Vagas da Semana no Mercado Web Minas
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!
Analista Desenvolvedor Web Pleno na Lápis Raro
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!
Os requisitos são:
• Domínio da linguagem PHP e Orientação a Objetos.
• Conhecer bem, ao menos, um framework MVC para PHP (Laravel, CakePHP).
• Bons conhecimentos em, ao menos, um SGDB (preferencialmente MySQL).
• Javascript e algum framework, preferencialmente jQuery.
• Conhecimentos básicos em CSS e HTML.
• Experiência no desenvolvimento de temas e plugins para WordPress.
Além disso, é desejável ter:
• Conhecimento de algum sistema de versionamento de arquivos, preferencialmente GIT.
• Conhecimento de outras linguagens de programação, como ASP.NET, JAVA, Ruby, Pyton, etc.
• Experiência com desenvolvimento mobile (HTML5/CSS3/PhoneGap).
• Conhecimento de servidores Linux.
• Conhecimento noSQL (MongoDB, CouchDB)
Para se candidatar, envie link do seu perfil no Linkedin e currículo com portfólio para
developers@lapisraro.com.
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Auxiliar de Marketing - Contagem
Contagem, MG
*Auxiliar de Marketing*
Gênero: *Indiferente
Idade: *20 à 50 anos
Escolaridade: *Ensino Médio Completo
Local: *Bairro Cinco / Contagem
Experiência desejada: *1 ano na função, prática com sistema Erp,
indispensável pacote office
Tarefas a desempenhar*: Auxiliar a Coordenação de Marketing nas atividades
administrativas do departamento de marketing;
Salário: *R$ 1181,00
Benefícios: * Vt+ alimentação + pl. de saúde
Horário: * Segunda à sexta de 08:20 às 18:08h
Horário: De segunda a sexta, das 7h às 16h48.
Currículo para curriculos3@compresa.com.br
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Estágio de Comunicação na Paróquia Santo Inácio - BH
Perfil do profissional: Estudante de Comunicação Social (Jornalismo / Relações Públicas / Publicidade e Propaganda) que esteja entre 2º e 5º período do curso.
Departamento: Comunicação e Marketing.
Objetivos: Espera-se que o estagiário coloque em prática seus conhecimentos na pauta de trabalho que lhe será destinada. Além disso, é imprescindível uma conduta alinhada com valores e missão da instituição.
Descrição das atividades: Atualização das redes sociais e site / Auxiliar na comunicação interna e externa (criação do informativo mensal, mural, e-mail marketing e publicidade para o site) / Elaboração de orçamento, contato com fornecedores / Cobertura dos eventos e projetos institucionais / Auxiliar no contato com colaboradores e parceiros.
Conhecimentos necessários: Ótima redação / Edição gráfica (básico) / Disponibilidade de horário / Vivência religiosa
Carga horária: 30 horas semanais.
Período: Tarde (à combinar).
Interessados devem enviar o currículo para comunicacao@paroquiasantoinacio.com.br.
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Gerente de Marketing na Master Cabo (Divinópolis)
Salário: R$ 5.000,00
Coordenar a implantação do planejamento estratégico de comunicação e marketing. Propor e implantar projetos e ações de acordo com necessidades apontadas em comunicação e marketing. Coordenar a rotina de atividades da área, conduzindo a equipe ao cumprimento da rotina de tarefas com garantia de qualidade, cumprimento de prazos e otimização de recursos. Planejar e acompanhar as demandas direcionadas a fornecedores diversos para garantir entregas alinhadas com o planejamento estabelecido. Realizar o planejamento e produção de campanhas institucionais e de endomarketing. Realizar o planejamento e produção de ações de marketing de relacionamento. Coordenar todas as ações de comunicação interna e externa relacionadas a criação, planejamento e produção de peças eletrônicas e impressas. Produzir conteúdo institucional para comunicados e peças institucionais, redigir conteúdo publicitário para peças de campanhas. Coordenar e desenvolver materiais promocionais de divulgação da empresa e dos produtos, elaborar e acompanhar planos de marketing. Estabelecer interface com equipes de outros setores, de acordo com o surgimento de necessidades na produção de projetos, ações e campanhas.
Ensino Superior em Comunicação Integrada, Relações Públicas, Publicidade ou Marketing. Desejável Pós-graduação.
Conhecimentos em produção de texto, planejamento de comunicação e organização de eventos. Conhecimentos desejáveis em softwares gráficos, gestão de projetos e direção de criação. Redação, visão sistêmica, liderança, bom relacionamento interpessoal, bom raciocínio lógico e capacidade de planejamento.
Benefícios: Cesta básica
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 com 1h12 de intervalo.
Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens, possuir veículo próprio.
(37) 3222-7000
www.mastercabo.com.br
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Analista de Mídia - Shopping Del Rey
Nível hierárquico:Júnior/Trainee
Data de expiração:03 de Junho de 2015
Pré-requisitos:
- Formação superior completa em Administração, Comunicação ou Marketing.
Atribuições:
- Atualizações sistêmica de Mídia – inserção de informações em negociação, atualização de negociações existente, confecção de proposta de acordo com Executivo através do sistema CRM;
- Controle de locação no Mapeamento de propriedades online – garantir que a informação de propriedades locadas estejam de acordo com a realidade dos shoppings;
- Atendimento a solicitações Key Account – atividades relacionadas a atividade comercial/negociação;
- Relacionamento direto com o Marketing, para alinhamento de campanhas que tenham mídia patrocínio, e sobre mídias institucionais;
- Conferência de prévia mensal – contabilização de resultados e controle de possível inadimplência;
- Acompanhamento de Resultados de Mídia.
- Gestão dos indicadores e suporte diversos à equipe de Mídia.
Conhecimentos:
- Pacote Office;
- Linguagem de Marketing e Mídia;
- Desejável experiência na área comercial de veículo de comunicação ou Marketing.
Informações: (31) 3479-2000
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Analista de Comunicação e Marketing SORVETE SALADA
Salário: A Combinar
Informações adicionais: Vaga para cobrir licença maternidade - BH
Acompanhar e executar as ações de Trade-marketing que estão diretamente alinhadas ao comercial produzindo todo material de sinalização, merchandising, institucional e ações promocionais, para os diversos canais da empresa. Realizar a gestão de imagem que engloba relacionamento e parcerias, organização de eventos, desenvolvimento de embalagens e gestão de publicidade e propaganda. Criar ferramentas para a inteligência de mercado, desenvolvendo pesquisas internas e externas e acompanhamento da concorrência. Participar da criação de projetos de sinalização e merchandising como placas, banners, display e outros. Acompanhar o desenvolvimento de material de lançamento de produtos; Acompanhar o processo de desenvolvimento e criação de embalagens e Briefing. Desenvolver e Executar ações promocionais. Gerenciar os relacionamentos e parcerias. Participar da elaboração e execução da criação e montagem da comunicação visual, gráfica plástica, cenográfica ambiental interna e externa das Lojas Credenciadas. Participar de trabalhos relativos ao planejamento, coordenação e execução de eventos externos ou campanhas. Elaborar relatório de avaliação crítica dos resultados de cada evento ou campanha realizada. Colaborar no planejamento de publicações bem como material de divulgação. Desenvolver o briefing e contato com agência de Publicidade. Atualizar o site da empresa. Criar peças internas; Vaga para cobrir licença maternidade.
Necessário ter experiência com Marketing e/ou Comunicação.
Desejável Ensino Superior completo em Comunicação Social, Relações Públicas ou Marketing.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Restaurante na empresa
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
Enviar currículo para rh@sorvetesalada.com.br aos cuidados de Carla. Tel: 34776611
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Assessor de Imprensa COM EXPERIÊNCIA em agência
Empresa: confidencial - empresa com sete anos de mercado e expertise em assessoria de imprensa e comunicação empresarial
Salário: piso da categoria (cerca de R$ 1900,00) + VT e ajuda em alimentação
Horário de trabalho: comercial - a combinar
Objetivo: Atendimento a empresas de diversos segmentos na divulgação para a imprensa e elaboração de pautas e textos para sites, blogs etc
Experiência mínima de dois anos na função
Proatividade e dinamismo. Necessidade conhecimento da imprensa local. Bom relacionamento interpessoal. Conhecimento dos pacotes Office Domínio de Intrernet e Redes sociais
Superior completo em jornalismo
Enviar currículos para curriculoassessor@gmail.com
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Diretor de Arte na Smartalk
Estamos em busca de um novo Diretor de Arte para compor a nossa equipe e que seja especialista em Presentation Designer.
Informações da vaga:
- De 9h ás 18h
- Remuneração CLT + Benefícios
Interessou? Então não perca tempo! Envie o seu currículo para vagas@smartalk.com.br e venha fazer parte do #TeamSmartalk
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Executivo Comercial na Smartalk
Estamos em busca de um novo Executivo Comercial para compor a nossa equipe. Se liga nos requisitos:
- Formado ou concluindo a graduação em Publicidade e Propaganda;
- Experiência na área comercial.
- Disciplina e dedicação
Principais atividades:
- Prospecção
- Pesquisa de novos clientes
- Apresentação comercial
- Fechamento de negócios
Informações da vaga:
- De 9h ás 18h
- Remuneração CLT + Benefícios
Enviar currículo para: vagas@smartalk.com.br
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Assistente de Marketing no grupo Friopeças (v1175254)
Nível hierárquico:Júnior/Trainee
Atividades:
- Elaborar pesquisas de mercado, envolvendo a preparação dos questionários, orientação aos pesquisadores, acompanhamento e auditoria do trabalho de campo, tabulação e análise dos resultados.
- Auxiliar na preparação de campanhas de mala direta, preparando mailing list, elaborando redação do material a ser divulgado.
- Manter contatos com a imprensa para distribuição de press-releases, elaboração de reportagens sobre a empresa, agendando e coordenando as visitas dos jornalistas.
- Acompanhar o processo de produção gráfica de peças publicitárias, tais como folhetos com ofertas, incluindo verificação dos produtos ofertados, preparação das fotos e outros detalhes gráficos.
- Acompanhar cada fase do processo de produção de "TV" e outras peças para publicidade em rádio e televisão, envolvendo a compra de tempo, acompanhamento de inserção e pagamento de faturas.
- Identificar locais para montagem de "outdoors", em conjunto com a gerência de vendas.
- Organizar eventos como seminários, exposições e convenções, elaborando a programação conforme o objetivo e público-alvo em cada situação.
- Auxiliar no processo de contratação de profissionais para a participação em eventos.
- Redigir peças de publicidade institucional, elaborando manuais, folhetos, quadros de avisos, cartazes, circulares,, informativos, sinalizações e outros materiais relacionados com comunicação.
- Manter contatos com patrocinadores de eventos que envolvem a divulgação do nome da empresa.
- Controlar dados e resultados relacionados com concursos internos para aumento de vendas.
- Levantar junto aos veículos de comunicação sobre preços, prazos e outros detalhes de custos.
- Participar de reuniões com supervisores de vendas, analisando e discutindo os resultados de vendas, fornecendo orientação e sugestão com o objetivo de melhorar vendas.
- Elaborar programas de treinamento para vendedores e outros funcionários que mantém contato direto com o cliente, com o enfoque na qualidade do atendimento.
Necessário:
- Formação superior em Marketing ou áreas afins.
- Experiência na área.
- Conhecimento em excel avançado.
- Conhecimento nos programas Illustrator, Photoshop, Coreldraw.
- Conhecimento de Power Point.
- Disponibilidade para viagens.
Oferecemos salário compatível e benefícios.
**Encaminhar currículo com pretensão salarial.**
http://www.vagas.com.br/vagas/v1175254/assistente-de-marketing.html
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Analista de Inovações na Unimed-BH (v1172353)
Nível hierárquico:Pleno
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Participar de projetos de desenvolvimento, desde a pesquisa exploratória até a criação ou melhoria dos produtos, serviços e processos.
- Realizar prospecções, mapeamentos e análise de mercado, a fim de monitorar tendências e oportunidades de novas tecnologias, mercados potenciais e competências emergentes.
- Desenvolver análises estratégicas, elaborar planos de negócios, mapear riscos, realizar provas de conceito e propor cenários que suportem decisões de investimento.
- Realizar interface com as áreas de negócio na adequação de processos que possam ser impactados pelas atividades inovativas.
- Estabelecer e manter uma rede de contatos ativa, visando identificar parcerias estratégicas em prol da inovação, garantindo a comunicação eficaz entre os agentes internos e externos.
- Planejar e implementar ações internas à empresa com intuito de promover uma cultura organizacional de fomento à inovação.
- Ter conhecimento sobre legislação e os programas governamentais e privados de incentivo à inovação.
REQUISITOS:
- Formação Superior Completa (Administração, Engenharia de Produção ou Economia);
- Conhecimento avançado em Excel;
- Bom conhecimento em Inglês.
** Gentileza informar a sua ultima remuneração e/ou pretensão salarial. **
http://www.vagas.com.br/vagas/v1172353/analista-de-inovacoes.html
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