Social Media Week SP: Vote em Minas para o maior evento de Mídias Sociais do mundo!
A próxima edição da Social Media Week São Paulo, o maior evento de mídias sociais do mundo e que acontece simultaneamente em diversas capitais do planeta, acontecerá entre 14 e 18 de setembro de 2015 e terá curadoria colaborativa.Em 2014 foram 5.000 inscritos com mais de 3.500 pessoas acompanhando presencialmente e dezenas de milhares acompanhando via streaming. Neste ano, a curadoria de temas faz parte de um processo colaborativo. As atividades serão escolhidas entre as mais votadas, desde que estejam alinhadas com a proposta do evento.
Representantes de Minas
Três representantes de Minas foram convidados para propor seus temas para que o publique vote.
Fernando Leroy, atual Head de Marketing Digital da Ânima Educação, um dos maiores grupos educacionais do Brasil dono dos Centros Universitários Una e UniBH, em MG; Universidade São Judas Tadeu, Unimonte e HSM, em São Paulo; além de professor em cursos na área digital, propôs dois temas: Como Criar seu Cockpit de Mídias Sociais e Técnicas de Persuasão nas Mídias Sociais.
Já o professor e profissional de destaque na área digital, Fábio Roberto Borges, atual doutorando em Marketing na UFMG e Consultor de Otimização da Conversão pela empresa Supersonic, propôs o Workshop - Utilize o Poder dos Arquétipos para Construir Marcas Irresistíveis.
Outro tema mineiro no páreo é o Grupo de Estudos de Comunicação Digital e Mídias Sociais, que acontece em Belo Horizonte. A proposta de palestra foi apresentada pela jornalista e professora Raquel Camargo. A iniciativa foi capaz de fortalecer o ecossistema de profissionais da área e inovar no formato de evento de social media, através das metodologias de conversação e co-criação realizadas pela agência Lhama.me.
Quer ver BH por lá? Quem sabe ainda seja criada uma caravana de BH para o SMW15?
Clique nos links abaixo, deixe o seu voto e comentário apoiando as propostas mineiras!
"O impacto das tecnologias Wearable nas Mídias Sociais" (Fernando Leroy)
"Técnicas de Persuasão nas Mídias Sociais" (Fernando Leroy)
"Utilize o Poder dos Arquétipos para Construir Marcas Irresistíveis" (Fábio Roberto Borges)
"Melhore o ecossistema de social media ao seu redor com conversação e co-criação" (Raquel Camargo)
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário