Vagas da Semana no Mercado Web Minas
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!
Já pensou em trabalhar em uma agência com uma equipe talentosa, em um lugar onde você poderá ajudar e também vai aprender muito, além de fazer grandes amizades?
Esse é o espírito da SPARTA! Trabalho, aprendizagem e amizade. Somos como uma família e estamos crescendo.
Atendemos grande marcas e estamos sempre em busca de novos desafios.
E aí, aceita o desafio?
Venha fazer parte dessa família, envie seu currículo com pretensão salarial para recrutamento@spartabrasil.com
Necessário conhecimento em:
· Bootstrap;
· JavaScript/JQuery;
· PHP;
· Wordpress;
Diferenciais:
· CPanel / FTP;
· Codeigniter;
· Adobe XD;
· Elementor e WP Composer;
· SSH/Terminal;
· Estrutura de diretórios do Wordpress e criação de plugins e temas;
· Conhecimentos em SEO;
· Google TagManager;
· Conhecimento do pacote Adobe.
O que oferecemos?
· Horário flexível;
· VR+VT;
· Ambiente descontraído;
· Academia do SPARTANO;
· Desenvolvimento de carreira (feedback contínuo)
Currículos para recrutamento@spartabrasil.com
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Estágio de Design de Interface na Studio Sol
A Studio Sol é uma empresa mineira líder em download de aplicativos e Top Developer na Google Play.
Nosso propósito é criar produtos inovadores para o maior número de pessoas viverem experiências transformadoras e queremos que você construa isso com a gente.
O time de Design está crescendo e procuramos pessoas criativas, bem humoradas, que conseguem aprender rápido e que estejam por dentro das tendências de design!
Se fizer sentido para o seu momento profissional ser o protagonista da sua carreira, venha fazer parte do nosso time!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Criação e melhorias/manutenção nos principais sites e aplicativos da empresa;
Criação e planejamento de novos produtos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ser estudante de Design, Publicidade e Propaganda ou cursos relacionados;
Ter noções básicas de design;
Ser proativo, ter vontade de aprender e querer fazer parte de uma equipe que surpreende positivamente.
PONTOS EXTRAS: Já ter trabalhado com Photoshop!
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Bolsa estágio compatível ao mercado;
Vale Refeição;
Vale transporte;
Não temos "Dress Code";
Temos ginástica laboral;
Frutas e café ficam à vontade na nossa cozinha;
30 horas semanais (de segunda a sexta-feira).
QUEM SOMOS?
A Studio Sol é uma empresa de inovação e tecnologia feita por pessoas incríveis, como você. Estamos há mais de 20 anos no mercado e criamos produtos que impactam mais de 17 milhões de pessoas por mês!
É aqui que é feito o trampo incrível do Cifra Club, maior site de ensino de música do Brasil, e do Palco MP3, app brasileiro de música mais baixado na história do Google Play!
Temos um app que é escolha de editor no Google Play e já fomos mencionados em diferentes edições do Google I/O. Já fomos destaque nas páginas iniciais das lojas de apps do Android, iOS e Windows Phone. Recebemos o prêmio de parceiro do ano com a Microsoft. Nossos sites tem acessos recordes no Brasil e já ganhamos o prêmio iBest por 6 anos consecutivos. O canal do Cifra Club ganhou placa de ouro do YouTube e hoje já conta com mais de 5.4 milhões de inscritos. Quer ajudar a gente a escrever os próximos marcos dessa história?
Vem pra Studio Sol =)
O cadastro se dá exclusivamente pelo site da empresa:
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Estágio em Recursos Humanos na Studio Sol
A Studio Sol é uma empresa mineira líder em download de aplicativos e Top Developer na Google Play.
Nosso propósito é criar produtos inovadores para o maior número de pessoas viverem experiências transformadoras e queremos que você construa isso com a gente.
Estamos montando um time de RH e temos grandes desafios!
Se fizer sentido para o seu momento profissional ser o protagonista da sua carreira, venha fazer parte do nosso time!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Apoiar todas as etapas do processo de talent acquisition com o foco em proporcionar uma excelente experiência para os candidatos;
Apoiar o processo onboarding dos novos colaboradores;
Apoiar o desenvolvimento das ações de employer branding;
Apoiar e garantir que a cultura da empresa seja comunicada e experimentada nas diferentes sedes;
Apoiar a execução de programas de pessoas, baseado na análise de negócios.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ser formado em Psicologia, Recursos Humanos ou Administração;
Ser heavy user de internet;
Ter conhecimento intermediário em Google Sheets e Google Slides;
Ter vivência em condução de processos seletivos tradicionais e que exijam hunting ativo;
Organização, planejamento e capacidade de autogestão;
Ser proativo, ter vontade de aprender e querer fazer parte de uma equipe que surpreende positivamente.
PONTOS EXTRAS: ter experiência com talent acquisition para a área de Tecnologia.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Bolsa estágio compatível ao mercado;
Vale Refeição;
Vale transporte;
Não temos "Dress Code";
Temos ginástica laboral;
Frutas e café ficam à vontade na cozinha (poderemos abusar quando voltarmos para nossa sede!);
30 horas semanais (de segunda a sexta-feira).
QUEM SOMOS?
A Studio Sol é uma empresa de inovação e tecnologia feita por pessoas incríveis, como você. Estamos há mais de 20 anos no mercado e criamos produtos que impactam mais de 17 milhões de pessoas por mês!
É aqui que é feito o trampo incrível do Cifra Club, maior site de ensino de música do Brasil, e do Palco MP3, app brasileiro de música mais baixado na história do Google Play!
Temos um app que é escolha de editor no Google Play e já fomos mencionados em diferentes edições do Google I/O. Já fomos destaque nas páginas iniciais das lojas de apps do Android, iOS e Windows Phone. Recebemos o prêmio de parceiro do ano com a Microsoft. Nossos sites tem acessos recordes no Brasil e já ganhamos o prêmio iBest por 6 anos consecutivos. O canal do Cifra Club ganhou placa de ouro do YouTube e hoje já conta com mais de 5.4 milhões de inscritos. Quer ajudar a gente a escrever os próximos marcos dessa história?
Vem pra Studio Sol =)
O cadastro para a vaga se dá pelo site da empresa.
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Coordenador de Marketing Digital no Bernoulli Educação
Atividades a serem desempenhadas:
Gestão da presença digital de todas as empresas do Bernoulli Educação, alinhado aos objetivos estratégicos do planejamento global de marketing;
Realizar o planejamento orçamentário das ações de Marketing Digital;
Coordenar o processo de geração de conteúdo para todas as plataformas através da orientação técnica, criativa e estratégica para a geração de conteúdo, do planejamento de produção de mensal para site, redes sociais, intranet e outras plataformas;
Responsável pelo planejamento de metas e kpis para as ações de marketing digital - Planejar as ações marketing digital de acordo com o seu objetivo , utilizando-se de soluções criativas, interativas, que gerem engajamento e relacionamento com a marca, entre outras atividades inerentes ao cargo.
Requisitos:
Graduação completa nas áreas de comunicação, publicidade, marketing e áreas afins;
Pós-graduação em Marketing Digital, marketing, Gestão de Negócios, Branding, ou áreas afins;
Necessária experiência em implementação de ações de comunicação e marketing digital com o mercado para stakeholders;
Desejável Inglês Intermediário.
Conhecimentos Específicos:
Amplo conhecimento de técnicas de Comunicação e Marketing;
Conhecimento de Marketing Digital (mídia, plataformas, ferramentas, métricas, produção de conteúdo);
Técnicas de mídia on-line;
Técnicas de produção e conhecimento de mercado/fornecedores.
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Analista de Marketing - Novos Negócios e Food Service na Itambé
Descrição das atividades:
• Gestão MKT: Gerir todo o planejamento e ações de MKT da área de Novos Negócios (Food Service, Institucional, Exportação e Licitação), dando suporte à agência parceira nas aprovações de peças, campanhas e ações propostas;
• Gestão Trade: Gerir todo planejamento e ações de Trade da área de Novso Negócios (Food Service, Institucional, Exportação e Licitação), dando suporte aos coordenadores nas campanhas e ações de Trade nos clientes e distribuidores;
• OMD pacote propaganda: Controlar gastos do pacote propaganda da área de Novos Negócios, alocando recursos disponíveis e aprovados em orçamento;
• Embalagens: Abrir e acompanhar ações junto ao BPM (sistema de criação e/ou modificação de embalagens da área de Novos Negócios;
• Campanhas Distribuidores: Organizar e acompanhar as campanhas de Trade nos distribuidores, sendo responsável pelo registro de metas e acompanhamento dos resultados e premiações;
• Influenciadoras digitais: Ser responsável pelo suporte das influenciadoras digitais nos pedidos de produtos a cumprimento dos contratos;
• Feiras e Eventos: Cordenar todas as ações responsáveis para a realização das feiras e eventos da área de Novos Negócios junto aos fornecedores e parceiros;
• Outras atividades a critério da Supervisão e Gerência.
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Analista de Comunicação no Bernoulli Educação
Atividades:
Gestão das demandas de comunicação corporativa, incluindo comunicação interna, comunicação institucional e com a comunidade;
Atuar no gerenciamento de projetos de comunicação corporativa e interna;
Desenvolvimento e alimentação dos veículos de comunicação;
Acompanhamento de resultados das ações, elaboração de relatórios de desempenho e evoluções contínuas.
Requisitos:
Superior completo nas áreas de comunicação, publicidade, marketing e áreas afins;
Desejável pós graduação em Marketing, Gestão de Negócios, Branding, ou cursos correlatos;
Experiência na área com implementação de ações de comunicação;
Atuação em comunicação interna e corporativa.
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Coordenador de Marketing
Principais atividades:
- Coordenação para a organização e produção de eventos, convenção de vendas, feiras e treinamentos.
- Gerenciamento das agências de publicidade e trade.
- Controle e gestão das redes sociais – Instagram, Facebook, LinkedIn e demais.
- Gestão e apoio de novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce.
- Gestão do calendário de ações e promoções.
- Acompanhamento e implementação de planos de ação referentes à marketing.
- Implantação e manutenção dos padrões de comunicação visual.
- Orientação das equipes junto às gerências comerciais.
- Desenvolvimento de ações de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros por meios digitais.
- Intercâmbio entre as agências.
- Controle de verbas e orçamento.
- Conteúdo para internet, em blog e vídeo.
- Negociação com fornecedores para promoção de campanhas afim de construir uma identidade da empresa, através de conteúdo na internet.
- Promoção da loja digital.
PERFIL:
- Perfil dinâmico, "hands on", assertivo e de fácil relacionamento interpessoal.
- Formação em Comunicação / Administração e Pós-graduação em Marketing.
- Excel Intermediário (no mínimo).
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Executivo de Marketing e Vendas no Grupo SELPE
Atribuições:
Responsável por todas as funções de vendas da empresa e marketing, realizando a gestão das áreas Comercial e Marketing
Atualizar e validar o plano de negócios da empresa, composto de estratégias comerciais de marketing
Gerenciamento de mídias digitais, designers e outros parceiros
Gerenciamento de negociação com leads e influenciadores
Responsável por toda implantação, planejamento e execução de ações marketing dentro do e-commerce com planos de mídia, ações de trade, ações em redes sociais
Desenvolvimento de inovações estratégicas e digitais com efetivo resultado em crescimento de vendas e posicionamento de produto / marca.
Requisitos:
Profissional com sólida experiência na gestão das áreas de Marketing e Comercial
Experiência na implantação e gestão de marketing digital e tradicional
Desejável experiência no segmento do agronegócio
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Analista de Marketing - Content/Social na Unidas
Missão do Cargo:
Responsável por planejar, escrever, revisar e publicar conteúdo criativo para fomentar as atividades de marketing da Unidas. Textos para blogs, redes sociais, campanhas de vendas e promocionais tanto de varejo, para o público consumidor (B2C) e também para o público corporativo (B2B), roteiros para vídeos promocionais e institucionais.
Desejável experiência com gestão de blogs.
O que você vai fazer?
- Planejar, redigir, revisar e agendar publicações nas redes sociais;
- Redação para blogs, e-books, Copywriting e UX Writing;
- Produzir conteúdo de qualidade, com foco na atração, conversão e fidelização dos públicos-alvo;
- Garantir o padrão da marca Unidas em todas as suas aplicações;
- Contribuir com o crescimento do reconhecimento da marca Unidas;
- Contribuir com a geração de oportunidades de negócio;
- Assegurar que os criativos atendam às necessidades e contribuam com os resultados das ações de marketing da Unidas;
- Apoiar no material de marketing promocional e no conteúdo focado nos embaixadores da Unidas nas redes sociais.
Para ser Analista de Marketing, é importante:
Formação: Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou cursos correlatos;
Experiência comprovada na função;
Redação criativa de alto nível;
Experiência com conteúdos digitais (redes sociais, blogs, sites e afins).
Diferenciais:
- Heavy user de redes sociais;
- Conhecimento de métricas e indicadores de marketing;
- Inglês avançado;
- HTML para e-mails;
- Gestão e publicação de conteúdo em blogs na plataforma Wordpress.
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Ux Writer Pleno (Chatbot) na BS2
No BS2, a experiência do nosso cliente é primordial! Nosso time de Customer Success utiliza o relacionamento com nosso cliente para entender, analisar e propor mudanças que de fato façam sentido para ele.
O BS2 está crescendo muito e estamos prontos para ampliar nosso time de CS! Vem com a gente?
Seu dia a dia, como será?
Projetar como o produto se expressa textualmente. Colaborar com equipes de produtos para escrever e manter o texto de interfaces dos subprodutos internos e externos. Trabalhar na definição e consolidação dos padrões e frameworks dos conteúdos de interface. Atuar com integrações de serviços que proporcionam autoatendimento online.
Requisitos:
Vivência em projetos de Chatbots/Voicebots, criação de fluxos, wireframes, protótipos e testes com usuários;
Ensino Superior Completo – Cursos relacionados à área de Comunicação e afins;
Experiência prévia com práticas de UX writing, Copywriting e Webwriting;
Participação em Projetos de UX. Redação e contrução de textos.
Desejável?
Experiência profissional em Startups;
Conhecimento em produtos financeiros;
Experiência com metodologias ágeis, técnicas de inovação, gestão e co-criação (Design Thinking, Scrum, Kanban, etc);
Ter atuado com produtos digitais;
Ter um inglês avançado/fluente é algo que vai ajudar bastante no dia a dia.
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