MWM Academy #9: 4 Motivos para Empresas Investirem em Marketing Digital

Nenhum comentário

Alunos do 8º período do curso de Comunicação das Faculdades Promove de Sete Lagoas listam as principais razões para empresas investirem em Marketing Digital. Atividade Diagnóstica da disciplina Marketing Digital, 2º semestre de 2019.

Benchmarking
É necessário inserir a empresa no ambiente digital pois os concorrentes, ou estão nesse campo, ou brevemente estará, portanto, para não perder essa parcela que se encontra online para um concorrente direto, é importante se posicionar de uma bela e eficiente forma.
Grupo: Márcio J. S. Silva.

Segmentação
Um argumento importante para que pequenas e médias empresas invistam em marketing digital é a segmentação do público-alvo pois assim se economiza financeiramente e visa as pessoas certas se tornando mais fácil obter retorno satisfatório para a empresa.
Grupo: Juliano, Luísa e Marko Aurélio

Presença Digital
Uma empresa deve investir em marketing digital, pois a maioria do público está nas redes sociais, sendo assim a empresa fica digitalmente o tempo todo disponível, e mais perto dos seus clientes.
Grupo: Cleiton, Camille, Ricardo, Nayara, Weberson

Custo Benefício
O marketing digital é o meio mais barato para toda as empresas, inclusive para pequenas e médias. Pelo fato de ter um custo baixo, a empresa pode direcionar melhor o seu público com as ferramentas disponíveis.
Grupo: Elúzia, Gustavo Versiani

------------------------------------------------------------------

E você? Sabe de mais algum motivo para que pequenas e médias empresas possam investir em Marketing Digital? Se sim, escreva nos comentários!
Quer escrever para o blog? Saiba como.

Texto desenvolvido pelos alunos do 7º e 8º período de Comunicação e Marketing para a disciplina de Marketing Digital das Faculdades Promove de Sete Lagoas.
Orientador: Marcelo Sander

Nenhum comentário :