Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!


Estágio de Design Gráfico na Duel Bet (Contagem)
Atividades: Desenvolver peças gráficas (folder, flyers, e-mail marketing, peças para redes sociais, etc).
Formação: Cursando Design ou Publicidade e propaganda.
Requisitos:
- Pacote adobe (illustrator e photoshop)
- Iniciativa e interatividade
Diferenciais:
Gostar de Futebol
conhecimento em Web Design
Edição de vídeos
Conhecimento em Redes Sociais
Local de Trabalho: Cidade Industrial – Contagem
Enviar currículo e portfólio para: marketing@duelbet.com

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Supervisor de Marketing (v1804265)
Empresa em expansão no Mercado.
Atividades:
- Analisar o posicionamento dos produtos/serviços da marca e de seus concorrentes no mercado;
- Mapear o potencial do mercado, envolvendo pesquisas, acompanhamento, análise e avaliação de performance do serviços/produtos;
- Analisar e avaliar resultados gerenciais, indicando alternativas/tratativas para viabilização de soluções;
- Elaborar, propor e acompanhar os planos e programas de marketing, através do desenvolvimento e promoção da marca.
- Desenvolver ações com objetivo de defender a identidade e integridade da marca, buscando sua fidelização pelo mercado;
- Responder pela gestão da imagem da empresa no mercado;
- Gestão da equipe de Marketing.
Benefícios: compatíveis com o mercado. Assistência médica
https://www.vagas.com.br/vagas/v1804265/supervisor-de-marketing.html

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Coordenador de Marketing (v1814185)
PRINCIPAL DESAFIO:
Responder pela estratégia e operação de toda a comunicação da empresa (institucional, de negócios e interna), atendendo e necessidades da empresa. Atuação para o alcance das metas corporativas, relacionadas a imagem da empresa.
RESPONSABILIDADES:
- Desenvolver o plano de Marketing da empresa por meio de planejamentos estratégicos, fixação de metas e objetivos visando expandir os negócios e aumentar a receita.
- Assegurar a realização de pesquisas de mercado para análise de potencial, marketshare, comportamento do consumidor, concorrência, tendências, viabilidade de novos produtos e novos negócios e etc.;
- Contribuir para o desenvolvimento de estratégias de comunicação interna, realizando análise das demandas, planejamento, elaboração e execução de propostas de trabalho.
REQUISITOS PARA O CARGO:
- Graduação em Marketing, Comunicação ou Relações Públicas.
- Pós-graduação em Gestão de Negócios ou Marketing.
- Conhecimento avançado e experiência em marketing digital e varejo.
- Experiência em: Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, Gestão da Cadeia de Fornecedores e Gestão de Projetos.
OBSERVAÇÃO: Os interessados deverão informar pretensão salarial. Não serão consideradas candidaturas sem essa informação.
Benefícios: Assistência médica + Assistência odontológica + Seguro de vida + Vale alimentação + Vale-transporte
https://www.vagas.com.br/vagas/v1814185/coordenador-de-marketing

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Sabe aquele ditado: "ano novo, vida nova"? Que tal colocá-lo em prática trabalhando e aprendendo? 👋
Mas ó, não queime a largada e se liga no talento que buscamos:
✅ Cursando PP e/ou Design, em BH.
✅ Estar entre o terceiro e o quinto períodos.
✅ Ter disponibilidade para trabalhar meio horário, no período da tarde.
✅ Tenha experiência em Marketing Digital.
✅ Familiaridade com as ferramentas de edição CorelDraw, InDesign, Adobe Illustrator e Photoshop.
✅ Ame memes. Não saiba viver sem gifs (GIPHY, casa comigo <3 p="">✅ Goste-ame ilustração.
Sobre perfil, além dos spoilers já dados, aí vão mais alguns:
✅ Criatividade.
✅ Questionar é bom? É, mas desde que traga insights e novas referências.
✅ Ser pontual, responsável, engajad@, proativ@, sem problemas de adaptações com processos e que seja de boassa pra trabalhar com equipe.
💻 Bolsa e carga horária a combinar. Vaga com VT e seguro de vida.
Local de trabalho: Av. Afonso Pena, 4000 - quarto andar.
E, aí? É a sua cara? Envie agora mesmo o seu CV, portfólio e/ou trabalhos já realizados por anexo: falecom@bolachacomunicacao.com.br.
Dead line: até o dia 18/01.

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Analista de Marketing Pleno (Generalista) no Hermes Pardini (v1820077)
Formação: Superior Completo em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Marketing;
Pós-Graduação/MBA em Comunicação Empresarial, coorporativa ou Marketing (Desejável);
Domínio Pacote Office intermediário, experiência em planejamento, conhecimento em processos administrativos como contratos, fiscais, cadastros, etc.
Desejável conhecimento em gestão de projetos;
Disponibilidade para viagens;
Experiência:
Com comunicação corporativa, eventos, planejamento e execução de ações de comunicação.
Principais Responsabilidades:
Planejar, gerenciar e implantar os eventos externos (treinamentos, congressos, ciclo de palestras, workshops, confraternizações, eventos de relacionamento com os clientes, eventos sociais e relacionamento com a comunidade), em todas as localidades atendidas pelo Grupo;
Planejar e articular contatos com públicos estratégicos, tais como comunidade, clientes corporativos, comunidade acadêmica, imprensa, meios culturais e outros;
Planejar ou acompanhar as atividades de cerimonial da empresa;
Planejar e executar processos de patrocínios definidos área de marketing;
Mapear os eventos de interesse da empresa e avaliar sua participação, definindo em conjunto com as áreas envolvidas, a melhor estratégia de atuação;
Pesquisar e acompanhar as entregas de fornecedores, bem como a contratação de serviços terceirizados de comunicação;
Desenvolver o briefing, cotar e executar a compra/produção de materiais de brindes, lâminas e folders, vídeos institucionais e materiais residuais para os clientes;
Desenvolver e acompanhar projetos especiais em parceria com instituições de saúde e empresas com engajamento na área de prevenção, acompanhando desde as cotações até a execução;
Relacionamento direto com as agências de publicidade, agência de eventos, assessoria de imprensa, agência digital e demais fornecedores que estiverem atrelados a entrega da área.
Desenvolvimento de conteúdo de apoio aos projetos executados para divulgação em canais digitais e off-line;
Fazer a interface e monitorar a geração de conteúdo para os laboratórios parceiros, prescritores e equipe comercial com a área de produtos do grupo;
Elaborar overview das ações realizadas para os clientes do B2B interagindo com dados da área de inteligência competitiva;
Propor melhorias e novas soluções, levando em conta os públicos de todas as empresas do Grupo, bem como os conhecimentos adquiridos em cursos, congressos e benchmarkings de mercado;
Organizar e manter atualizado o mailing list de públicos estratégicos da empresa;
Gerir projetos, melhorias, evolutivas, novas funcionalidades, correções de erros, atendimento a clientes, busca de novos fornecedores, triangulação com áreas técnicas;
1 Vaga Segunda a Sexta / Horário 08:00 às 17:12hs
Benefícios: Vale alimentação e alimentação na empresa, assistência médica, odontológica, transporte e PL.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1820077/analista-de-marketing-pleno-generalista

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Analista de Marketing e Comunicação na Fundacao Unimed (v1819930)
Atribuições:
- Planejar e dar suporte na execução de eventos institucionais (definição de estratégias, criação, produção e gestão dos fornecedores);
- Realizar toda a gestão do site e e-commerce da instituição;
- Criação, diagramação e produção de conteúdo para apresentações institucionais e projetos;
- Realização de briefings para campanhas institucionais;
- Gestão da marca da instituição, garantindo o uso correto, aplicação e posicionamento.
Experiência: Comunicação corporativa, eventos e web.
Desejável: Pós-graduação em comunicação e/ou marketing mídias sociais.
Conhecimentos: Pacote adobe, pacote office, HTML, SEO (Analytics).
Benefícios: Assistência médica + Assistência odontológica + Auxílio desenvolvimento + Convênio com empresas parceiras + Seguro de vida + Vale alimentação + Vale-refeição + Vale-transporte
https://www.vagas.com.br/vagas/v1819930/analista-de-marketing-e-comunicacao

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Analista de Marketing Pleno no Hermes Pardini (v1819477)
Formação: Superior Completo em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Administração ou tecnólogo nas áreas afins;
Conhecimentos específicos:
Conhecimento Pacote Office avançado e software de pesquisa como Marplan e IBOPE.
Experiência:
Com comunicação corporativa, departamentos de comunicação ou agências de publicidade.
Técnicas de negociação.
Principais Responsabilidades:
Conhecimento da rotina de campanhas de comunicação e ações promocionais de marketing;
Gerenciamento de verbas de propaganda para todas as empresas do grupo em mapas de mídia;
Diagnóstico e execução de plano de comunicação por região;
Gestão de orçamento por unidade de negócio;
Negociação com veículos de comunicação e fornecedores com foco em produção gráfica, audiovisual, produção de conteúdo, mídias digitais e agências por região;
Análise de informações mercadológicas, negociação e fechamento de contratos de fornecedores da área;
Checagem dos pedidos de inserções e monitorando dos veículos contratados;
Desenvolvimento de novos fornecedores, cotações, emissão de pedidos através do ERP (Oracle EBS);
Cotação e compra para atualização de estoque de materiais de campanha publicitária para os PDV´S das marcas próprias e clientes B2B do grupo;
Prática de negociação em busca das melhores condições comerciais;
Planejamento de mídias: pesquisa de mercado por região, verificação dos melhores veículos de comunicação de acordo com o público alvo e objetivo, adequando às ações de acordo com as necessidades da empresa.
Planejamento orçamentário de mídias: pesquisa e contato com os veículos de comunicação, repasse de necessidades e análise de preços e da qualidade dos serviços para otimização dos custos, cumprindo com a verba liberada.
Reportes à área financeira, controle e gestão dos projetos;
Acompanhar a seleção de fornecedores e a contratação de serviços terceirizados de comunicação;
Alimentar o registro das atividades e/ou acompanhar prazos e cumprimento;
Realizar a interface com agências de publicidade, institutos de pesquisas e demais fornecedores de marketing;
Gerar interface com colaborador local de marketing, afim de viabilizar as ações propostas para cada empresa do Grupo e garantir a sinergia e nível de qualidade proposto para cada projeto/ação;
1 Vaga Segunda a Sexta / Horário 08:00 às 17:12hs
Benefícios: Vale alimentação e alimentação na empresa, assistência médica, odontológica, transporte e PL.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1819477/analista-de-marketing-pleno

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Analista de Marketing Pleno (Generalista) no Hermes Pardini (v1820077)
Formação:
Superior Completo em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Marketing;
Pós-Graduação/MBA em Comunicação Empresarial, coorporativa ou Marketing (Desejável);
Domínio Pacote Office intermediário, experiência em planejamento, conhecimento em processos administrativos como contratos, fiscais, cadastros, etc.
Desejável conhecimento em gestão de projetos;
Disponibilidade para viagens;
Experiência:
Com comunicação corporativa, eventos, planejamento e execução de ações de comunicação.
Principais Responsabilidades:
Planejar, gerenciar e implantar os eventos externos (treinamentos, congressos, ciclo de palestras, workshops, confraternizações, eventos de relacionamento com os clientes, eventos sociais e relacionamento com a comunidade), em todas as localidades atendidas pelo Grupo;
Planejar e articular contatos com públicos estratégicos, tais como comunidade, clientes corporativos, comunidade acadêmica, imprensa, meios culturais e outros;
Planejar ou acompanhar as atividades de cerimonial da empresa;
Planejar e executar processos de patrocínios definidos área de marketing;
Mapear os eventos de interesse da empresa e avaliar sua participação, definindo em conjunto com as áreas envolvidas, a melhor estratégia de atuação;
Pesquisar e acompanhar as entregas de fornecedores, bem como a contratação de serviços terceirizados de comunicação;
Desenvolver o briefing, cotar e executar a compra/produção de materiais de brindes, lâminas e folders, vídeos institucionais e materiais residuais para os clientes;
Desenvolver e acompanhar projetos especiais em parceria com instituições de saúde e empresas com engajamento na área de prevenção, acompanhando desde as cotações até a execução;
Relacionamento direto com as agências de publicidade, agência de eventos, assessoria de imprensa, agência digital e demais fornecedores que estiverem atrelados a entrega da área.
Desenvolvimento de conteúdo de apoio aos projetos executados para divulgação em canais digitais e off-line;
Fazer a interface e monitorar a geração de conteúdo para os laboratórios parceiros, prescritores e equipe comercial com a área de produtos do grupo;
Elaborar overview das ações realizadas para os clientes do B2B interagindo com dados da área de inteligência competitiva;
Propor melhorias e novas soluções, levando em conta os públicos de todas as empresas do Grupo, bem como os conhecimentos adquiridos em cursos, congressos e benchmarkings de mercado;
Organizar e manter atualizado o mailing list de públicos estratégicos da empresa;
Gerir projetos, melhorias, evolutivas, novas funcionalidades, correções de erros, atendimento a clientes, busca de novos fornecedores, triangulação com áreas técnicas;
1 Vaga Segunda a Sexta / Horário 08:00 às 17:12hs
Benefícios:   Vale alimentação e alimentação na empresa, assistência médica, odontológica, transporte e PL.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1820077/analista-de-marketing-pleno-generalista.html

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Assistente de Relacionamento na Mastermaq Beagá (v1819464)
Atividades e responsabilidades:
. Assumir chamados no prazo determinado;
. Analisar os chamados e verificar a necessidade de buscar maiores informações;
. Contatar o cliente para informar sobre o início da tratativa do chamado;
. Identificar a área responsável por tratar a demanda;
. Solicitar apoio das áreas responsáveis buscando a retenção do cliente;
. Cobrar retorno das áreas;
. Com base nas informações das áreas e informações da empresa buscar a retenção junto aos clientes.
Pré-requisitos:
. Experiência com retenção de clientes;
. Conhecimento no Pacote Office;
. Boa fluência verbal e escrita.
A vaga:
. Salário: compatível com o mercado
. Horário de trabalho: de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00, com 1h30 de almoço e 15 minutos de pausa para café da manhã e lanche da tarde.
Benefícios:
. Alimentação na empresa (café da manhã, almoço, lanche da tarde);
. Participação nos lucros;
. Vale-cultura;
. Vale-transporte;
. Assistência médica (Unimed);
. Assistência odontológica.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1819464/assistente-de-relacionamento.html

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Desenvolvedor Jr ou PL na 3xBit / DNA Educação (Sete Lagoas)
Uma vaga é para Desenvolvedor Full Stack (Python e Django) e a outra mais para Front end (Javascript, html5, css3)
O que queremos?
Estamos em busca de um profissional para compor nosso time de sucesso, buscamos alguém que seja descolado, competente, de sorriso fácil, goste de novos desafios e trabalhe bem em equipe.
Sobre a 3xbit
Atuamos no mercado de criptomoedas, estamos sediados na cidade de Campinas. Somos uma startup associada a Impact da Abstartups, fazemos parte de uma rede qualificada de gestão, conexões e visibilidade.
Requisitos:
Experiência em programação JavaScript e Python
Experiência com framework Angular I e Django
Habilidade com desenvolvimento HTML e CSS
Conhecimento em controle de versão GIT
Conhecimento em Linux
Desejável conhecimento em banco de dados Postgre
Diferencia: conhecimento no mercado de criptomoedas
Se você se identificou envie um CV para nós no e-mail: talentos@3xbit.com.br

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Estagiário em Social Media na Dowbis Falcon
Saudações, Terráqueos!
Estamos procurando um novo tripulante para vir a bordo da Dowbis Falcon!
Gosta de ler, escrever, criar, se divertir, memes e sobre a viagem pela constelação criatividade nem precisa falar, né?
Se você se encaixa nos quesitos acima, essa vaga foi feita pra você!
O desafio foi lançado. Venha ser o novo Estagiário de Social Media da nave Dowbis Falcon!
Quais conhecimentos você precisa ter?
* Conhecimento básico/intermediário no pacote office;
* Conhecimento em redes sociais Facebook, Linkedin e Instagram;
* Atendimento ao cliente via chat e redes sociais;
* Inglês será considerado um diferencial.
O que você vai fazer?
*Atendimento ao cliente através do Facebook e Instagram (comentários, inbox, direct);
*Automação de comentários e respostas privadas;
*Criação de conteúdo para redes sociais;
*Trabalhar com o gerenciador de tarefas (Asana);
*Conversar diretamente com a equipe de redação e criação.
E aí, bora aceitar esse desafio? Chama no currículo, bebê!
Envie o seu currículo com portfólio para: pmktdigital@dowbis.com.br até dia 29/01/2019!
Boa sorte e que a criatividade esteja com você!

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Vaga de Estagiário em Design Gráfico na Dowbis
Vocês acharam que a Dowbis Falcon ia abduzir apenas um humano nessa passagem pelo Planeta Terra? Achou errado!
O próximo tripulante a ser abduzido tem que gostar do universo das artes, manjar dos paranauês do design, se divertir, querer fazer sucesso nessa galáxia e sobre a viagem pela constelação criatividade nem precisa falar, né?
O desafio foi lançado> seja o novo Estagiário de Design Gráfico da nave Dowbis Falcon!
Quais conhecimentos você precisa ter?
*Photoshop, Illustrator, Indesign
*Inglês será considerado um diferencial.
O que você vai fazer?
*Criação de posts (imagem e/ou vídeo) e material para redes sociais (Instagram, Facebook e LinkedIn)
*Anúncios digitais;
*Desenvolver peças gráficas (folder, flyers, e-mail marketing, peças para redes sociais, etc);
*Criação de identidades visuais e layouts de sites.
E aí, bora aceitar esse desafio? Chama no currículo, bebê!
Envie o seu currículo com portfólio para: pmktdigital@dowbis.com.br até dia 29/01/2019!
Boa sorte e que a criatividade esteja com você!

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Analista de Marketing na PEJOTA Contabilidade para Advogados
Carga Horária Semanal: 44 horas
Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 hrs (2ª a 6ª)
Salário: R$3.000,00
Benefícios: Vale Alimentação de R$20,00 por dia + Vale Transporte + Plano de Saúde e Odontológico (Co-participativo)
Objetivo:
Coordenar time de marketing de empresa de alta performance no ramo de contabilidade que utiliza tecnologia para atuar em nível nacional. Ambiente colaborativo, de alta aprendizagem e cheio de desafios.
Descrição das atividades:
- Planejamento e produção de conteúdo para blog, site, email marketing, roteiro de vídeos e redes sociais - facebook, linkedin, instagram;
- Otimização de conteúdos através de técnicas de SEO;
- Construção de fluxos de nutrição de inbound marketing e gerenciamento de ferramenta de automação – RD Station;
- Elaboração de estratégias de co-marketing através de criação de landing pages;
- Analisar e interpretar principais ferramentas de KPIs da área;
Conhecimentos desejáveis/diferenciais:
- Inbound Marketing
- Marketing de Conteúdo e Produção de conteúdo para a web
- Criação de artes em Photoshop/Illustrator
- Criação e edição de vídeos
Currículos para brenodias@pejota.com.br
Data máxima para envio dos currículos: 18/01/2018

