18 a 22/05: 2ª Semana de Mídias Sociais UNA-BH
O MBA em Comunicação Digital da UNA realiza a segunda edição da Semana de Mídias Sociais UNA - #SMSUNA. O evento acontece de 18 a 22 de maio no auditório do ICBEU e a entrada é gratuita, mediante doação de 1kg de alimento não perecível.
O evento é destinado a estudantes, profissionais e empresas que desejam atualização sobre mídias sociaisl. Ótima oportunidade para aprofundar seus conhecimentos e fazer networking! A programação valoriza profissionais da nossa região:
Dia 18/05 - Segunda-feira
19h: Marketing Pós-Digital na Prática. Rodrigo Nascimento (Buscar ID)
20h: A Crise no Jornalismo e as Redes Sociais. Lorena Tárcia. (Jornalista)
21h: Desvendando o Inbound Marketing. Rafael Bretas (Especialista em Inbound Marketing - Hubspot Certified)
Dia 19/05 - Terça-feira
19h: Mobilidade, Games e Mídias Sociais. Alexandre Montanha (Mobilus Tecnologia)
19h50: Antropologia do Consumidor Digital: Tendências e Estratégias. Fernando Leroy (Consultor de Marketing Digital)
20h40: O Cliente Tem Sempre Razão? Como Realizar o Gerenciamento de Crise nas Redes Sociais. Luciana Andrade (Consultora de Marketing Digital)
21:30h: Social Data Analytics na Copa de 2014. Victor Salles (Zahpee)
Dia 20/05 - Quarta-feira
19h: (HANGOUT) Face to Face: criando conexões, engajamento e jornalismo colaborativo. Cristiano Santos (Especialista em LinkedIn)
*Neste dia não haverá palestra presencial, dispensando a necessidade de inscrição.
Dia 21/05 - Quinta-feira
19h: Presença Digital: Pra Que? Vinícius Calijorne (RC Comunicação)
19h50: Níveis de Maturidade das Empresas nas Mídias Sociais. Bruno Marco (Agência Made 4u)
20h40: Facebook: De Onde Veio? Para Onde Vai? Natália Boaventura (Filadélfia Comunicação)
21h30: A Formação de Capital Social na Internet. João Marcelo (Agência Open)
Dia 22/05 - Sexta-feira
19h: Responsabilidade Social (Media) e Open Data. Raquel Camargo (Agência Lhama.me)
19h50: Prosumidor nas Mídias Sociais. Magno Martins (Akmos)
20h40: Na Direção Certa: Como Gerar Um Relatório F*** Para o Cliente! Fernando Cravieé (PlanB Comunicação)
21h30: Case: Itambé “Mais Amor Até no Whatsapp”. Anderson Araújo (Founders)
Para se inscrever, acesse o link http://bit.ly/SMSUNA2edicao
Mais informações no evento do Facebook http://bit.ly/SMSUNAFacebook
A organização do evento está sendo conduzida por Bruno Marco, Fausto Coimbra e Gutenberg Almeida.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário