Vagas da Semana no Mercado Web Minas
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!
Mídia Online na Multiweb
Buscamos um estagiário que seja bem organizado, curta números e esteja disposto a se esforçar para bater metas.
Responsabilidades e atribuições:
• Auxiliar na gestão e operação de campanhas de mídia de performance em canais como Google Ads, Facebook Ads, entre outros;
• Auxiliar no monitoramento de resultados e otimização de performance;
• Acompanhar e gerenciar relatórios diários de performance das contas;
• Analisar resultados de acordo com as alterações realizadas;
• Elaborar relatórios em Excel e PowerPoint.
Requisitos e qualificações:
• Capacidade analítica/lógica;
• Proatividade e comprometimento;
• Boa organização e amor por números;
• Disposição para estudar e conhecer as ferramentas do Google Ads, Facebook Ads, entre outras;
• Conhecimento de nível intermediário em Excel, PowerPoint e Google Docs.
Requisitos gerais:
• Conhecimento de web;
• Boa desenvoltura e comunicação;
• Visão de negócios;
• Interesse por novas tecnologias/antenado em novas tendências;
• Usuário heavy user de internet.
Requisitos técnicos diferenciais:
• Certificado Google Ads;
• Experiência anterior com anúncios no Google Ads;
• Experiência anterior com anúncios no Facebook Ads;
• Experiência em Agências de Marketing Digital.
Benefícios:
Valor da Bolsa: R$ 1.000,00
Vale Transporte
Carga horária: 30 horas semanais.
Link para candidatar-se: https://goo.gl/forms/oYO24XHRealJPnaG2
----------
Analista de Marketing Sênior na Líder Aviação (v1829276)
Requisitos Obrigatórios:
Formação superior completa em: Ciência da Computação ou Engenharia de Produção
Experiência em:
Data Science
Plataformas de Inteligência de Mercado
CRM
B.I
Excel Avançado
Planejamento Estratégico
Requisitos Desejáveis:
Noções de Estatística e Pesquisa
Conhecimento em Plataforma Salesforce
Acesso Avançado em VBA
Noções de Inteligência Artificial
Inglês Avançado
Principais Atividades:
Mineração e manipulação de dados e planilhas
Análise de dados de mercado, produção de relatórios, geração de leads e acompanhamento de KPI´s relacionados à estrutura comercial
Identificação e extração de dados de plataformas de inteligência e fontes primárias
Desenvolvimento de estratégias comerciais para as unidades de negócio
Monitoramento e acompanhamento de planilhas
Elaboração de planos estratégicos e de plano de ação baseados nas analises de mercado
Acompanhamento de Kpi´s do CRM e de B.I.
Identificação de perfis e padrão de comportamento de clientes
Oferecemos:
• Salário compatível com o mercado
• Benefícios:
Vale-transporte;
Vale-refeição;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Plano de previdência privada;
Participação nos lucros após o primeiro ano de empresa.
"Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."
https://www.vagas.com.br/vagas/v1829276/analista-de-marketing-senior-belo-horizonte.html
----------
Analista de Comunicação Interna (v1822966)
Atividades:
Desenvolver materiais para comunicação de assuntos corporativos;
Utilizar os canais internos (murais, intranet, etc.), a fim de solidificar a cultura organizacional;
Prestar atendimento às solicitações, compreendendo as necessidades/temas relevantes;
Desenvolver conteúdo referente às ações corporativas;
Validar com os solicitantes, o layout desenvolvido para determinada ação corporativa;
Promover o engajamento dos colaboradores, através de campanhas de endomarketing;
Apresentações Gerenciais e de Diretoria;
Suporte às demais atividades da área.
Requisitos:
Formação superior completa em áreas relacionadas à atividade;
Possuir bons conhecimentos no Pacote Office;
Possuir ótima comunicação verbal e escrita;
Conhecimento prático nas ferramentas de edição/criação;
Inglês intermediário;
https://www.vagas.com.br/vagas/v1822966/analista-de-comunicacao-interna.html
----------
Gerente de Marketing no Lions Proteção Veicular (v1849408)
Atuar com a gestão do Marketing Generalista
- Traçar metas e indicadores da área;
- Planejar estratégias para fortalecer a marca e imagem da empresa;
- Responsável pelo planejamento e supervisão do desenvolvimento de peças publicitárias;
- Pesquisa de mercado;
Coordenação de eventos internos;
- Organização de eventos, exposições e ações de propaganda
- Manutenção do site da empresa
- Gerenciamento de ferramentas do google e mídias sociais;
Benefícios: Assistência médica + Assistência odontológica + Auxílio combustível + Vale alimentação + Vale-refeição
https://www.vagas.com.br/vagas/v1849408/gerente-de-marketing.html
----------
Analista de Comunicação PL (v1825131)
Desenvolver e propor estratégias de comunicação interna;
Garantir as rotinas dos veículos internos de comunicação, fazendo interface com os responsáveis pelas diversas áreas da empresa, avaliando as informações que devem ser veiculadas, a fim de fazer com que a comunicação certa chegue de forma eficaz ao destinatário; Atender às demandas das áreas internas da empresa, com soluções de comunicação; Desenvolver e implementar campanhas e eventos.
