Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!


Mídia Online na Multiweb
Buscamos um estagiário que seja bem organizado, curta números e esteja disposto a se esforçar para bater metas.
Responsabilidades e atribuições:
• Auxiliar na gestão e operação de campanhas de mídia de performance em canais como Google Ads, Facebook Ads, entre outros;
• Auxiliar no monitoramento de resultados e otimização de performance;
• Acompanhar e gerenciar relatórios diários de performance das contas;
• Analisar resultados de acordo com as alterações realizadas;
• Elaborar relatórios em Excel e PowerPoint.
Requisitos e qualificações:
• Capacidade analítica/lógica;
• Proatividade e comprometimento;
• Boa organização e amor por números;
• Disposição para estudar e conhecer as ferramentas do Google Ads, Facebook Ads, entre outras;
• Conhecimento de nível intermediário em Excel, PowerPoint e Google Docs.
Requisitos gerais:
• Conhecimento de web;
• Boa desenvoltura e comunicação;
• Visão de negócios;
• Interesse por novas tecnologias/antenado em novas tendências;
• Usuário heavy user de internet.
Requisitos técnicos diferenciais:
• Certificado Google Ads;
• Experiência anterior com anúncios no Google Ads;
• Experiência anterior com anúncios no Facebook Ads;
• Experiência em Agências de Marketing Digital.
Benefícios:
Valor da Bolsa: R$ 1.000,00
Vale Transporte
Carga horária:  30 horas semanais.
Link para candidatar-se:  https://goo.gl/forms/oYO24XHRealJPnaG2

----------

Analista de Marketing Sênior na Líder Aviação (v1829276)
Requisitos Obrigatórios:
Formação superior completa em: Ciência da Computação ou Engenharia de Produção
Experiência em:
Data Science
Plataformas de Inteligência de Mercado
CRM
B.I
Excel Avançado
Planejamento Estratégico
Requisitos Desejáveis:
Noções de Estatística e Pesquisa
Conhecimento em Plataforma Salesforce
Acesso Avançado em VBA
Noções de Inteligência Artificial
Inglês Avançado
Principais Atividades:
Mineração e manipulação de dados e planilhas
Análise de dados de mercado, produção de relatórios, geração de leads e acompanhamento de KPI´s relacionados à estrutura comercial
Identificação e extração de dados de plataformas de inteligência e fontes primárias
Desenvolvimento de estratégias comerciais para as unidades de negócio
Monitoramento e acompanhamento de planilhas
Elaboração de planos estratégicos e de plano de ação baseados nas analises de mercado
Acompanhamento de Kpi´s do CRM e de B.I.
Identificação de perfis e padrão de comportamento de clientes
Oferecemos:
• Salário compatível com o mercado
• Benefícios:
Vale-transporte;
Vale-refeição;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Plano de previdência privada;
Participação nos lucros após o primeiro ano de empresa.
"Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."
https://www.vagas.com.br/vagas/v1829276/analista-de-marketing-senior-belo-horizonte.html

----------

Analista de Comunicação Interna (v1822966)
Atividades:
Desenvolver materiais para comunicação de assuntos corporativos;
Utilizar os canais internos (murais, intranet, etc.), a fim de solidificar a cultura organizacional;
 Prestar atendimento às solicitações, compreendendo as necessidades/temas relevantes;
 Desenvolver conteúdo referente às ações corporativas;
Validar com os solicitantes, o layout desenvolvido para determinada ação corporativa;
Promover o engajamento dos colaboradores, através de campanhas de endomarketing;
 Apresentações Gerenciais e de Diretoria;
Suporte às demais atividades da área.
Requisitos:
Formação superior completa em áreas relacionadas à atividade;
Possuir bons conhecimentos no Pacote Office;
Possuir ótima comunicação verbal e escrita;
Conhecimento prático nas ferramentas de edição/criação;
Inglês intermediário;
https://www.vagas.com.br/vagas/v1822966/analista-de-comunicacao-interna.html

----------

Gerente de Marketing no Lions Proteção Veicular (v1849408)
Atuar com a gestão do Marketing Generalista
- Traçar metas e indicadores da área;
- Planejar estratégias para fortalecer a marca e imagem da empresa;
- Responsável pelo planejamento e supervisão do desenvolvimento de peças publicitárias;
- Pesquisa de mercado;
Coordenação de eventos internos;
- Organização de eventos, exposições e ações de propaganda
- Manutenção do site da empresa
- Gerenciamento de ferramentas do google e mídias sociais;
Benefícios: Assistência médica + Assistência odontológica + Auxílio combustível + Vale alimentação + Vale-refeição
https://www.vagas.com.br/vagas/v1849408/gerente-de-marketing.html

----------

Analista de Comunicação PL (v1825131)
Desenvolver e propor estratégias de comunicação interna;
Garantir as rotinas dos veículos internos de comunicação, fazendo interface com os responsáveis pelas diversas áreas da empresa, avaliando as informações que devem ser veiculadas, a fim de fazer com que a comunicação certa chegue de forma eficaz ao destinatário; Atender às demandas das áreas internas da empresa, com soluções de comunicação; Desenvolver e implementar campanhas e eventos.
Executar e controlar os projetos de comunicação voltados para os públicos interno e externo, com o intuito de promover a boa imagem da Empresa, a assimilação das informações e a disseminação de decisões estratégicas, com o foco em suas metas gerais e específicas.
Participar da quebra de resistências naturais das pessoas no que tange ao processo de comunicação como ruídos e dificuldades de assimilação decorrentes de diferenças culturais, intelectuais e de formação, visando melhorar a fluidez das informações pretendidas;
Contribuir para que os públicos interno e externo estejam informados sobre as decisões estratégicas da Empresa, através de ferramentas de comunicação tais como: jornal mural, jornais internos, clipping, e-mails, comunicados, panfletos, folders, vídeos, estandes, dentre outras; Contribuir para a elaboração e execução de planos de comunicação que deem suporte à implantação de projetos e programas, zelando ainda pelo monitoramento de seus resultados; Executar ou dar apoio a eventos e promoções estratégicos, voltados aos públicos interno (incluindo familiares) e externo, em apoio a campanhas e programas variados; Zelar pela atualização do mailing institucional; Apoiar nas atividades de relacionamento com a mídia; Zelar pelo cumprimento do padrão de identidade corporativa ; Dar suporte à coordenação de comunicação na realização das tarefas de sua responsabilidade; Executar outras atividades correlatas, do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação de seu superior imediato.
Requisitos: Experiência em preparação de campanhas, eventos, redação, fotografia e materiais de comunicação.
Formação: Superior completo em Jornalismo, Publicidade ou Relações Públicas.
Desejável inglês avançado.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1825131/analista-de-comunicacao-pl.html

----------

Analista de Trade Marketing (v1802718)
DESCRIÇÃO DO CARGO
Atendimento aos canais de vendas com foco nas disciplinas de Comunicação, Mídia, Trade Marketing (merchandising, promoção, ações de guerrilha, incentivos e endomarketing para as Forças de Vendas).
Identificar oportunidades, mapeando a concorrência, suportando e auxiliando a área comercial da Operação nas ações locais, alinhadas com as diretrizes do Corporativo/Regional.
RESPONSABILIDADES
Acompanhamento, produção e instalação da abertura/migração de novas lojas de Agentes Autorizados
Mapear e enviar as ações locais da concorrência, periodicamente e de forma organizada;
Desdobramento das comunicações e Campanhas de Incentivos para as Forças de Vendas – próprias e terceiras;
Envio mensal do BOOK DE TRADE MKT com o relatório das ações realizadas, investimentos x impactos = resultados;
Rotas periódicas para acompanhamento de positivação de materiais de comunicação e levantamento de oportunidades no mercado;
Planejar as ações de TRADE para os canais de vendas (AA, VP, LOJAS  ATP´s, e Guerrilha para o Receptivo);
Controle do budget dos canais na Operação;
Produção e Distribuição e controle do material de merchandising/promoção para todos os canais;
Analisar Mídia Regional, mapeando as oportunidades;
Identificar oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper;
Zelar pela aplicação/padronização da marca no mercado bem como ajudar os AAs e parceiros para que as positivações dos PDVs estejam de acordo com o padrão exigido, garantindo o correto domínio da comunicação;
Responsável pela distribuição de materiais de comunicação a todos os canais, bem como realizar o acompanhamento das positivações nos PDVs/Lojas;
Controle de verbas: Acompanhamento e controle da utilização de verba, aprovações de ações e desenvolvimento de novas oportunidades;
Controle dos processos administrativos internos da área de TRADE;
Controle da verba de incentivos;
Desdobrar o calendário promocional do varejo para os pontos de vendas .
REQUISITOS MÍNIMOS
·         Experiência: Atuação anterior na área
·         Formação Acadêmica: MKT ou Publicidade e Propaganda
·         Idioma: Desejável conhecimento inglês
·         Conhecimentos Específicos: Pacote Office
https://www.vagas.com.br/vagas/v1802718/analista-de-trade-marketing-belo-horizonte.html

----------

Analista de Dados e Orçamento - Marketing na Precon (v1849449)
Você tem facilidades com números, gosta de fazer estratégias, é uma pessoa organizada e com muita vontade de fazer acontecer?
Então essa vaga é para você!
Buscamos alguém que será responsável por gerir de forma estratégica todos os indicadores e orçamento do nosso setor de Marketing.
Atividades:
- Atuar na área de Marketing com análise do orçamento e controle de custo orçado x realizado;
- Acompanhamento de lançamentos financeiros, de compras e relacionamento com fornecedores;
- Controle dos contratos, parcerias e notas fiscais da área;
- Auditoria dos lançamentos financeiros da área junto à área de Controladoria;
- Análise de dados e resultados comerciais da empresa;
- Elaboração de relatórios gerenciais, de resultados e de qualidade da área.
Requisitos:
- Ensino Superior em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins (completo ou em curso)
- Excel Avançado (relatórios e gráficos)
- Organização
- Multitarefas
- Boa visão estratégica
Se identificou?
Mande o seu currículo que iremos agendar uma conversa.
Benefícios: Assistência médica + Assistência odontológica + Seguro de vida + Vale alimentação + Vale-refeição + Vale-transporte
Salário:R$ 2.000 a R$ 2.400
https://www.vagas.com.br/vagas/v1849449/analista-de-dados-e-orcamento-marketing.html

----------

Gerente de Marketing (v1832189)
Segmento: Saúde
Reporta-se ao Superintendente Comercial e Marketing
PRINCIPAL DESAFIO:
O Gerente de Marketing será o gestor de um dos 4 pilares da nova Superintendência Comercial e de Marketing, e deverá realizar uma integração rápida à instituição, no que tange compreender sua governança corporativa, bem como histórico, valores e propósitos.
Alinhar-se a seus pares a fim de entender a cultura organizacional, as sinergias entre as áreas e diretrizes do negócio em seus diferentes canais de vendas e relacionamento com clientes.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Dará suporte às diversas iniciativas da força de vendas. Seu escopo compõe:
Assessoramento Mercadológico (Planejamento e Inteligência);
Execução de Ações Promocionais (Propaganda e Eventos);
Posicionamento de linhas de produtos e marcas (Saúde Médica e Odontológica, Meio Ambiente e Segurança).
Orquestrar a gestão da mudança em seu departamento, reavaliar a estrutura e fornecedores, planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades, fixando políticas de ação e acompanhando seu desenvolvimento, para assegurar o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidos.
Atuar em linhas de serviços e negócios de planos de saúde, planos odontológicos, SMS (Saúde, Meio Ambiente e Segurança), serviços hospitalares e de educação.
Gestão de campanhas de marketing para um diversificado mix de portfólio.
PRINCIPAIS REQUISITOS:
Graduação em Administração de Empresas, Comunicação, Marketing ou áreas afins. Pós-graduação, preferencialmente em: Marketing, Vendas, Negócios ou BI.
Experiência profissional desenvolvida em instituições de grande porte no segmento de Serviços – preferencialmente em Saúde.
Experiência em: Desenho de estratégias de negócios (marketing e vendas), Gestão de terceiros, Gestão de múltiplas campanhas de MKT simultaneamente e Gestão de projetos.
Inglês avançado.
Pacote office.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1832189/gerente-de-marketing.html

----------

Analista de Marketing e Comunicação na Fundacao Unimed (v1849110)
Atribuições: Criar, analisar e acompanhar a estratégia de marketing de conteúdo, desde o mapeamento dos temas, até a execução e aprovação das pautas; realizar análises dos resultados das ações com acompanhamento de relatório mensal; criar, analisar e acompanhar toda a estratégia de assessoria de imprensa; realizar briefings de criação com a agência; propor conteúdos que tenham como base os princípios do marketing de conteúdo e funil de vendas; seleção e monitoramento dos conteúdos de mercado de educação para divulgação interna e externa.
Experiência: Comunicação corporativa, Assessoria de Imprensa, Escrita e Redação, Gestão da web.
Conhecimentos: Pacote Adobe, Pacote Office, HTML
Benefícios: Assistência médica + Assistência odontológica + Auxílio combustível + Vale alimentação + Vale-refeição
https://www.vagas.com.br/vagas/v1849110/analista-de-marketing-e-comunicacao

----------

Analista de Marketing - Shopping Estação BH (v1852845)
Pré-requisitos
- Ensino superior completo nas áreas de administração, marketing, comunicação social ou áreas correlacionadas;
Atribuições:
- Assegurar o cumprimento do orçamento do fundo de promoção, levando em conta o budget planejado, por meio do controle dos gastos da área e análise de relatórios financeiros;
- Apoiar na construção do planejamento de marketing, por meio de análises de viabilidade (física e financeira) da execução das ações;
- Garantir o resultado esperado das ações e eventos de marketing, mediante o acompanhamento da qualidade na execução e otimização de custos;
- Gerar insumos para tomada de decisão, a partir das análises e mensuração dos resultados das ações implementadas;
- Implementar ações de engajamento e aproximação com lojistas, utilizando canais de comunicação entre eles e a administração;
- Apoiar no planejamento das ações de marketing do shopping, por meio do monitoramento e visitas a concorrência, mapeando os principais eventos e tendências de mercado;
- Desenvolver novos fornecedores para o marketing, através do contato, briefing dos padrões do shopping e acompanhamento da execução dos serviços prestados;
- Garantir a qualidade da comunicação com os clientes, através da gestão do conteúdo das plataformas digitais do shopping (site, redes sociais e aplicativo);
- Garantir o cumprimento dos guides e direcionamentos corporativos, através da execução de liquidações, eventos e ações de marketing do shopping;
- Desenvolver materiais e soluções para apoiar o executivo de mídia na venda de patrocínio para os eventos, liquidações e promoções do shopping;
- Garantir a construção dos materiais de campanhas e eventos, por meio de reuniões de briefing com as agências de publicidade.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1852845/analista-de-marketing-shopping-estacao-bh

----------


Nenhum comentário :