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Estúdios Kidsa (empresa do GRUPO TAUÁ RESORTS) produtora de vídeos, conteúdo infantil e aplicativos contratam Especialista em Marketing Digital
Desejável formação em Publicidade, Comunicação Social, Jornalismo ou Marketing
Atividades:
- Realizar e acompanhar planejamento estratégico de Marketing Digital, inbound marketing e comunicação digital (blog, mídia, rede social, e-mail).
- Desenvolver e monitorar ações de marketing digital em Instagram, Facebook, Youtube, Google e Site (incluindo blog), e campanhas no Google Ads e Facebook Ads;
- SEO
Requisitos:
- Domínio de Photoshop (desejável conhecimento em Ilustrator).
- Domínio de redes sociais (Facebook e Instagram) e Youtube e conhecimento sólido nas ferramentas de gestão Google Ads e Facebook Ads;
- Boa redação;
Remuneração/Benefícios: Salário (a combinar), auxílio refeição, transporte e plano de saúde e dental UNIMED
INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA CONTATO@KIDSA.COM

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Analista de Marketing Digital
Atribuições:
Gestão das redes sociais, criação de conteúdo para redes sociais, análsie e implementação de Google Ads, analise do Facebook Ads, e Instragam Ads.,
Desejável  conhecimento de RD Station,
Criação de planejamento de mídia on line, automação de redes sociais, inbound marketing e análise de resultados, emitindo relatórios mensais para acompanhamento  e ajustes de campanha.
Salário fixo de R$ 2.000,00 mais variável ( permite que a remuneração chegue em torno de 3.500,00)
Vale transporte.
Currículo para ritacarrusca@gmail.com

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Analista Sênior UX na Getrak
Esperamos que o nosso designer UX seja apaixonado por entender como e porque alguns produtos são bem sucedidos em todas suas nuances, da arquitetura da informação a elementos visuais, não apenas no aspecto visual mas primordialmente no campo logico(a partir de números, pesquisas e outras provas).
Contamos que esse profissional entenda que um problema pode ter mais de uma solução mas que sempre direcione o time a que se prove mais coerente a partir de números e fatos levantados em pesquisas com usuários.
Acompanhar, entender e metrificar os nossos usuários a partir de pesquisas, tanto presenciais ou sistêmicas, mapeando como o valor da solução está sendo entregue e compreendido na ponta.
Qualificações desejáveis:
Experiencia em design de experiencia de usuário em produtos web
Equilíbrio entre as necessidades do usuário, objetivos do negocio e contrastes tecnológicos.
Visão holística do produto centrada no comportamento humano a partir de pesquisas que passam pelo conceitos(discovery), entrega(desenvolvimento) e acompanhamento(métricas de uso).
Habilidades de negociação e comunicação para o relacionamento com o time interno e clientes.
Pratica operacional e entendimento do ferramental UX para pesquisar, metrificar e executar as várias tarefas necessárias.
Algumas das funções:
Conhecer os usuários e suas necessidades a partir da condução de entrevistas, pesquisas, criação de personas etc.
Criação e apoio constante na implementação e acompanhamento de métricas de uso das soluções.
Definir modelos de interação, sequencia de uso e outras especificações UX
Design de mockups e prototipos de interação para validação de conceito.
Captação e evolução de requirimentos de usuários em colaboração com suporte, PO e time de engenharia,
Desenvolvimento e manutenção de guidelines junto com o time de UI.
Interessados encaminhar cv para oportunidades com o nome da vaga para  oportunidades@getrak.com.br 

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Estagiário (a) Social Media na GDAX
Atividades:
Gerenciamento dos perfis em diferentes redes sociais (postagens, atendimento, monitoramento e controle dos calendários de publicação);
Produção de conteúdo para as redes sociais;
Edição de conteúdo (site e/ou produtos);
Benefícios:
Bolsa: R$ 800,00;
Vale transporte, vale refeição, lanche na empresa, convênio com instituições e seguro de vida;
Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão;
Horário de trabalho:
Segunda a sexta – 9hrs às 15hrs ou 15hrs às 21hrs (30 horas semanais).
Requisitos:
Ensino superior cursando em Comunicação ou Marketing (acima do 4º período);
Experiência, criatividade e técnica para redação nas redes sociais;
Conhecimento em WordPress;
Conhecimento de softwares de edição de imagens e vetores, como o canva;
Habilidade de planejamento, execução, monitoramento e otimização de dados quantitativos e qualitativos.
Currículo para curriculos@gdax.com.br e colocar no assunto o nome da vaga.

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