Executar e controlar os projetos de comunicação voltados para os públicos interno e externo, com o intuito de promover a boa imagem da Empresa, a assimilação das informações e a disseminação de decisões estratégicas, com o foco em suas metas gerais e específicas.
Participar da quebra de resistências naturais das pessoas no que tange ao processo de comunicação como ruídos e dificuldades de assimilação decorrentes de diferenças culturais, intelectuais e de formação, visando melhorar a fluidez das informações pretendidas;
Contribuir para que os públicos interno e externo estejam informados sobre as decisões estratégicas da Empresa, através de ferramentas de comunicação tais como: jornal mural, jornais internos, clipping, e-mails, comunicados, panfletos, folders, vídeos, estandes, dentre outras; Contribuir para a elaboração e execução de planos de comunicação que deem suporte à implantação de projetos e programas, zelando ainda pelo monitoramento de seus resultados; Executar ou dar apoio a eventos e promoções estratégicos, voltados aos públicos interno (incluindo familiares) e externo, em apoio a campanhas e programas variados; Zelar pela atualização do mailing institucional; Apoiar nas atividades de relacionamento com a mídia; Zelar pelo cumprimento do padrão de identidade corporativa ; Dar suporte à coordenação de comunicação na realização das tarefas de sua responsabilidade; Executar outras atividades correlatas, do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação de seu superior imediato.
Requisitos: Experiência em preparação de campanhas, eventos, redação, fotografia e materiais de comunicação.
Formação: Superior completo em Jornalismo, Publicidade ou Relações Públicas.
Desejável inglês avançado.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1825131/analista-de-comunicacao-pl.html
----------
Analista de Trade Marketing (v1802718)
DESCRIÇÃO DO CARGO
Atendimento aos canais de vendas com foco nas disciplinas de Comunicação, Mídia, Trade Marketing (merchandising, promoção, ações de guerrilha, incentivos e endomarketing para as Forças de Vendas).
Identificar oportunidades, mapeando a concorrência, suportando e auxiliando a área comercial da Operação nas ações locais, alinhadas com as diretrizes do Corporativo/Regional.
RESPONSABILIDADES
Acompanhamento, produção e instalação da abertura/migração de novas lojas de Agentes Autorizados
Mapear e enviar as ações locais da concorrência, periodicamente e de forma organizada;
Desdobramento das comunicações e Campanhas de Incentivos para as Forças de Vendas – próprias e terceiras;
Envio mensal do BOOK DE TRADE MKT com o relatório das ações realizadas, investimentos x impactos = resultados;
Rotas periódicas para acompanhamento de positivação de materiais de comunicação e levantamento de oportunidades no mercado;
Planejar as ações de TRADE para os canais de vendas (AA, VP, LOJAS ATP´s, e Guerrilha para o Receptivo);
Controle do budget dos canais na Operação;
Produção e Distribuição e controle do material de merchandising/promoção para todos os canais;
Analisar Mídia Regional, mapeando as oportunidades;
Identificar oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper;
Zelar pela aplicação/padronização da marca no mercado bem como ajudar os AAs e parceiros para que as positivações dos PDVs estejam de acordo com o padrão exigido, garantindo o correto domínio da comunicação;
Responsável pela distribuição de materiais de comunicação a todos os canais, bem como realizar o acompanhamento das positivações nos PDVs/Lojas;
Controle de verbas: Acompanhamento e controle da utilização de verba, aprovações de ações e desenvolvimento de novas oportunidades;
Controle dos processos administrativos internos da área de TRADE;
Controle da verba de incentivos;
Desdobrar o calendário promocional do varejo para os pontos de vendas .
REQUISITOS MÍNIMOS
· Experiência: Atuação anterior na área
· Formação Acadêmica: MKT ou Publicidade e Propaganda
· Idioma: Desejável conhecimento inglês
· Conhecimentos Específicos: Pacote Office
https://www.vagas.com.br/vagas/v1802718/analista-de-trade-marketing-belo-horizonte.html
----------
Analista de Dados e Orçamento - Marketing na Precon (v1849449)
Você tem facilidades com números, gosta de fazer estratégias, é uma pessoa organizada e com muita vontade de fazer acontecer?
Então essa vaga é para você!
Buscamos alguém que será responsável por gerir de forma estratégica todos os indicadores e orçamento do nosso setor de Marketing.
Atividades:
- Atuar na área de Marketing com análise do orçamento e controle de custo orçado x realizado;
- Acompanhamento de lançamentos financeiros, de compras e relacionamento com fornecedores;
- Controle dos contratos, parcerias e notas fiscais da área;
- Auditoria dos lançamentos financeiros da área junto à área de Controladoria;
- Análise de dados e resultados comerciais da empresa;
- Elaboração de relatórios gerenciais, de resultados e de qualidade da área.
Requisitos:
- Ensino Superior em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins (completo ou em curso)
- Excel Avançado (relatórios e gráficos)
- Organização
- Multitarefas
- Boa visão estratégica
Se identificou?
