DBZ Jeans cria campanha para redes sociais

Nenhum comentário


Atenta à importância das redes sociais para divulgação de marcas de moda, a grife mineira DBZ Jeans criou diversas ações para o ambiente virtual. No dia 2 de setembro, blogueiras de todo o Brasil foram convocadas para participar da campanha #MEMORIASDBZJEANS e fazer um convite especial aos seus seguidores. Quem marcou a marca @dbzjeans no instagram, postou uma foto que queira guardar para sempre em sua memória e marcou com a hashtag #memoriasdbzjeans, vai receber a fotografia impressa em sua casa.

Mais de 1 milhão de pessoas foram atingidas pelas blogueiras Constanza Fernandez (Futilish), Lê Turano (Let´s go blog), Martinha (Armário de Madame), Ana Gabriela (Rica de Marré), Marina (Ask mi) entre outras. E a iniciativa não parou por aí. Neste mesmo dia, foi realizado o evento “DBZ Jeans Online” no showroom da grife, com a presença da top blogguer, Helô Gomes, criadora do Sanduíche de Algodão. O encontro teve como objetivo orientar lojistas e consultores de moda a utilizarem o meio digital de forma estratégica.

Nenhum comentário :