24 e 25/09: Curso de Mídias Sociais para Empresas do Mercado e-Commerce

Nenhum comentário

  • Aprenda a Criar Anúncios no Facebook e Instagram de Forma Fácil e Eficaz
  • Descubra os Segredos para Bombar suas Vendas Pelas Redes Sociais
  • Ganhe o Selo Profissional Gestor de Mídias Sociais para o Seu Currículo
  • Ganhe o Certificação Profissional Gestor dentro do seu Linkedin

CURSO IDEAL PARA EMPRESÁRIOS, COMERCIANTES, LOJISTAS, PROFISSIONAIS DE MARKETING, COMUNICAÇÃO, JORNALISMO, PROFISSIONAIS LIBERAIS E QUALQUER PESSOA QUE VENDA PRODUTOS OU SERVIÇOS. SE VOCÊ QUER AUMENTAR AS VENDAS ATRAVÉS DO FACEBOOK E INSTAGRAM OU DESEJA SE QUALIFICAR EM MÍDIAS SOCIAIS, ESTE CURSO É PARA VOCÊ.

Carga Horária: 20 horas
Data: 24 e 25 de setembro de 2018
Horários: Segunda e Terça de 19h00 às 22h30 + aulas online
Local: Max Savassi Apart Hotel - Rua Antônio de Albuquerque, 335 - Savassi - Belo Horizonte - MG

Professor Breno Koscky - Redator chefe do portal Mercado E-commerce, Breno Koscky é formado Publicidade e Propaganda e Pós Graduado em Marketing Digital. É professor de E-commerce no curso de MBA em Gestão Empreendedora de Marketing Digital, no B.I. Internacional, colunista de Redes Sociais no portal Varejo 1 e professor nos cursos de Redes Sociais, Marketing Digital e E-commerce do Mercado E-commerce. Já palestrou nos principais eventos do mercado, como o Encontro Nacional do Sebrae, Digitalks, Edted e no E-Correios, evento de e-commerce oficial dos Correios, no qual foi um dos idealizadores. Atua no mercado como consultor em marketing de performance, tendo criado projetos para grandes empresas como a Fiat, Iveco, Info2, entre outras.

TÓPICOS DO CURSO

01.INTRODUÇÃO ÀS MÍDIAS SOCIAIS
:: Futurização dos mercados
:: Mercado Disruptivo e as novas mídias
:: Como se tornar um profissional qualificado
:: Os desafios de trabalhar as Mídias Sociais no Brasil

02.PLANEJAMENTO DIGITAL ESTRATÉGICO
:: Planejamento estratégico em mídias sociais
:: Identificação de problemas e objetivos
:: Personas: qual é o seu público-alvo
:: Digital Branding: definindo os conceitos da sua marca
:: Métricas e KPIs
:: Ferramentas de métricas
:: Ferramentas de produtividade: aplicativos, design de posts, agendamento automático
:: Planejamento editorial

03.GESTÃO DE CONTEÚDO
:: Como aumentar o número de seguidores no Facebook e Instagram
:: Como aumentar o seu engajamento nas Mídias Sociais
:: Gatilhos de conversão: como aumentar as vendas e resultados
:: Inbound Marketing nas Mídias Sociais: como gerar leads qualificados

04.MONITORAMENTO
:: Como e o que monitorar nas Mídias Sociais
:: Gestão de monitoramento
:: Como aumentar as vendas através do monitoramento
:: Sistemas e aplicativos de monitoramento

05.GERENCIAMENTO DE CRISES
:: Como gerenciar crises nas Mídias Sociais
:: Estudo de casos
:: Dicas de como transformar um cliente insatisfeito em um fã

06.FACEBOOK ADS + INSTAGRAM ADS (AULA ONLINE)
:: Como criar anúncios no Facebook e no Instagram
:: Como aumentar as vendas através de campanhas de remarketing
:: Gerenciamento de campanhas e otimização

07.GOOGLE ADWORDS (AULA ONLINE)
:: Como criar anúncios no Google Adwords
:: Como criar banners em sites e blogs através do Google Adwords
:: Como aumentar as vendas através de campanhas de remarketing
:: Gerenciamento de campanhas e otimização

08.WHATSAPP MARKETING (AULA ONLINE)
:: Dicas de como conquistar mais vendas através do WhatsApp.
:: Como formar listas de transmissão que geram resultados.

09.CRO - CONVERSÃO DE VENDAS (AULA ONLINE)
:: Como desenhar o seu Composto de Marketing
:: Como aumentar as vendas em seu site ou e-commerce

Ao se inscrever no curso, você receberá:

Curso Gestor de Mídias Sociais: 7 horas presenciais + 13 horas online.
Conteúdo das apresentações disponível para download.
Apostila impressa.
Certificado de Conclusão do Curso (participação mínima de 75% do curso).
2 coffee breaks.
Durante o curso teremos pausa de 30 minutos para o coffe break.

Valor: R$499 (5x R$ 99,80)


Nenhum comentário :