Mande o seu currículo que iremos agendar uma conversa.
Benefícios: Assistência médica + Assistência odontológica + Seguro de vida + Vale alimentação + Vale-refeição + Vale-transporte
Salário:R$ 2.000 a R$ 2.400
https://www.vagas.com.br/vagas/v1849449/analista-de-dados-e-orcamento-marketing.html
----------
Gerente de Marketing (v1832189)
Segmento: Saúde
Reporta-se ao Superintendente Comercial e Marketing
PRINCIPAL DESAFIO:
O Gerente de Marketing será o gestor de um dos 4 pilares da nova Superintendência Comercial e de Marketing, e deverá realizar uma integração rápida à instituição, no que tange compreender sua governança corporativa, bem como histórico, valores e propósitos.
Alinhar-se a seus pares a fim de entender a cultura organizacional, as sinergias entre as áreas e diretrizes do negócio em seus diferentes canais de vendas e relacionamento com clientes.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Dará suporte às diversas iniciativas da força de vendas. Seu escopo compõe:
Assessoramento Mercadológico (Planejamento e Inteligência);
Execução de Ações Promocionais (Propaganda e Eventos);
Posicionamento de linhas de produtos e marcas (Saúde Médica e Odontológica, Meio Ambiente e Segurança).
Orquestrar a gestão da mudança em seu departamento, reavaliar a estrutura e fornecedores, planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades, fixando políticas de ação e acompanhando seu desenvolvimento, para assegurar o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidos.
Atuar em linhas de serviços e negócios de planos de saúde, planos odontológicos, SMS (Saúde, Meio Ambiente e Segurança), serviços hospitalares e de educação.
Gestão de campanhas de marketing para um diversificado mix de portfólio.
PRINCIPAIS REQUISITOS:
Graduação em Administração de Empresas, Comunicação, Marketing ou áreas afins. Pós-graduação, preferencialmente em: Marketing, Vendas, Negócios ou BI.
Experiência profissional desenvolvida em instituições de grande porte no segmento de Serviços – preferencialmente em Saúde.
Experiência em: Desenho de estratégias de negócios (marketing e vendas), Gestão de terceiros, Gestão de múltiplas campanhas de MKT simultaneamente e Gestão de projetos.
Inglês avançado.
Pacote office.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1832189/gerente-de-marketing.html
----------
Analista de Marketing e Comunicação na Fundacao Unimed (v1849110)
Atribuições: Criar, analisar e acompanhar a estratégia de marketing de conteúdo, desde o mapeamento dos temas, até a execução e aprovação das pautas; realizar análises dos resultados das ações com acompanhamento de relatório mensal; criar, analisar e acompanhar toda a estratégia de assessoria de imprensa; realizar briefings de criação com a agência; propor conteúdos que tenham como base os princípios do marketing de conteúdo e funil de vendas; seleção e monitoramento dos conteúdos de mercado de educação para divulgação interna e externa.
Experiência: Comunicação corporativa, Assessoria de Imprensa, Escrita e Redação, Gestão da web.
Conhecimentos: Pacote Adobe, Pacote Office, HTML
Benefícios: Assistência médica + Assistência odontológica + Auxílio combustível + Vale alimentação + Vale-refeição
https://www.vagas.com.br/vagas/v1849110/analista-de-marketing-e-comunicacao
----------
Analista de Marketing - Shopping Estação BH (v1852845)
Pré-requisitos
- Ensino superior completo nas áreas de administração, marketing, comunicação social ou áreas correlacionadas;
Atribuições:
- Assegurar o cumprimento do orçamento do fundo de promoção, levando em conta o budget planejado, por meio do controle dos gastos da área e análise de relatórios financeiros;
- Apoiar na construção do planejamento de marketing, por meio de análises de viabilidade (física e financeira) da execução das ações;
- Garantir o resultado esperado das ações e eventos de marketing, mediante o acompanhamento da qualidade na execução e otimização de custos;
- Gerar insumos para tomada de decisão, a partir das análises e mensuração dos resultados das ações implementadas;
- Implementar ações de engajamento e aproximação com lojistas, utilizando canais de comunicação entre eles e a administração;
- Apoiar no planejamento das ações de marketing do shopping, por meio do monitoramento e visitas a concorrência, mapeando os principais eventos e tendências de mercado;
- Desenvolver novos fornecedores para o marketing, através do contato, briefing dos padrões do shopping e acompanhamento da execução dos serviços prestados;
- Garantir a qualidade da comunicação com os clientes, através da gestão do conteúdo das plataformas digitais do shopping (site, redes sociais e aplicativo);
- Garantir o cumprimento dos guides e direcionamentos corporativos, através da execução de liquidações, eventos e ações de marketing do shopping;
- Desenvolver materiais e soluções para apoiar o executivo de mídia na venda de patrocínio para os eventos, liquidações e promoções do shopping;
- Garantir a construção dos materiais de campanhas e eventos, por meio de reuniões de briefing com as agências de publicidade.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1852845/analista-de-marketing-shopping-estacao-bh
----------
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário