeis;

Ter vivência com acompanhamento de métricas de performance de produto;

Por último, e mais importante: ser FERA.

Diferenciais (ganhe Pontos Extra Aqui)

Já ter liderado squads de desenvolvimento;

Já ter trabalhado com Pesquisa & Desenvolvimento;

Já ter trabalhado com produtos B2B;

Já ter trabalhado desde do discovery até o delivery de uma feature;

Conhecimento em marketing ou marketing de produto;

Experiência com produtos de CRM.

O Que Oferecemos

Carga horária de 40 horas semanais: mais equilíbrio entre trabalho e sua grande jornada pessoal!

Salário: avaliaremos a pretensão salarial x expertise e background;

Vale- refeição e/ou alimentação no valor de R$30,00 por dia;

Para os que usam busão, temos vale transporte de acordo com a sua necessidade (durante a pandemia estamos em home office, por isso esse benefício está temporariamente suspenso);

Plano de saúde e odontológico Bradesco sem coparticipação e com abrangência nacional. Ah, vale também para seus dependentes (filhos e cônjuges);

Gympass para cuidar da sua saúde física e emocional onde você estiver;

Inglês in Company;

Convênio com a Monetus, uma consultoria de investimentos e educação financeira. Sendo FERA o seu dinheiro rende mais;

Licenças maternidade e paternidade estendidas, válidas também para casos de adoção e guarda judicial. Ah, e durante esse período você continua recebendo o VA/VR;

Auxílio creche durante os 24 meses após o retorno da licença maternidade;

Bônus anual por atingimento de metas. Afinal, você faz parte dos nossos resultados!

Outras vantagens que tornam nosso ambiente incrível ❤️

Horários flexíveis de verdade;

Seja livre para ser você! Sem dress code por aqui;

Diversos incentivos ao aprendizado (participação em cursos, eventos, talks e meetups, compra de livros, biblioteca interna, entre outros);

Lanches, games e fliperama à vontade no escritório, para seus intervalos ficarem ainda melhores (durante a pandemia estamos em home office, por isso esse benefício está temporariamente suspenso);

Muitas oportunidades de confraternização e eventos de integração para você criar novas conexões e amizades. Temos inclusive times de futebol (feminino e masculino) e uma banda dos FERAs!

Convênios e descontos em vários restaurantes, academias, instituições de ensino, escolas de idiomas, entre outros. Nossos FERAs são VIP!

Contato com novas tecnologias e tendências de mercado.

A Dito é uma empresa que respeita e apoia a diversidade e a inclusão. Portanto, não fazemos nenhuma distinção de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência. Nosso time só é tão FERA pois incorporamos as diferenças.

Se você gostou do que leu, se encaixa nesse perfil e quer fazer parte de uma das Melhores Empresas para se Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work®, inscreva-se!

https://www.linkedin.com/jobs/view/2473863646/


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Brand Designer - Júnior (Vaga Remota) na Méliuz

Nosso propósito aqui no Méliuz é desbloquear relações inteligentes de consumo e para fazermos isso todos os dias contamos com a nossa Grande Família.

Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar no ranking empresas de Tecnologia e no Ranking Minas Gerais, segundo o Great Place to Work. Isso significa que temos o compromisso de conduzir processos alinhados com os nossos valores, promovendo o bem estar de todos que se relacionam conosco, com foco em objetivos desafiadores. Afinal, queremos alçar vôos muito mais altos.

Já pensou em trabalhar remotamente, de qualquer lugar do Brasil ou de um dos nossos escritórios em Belo Horizonte ou Manaus, e ainda impactar positivamente na vida de milhões de usuários?

Buscamos pessoas fora da curva para reforçar nosso time de Customer Experience Design e construir conosco a melhor experiência possível para os nossos clientes. Se você sonha em trabalhar com um time fantástico e obstinado em melhorar a vida das pessoas por meio do Design, já estamos te esperando!

Vem fazer parte do nosso time?

Main responsibilities

Responsabilidades e Atribuições

Planejar e criar projetos de comunicação visual para campanhas publicitárias do Méliuz e seus parceiros;

Planejar e criar materiais gráficos para as redes sociais do Méliuz;

Aprimorar e acompanhar o desempenho de materiais de comunicação visual para web;

Colaborar na construção de projetos de design de experiência do time de Customer Experience.

Requirements And Skills

Requisitos e qualificações:

Experiência anterior com Brand Design

Portfólio com projetos de comunicação visual voltados a web;

Experiência com Photoshop e Illustrator;

Habilidade para resolver problemas de forma organizada, criativa e orientada a resultados;

Nível de leitura básico em inglês.

Você Vai Se Destacar Se Tiver

Habilidade em After Effects e/ou InDesign e/ou Premiere Pro;

Ter conhecimento em Sketch App e/ou Figma e/ou Adobe XD;

Noções de User Experience e User Interface.

Benefícios

Vale transporte;

Vale refeição ou alimentação;

Plano de saúde;

Plano odontológico;

⏰ Horário flexível;

Premiação por atingimento de metas coletivas;

‍♀ Convênio com Sesc;

Biblioteca interna;

Cashback online em dobro;

Licença Maternidade/Paternidade estendida;

Ajuda de custo para o teletrabalho ;

Auxílio Creche;

✝ Auxílio luto.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2473327312/


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Analista de mídias sociais no Banco Inter

Vem pra nossa revolução...

Conta digital gratuita, plataforma de investimentos, shopping e o que mais a vida precisar. O Inter é isso, e é muito mais. A gente acredita que tudo pode ser mais simples, e que cada dia é mais uma oportunidade de fazer diferente. Se você também é assim, vem ser #sanguelaranja.

Hoje somos um Banco múltiplo, com ações listadas na B3 e todos os serviços financeiros que você precisa.

Quer fazer parte dessa revolução?

O que você irá fazer?

Planejamento e execução do conteúdo nos diferentes canais sociais da avenida de investimentos;  

Relacionamento com o cliente de acordo com o nosso tom de voz e linguagem; 

Acompanhamento da jornada do cliente; 

Análise da percepção do cliente sobre nossos processos e produtos.; 

Contribuição com insights para melhorias da área de negócio; 

Entendimento e conhecimento, buscando atualização diária acerca da área de investimentos no mercado; 

Entendimento e conhecimento acerca das principais redes sociais do mercado. 

O que oferecemos?

Assistência médica

Assistência odontológica

Auxílio creche

Participação nos Lucros e Resultados

Seguro de vida

Vale Alimentação

Vale Refeição

Vale Transporte

O que buscamos?

Formação: desejável formação ou em curso nível Superior em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas) ou Economia/Administração.   

Experiência: desejável ser investidor  

Conhecimentos Específicos: investimentos, conhecimento em redes sociais. 

Habilidades: comunicação Interpessoal e ter o hábito de leitura diária sobre investimentos/acompanhamento de mercado financeiro.  

#Vempranossarevolução!!!

O Banco Inter é parceiro e está por dentro de projetos inclusivos, todas as nossas vagas são direcionadas a PCDs.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2475272054/


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Estagiário Jornalismo no Gente e Gestão RH

Acompanhamento de release, necessário ter facilidade de escrita, conhecimento em ferramentas de edição, peças gráficas. Superior cursando

https://www.linkedin.com/jobs/view/2475400304/


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Estágio de Marketing Inbound na Concert Technologies

Venha fazer parte da nossa equipe de Marketing! Buscamos PESSOAS INQUIETAS que querem fazer a diferença e contribuir todos os dias para uma sociedade melhor, mais sustentável e mais justa.

Precisamos de uma PESSOA INQUIETA que seja dinâmica, team work e goste de trabalhar com tecnologia de ponta e projetos inovadores.

QUAL A FORMAÇÃO NECESSÁRIA?

Cursando ensino superior em Jornalismo, Publicidade, RP, Marketing, Comunicação e áreas correlatas – 5º a 7º Período

QUAIS SERÃO AS RESPONSABILIDADES?

Auxiliar na estratégia de Inbound, trabalhando na construção de conteúdos para alimentação em diferentes canais

Executar as estratégias de posicionamento da marca e nossas soluções

Produzir e acompanhar a produção de conteúdo (e-books, infográficos, guias, newsletter, landing pages e materiais ricos)

Propor ações que possam alavancar as vendas

Auxiliar na atualização dos conteúdos do site

Executar as estratégias da marca em relação ao SEO

Acompanhamento da recorrente da concorrência

Pesquisar referências e benchmarking para manter processos de Inbound Marketing atualizados

O QUE VOCÊ PRECISA SABER?

Experiência em marketing digital/inbound marketing

Boa comunicação e noções básicas de copywriting

Conhecimento de ferramentas de design (Corel, Adobe)

Conhecimento de CRM

Conhecimento de SEO

Você Pode Se Destacar Se Souber

Certificação em Inbound Marketing

Conhecimento em: Google Analytics, Google Search Console, Google Data Studio, Facebook Business, Google Ads e similares

Contratação

Bolsa: R$ 1136,00

Carga Horária: 6h/dia

Home Office

https://www.linkedin.com/jobs/view/2475732884/


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Estágio Jornalismo na MCS Healthcare Public Relations

Atuação: Redação, Produção, Apuração, Publicação de conteúdo jornalístico e de informação. 

Moderação das participações de leitores em comunidades on-line. 

Requer conhecimento: - Pacote Office: Word (Obrigatório)

Requer experiência. - Photoshop Básico: (Obrigatório)

Segunda a Sexta, 06 horas diárias.

https://www.linkedin.com/jobs/view/2475632661/


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Livraria do Mercado Web Minas


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Um comentário :

Telma disse...

Gosto muito desse site. Excelente trabalho. Continuem assim.