17 e 18/04: 12ª edição do curso Analista de Mídias Sociais em BH
Depois do sucesso de inscrições na primeira turma em Belo Horizonte do curso mais completo em Mídias Sociais do Brasil, está no ar a 2ª turma e 12ª edição do CURSO: Analista de Mídias Sociais. O único treinamento de mídias sociais do Brasil com módulo de Neuromarketing aplicado ao marketing digital e com ferramentas de Coaching.
CONSULTORIA APONTA ANALISTA DE MÍDIAS SOCIAIS COMO PROFISSÃO DO FUTURO. Fonte: Conta Corrente, globo.com
OBJETIVO: CAPACITAR e FORMAR o profissional a trabalhar com mídias sociais, gestão de conteúdo, métricas, desenvolvimento de relatórios e monitoramento de marcas no ambiente web.
PÚBLICO-ALVO: Profissionais de planejamento e estudantes de marketing, publicidade e comunicação que desejam compreender o universo de mídias sociais e aprender a desenvolver campanhas nas mídias sociais; Profissionais de agências – Qualquer departamento; Profissionais que desejam ter uma formação completa em mídias sociais e atuar na área; Empreendedores.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Falaremos e muito sobre as seguintes mídias sociais: Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram, Pinterest, Tumblr, Foursquare, Slideshare, YouTube e redes sociais de nicho. Falaremos sobre criação de estratégias e resultados reais.
Neuromarketing aplicado a campanhas digitais – Módulo exclusivo
Gestão de crise nas mídias sociais – Passo a passo para enfrentar uma crise.
Ciclo de Vida de uma campanha em mídias sociais.
Como identificar hubs nas mídias sociais e categorizá-los.
Inteligência de Mercado em Social Media: Diferentes tipos de perfis de comportamento.
CRM Digital – Produza conteúdo de excelência, saiba se relacionar com seus clientes e monitore oportunidades.
Aprenda a Planejar, Gerenciar e Executar uma campanha eficiente nas mídias sociais.
Gestão de Conteúdo – Como produzir as melhores histórias e gerar engajamento para seus canais.
Gestão de monitoramento e relacionamento – Quais as melhores ferramentas (pagas e gratuitas) para se utilizar.
Benchmarking digital – Aprenda a monitorar os concorrentes e obter vantagens competitivas.
A importância da pesquisa nas mídias sociais: Pesquisa Qualitativa x Pesquisa Quantitativa.
Exercícios e estudos de caso do mercado local.
12 HORAS DE APRENDIZADO NA PRÁTICA. EXERCÍCIOS EM GRUPO, CONTEÚDO PERSONALIZADO E RESULTADOS IMEDIATOS.
BÔNUS:
No início do curso você recebe um Caderno de Ferramentas para Social Media. São 10 ferramentas estratégicas para auxiliar o seu no trabalho de mídias sociais.
Business Plan em Social Media: O material apresenta um incrível passo a passo de como desenvolver e gerenciar uma campanha em social media: definir metas, equipe, prioridades e objetivos.
Gestor de Conteúdo: Ferramenta que irá auxiliar a gestão de conteúdo da sua marca, facilitando todo o processo de postagens, além de organizar o seu conteúdo.
Nuvem de conteúdo: Ferramenta que ajuda na criação de insights para a gestão de conteúdo e na captação de palavras ou expressões sobre o negócio da marca. Ideal para se trabalhar junto com o cliente/consumidor do produto/serviço.
Plano AFR – Aquisição, Fidelização e Retenção: Para atrair, conquistar e reter fãs, você precisa de estratégias focadas no seu objetivo e necessidades. A ferramenta AFR auxilia de forma prática a conquista de um determinado objetivo.
Inteligência de Mercado em Social Media: Aprenda a categorizar o seu público-alvo através dessa ferramenta.
Ferramenta Bencharking digital: Aprenda a analisar, interpretar, avaliar e mensurar o posicionamento online do seu concorrente nas mídias sociais.
Swot aplicado ao conteúdo: Aprenda a produzir os melhores conteúdos através da ferramenta: Swot aplicado ao conteúdo.
CRM Digital: Centenas de empresas de diversos nichos e segmentos utilizam o modelo CRM Digital e suas aplicações.
Persona: Com a ferramenta PERSONA, você irá entrar em um mundo de descobertas do seu público-alvo.
Swot aplicado ao Conteúdo: Uma das ferramentas mais poderosas no marketing, aplicado nas mídias sociais e na gestão de conteúdo.
Apenas R$ 349,90, podendo ser dividido em 18x via pagseguro.
Inscrições em grupo e estudantes com condição especial. Dúvidas ou informações: rafael@omelhordomarketing.com.br - WhatsApp (27) 99785-7689
Data: 17 e 18 de Abril
Horário: 18:30 às 22:00 | 08:30 às 18:00
Local: The Plant Coworking, Rua Grão Mogol 662, Carmo Sion, Belo Horizonte/MG
São apenas 50 vagas.
Mínimo de 20 inscritos (Com o não preenchimento mínimo do número de vagas o valor da inscrição é devolvido).
Certificado impresso e coffee delicioso nos dois dias de evento.
Curta: https://www.facebook.com/events/783601528400571/
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário