Centro Universitário UNA lança o curso Tecnólogo em Mídias Sociais

Nenhum comentário
O Centro Universitário UNA, apontado pelo MEC como o Melhor Centro Universitário privado de Minas, apresenta mais uma opção entre as dezenas de sua grade. No primeiro semestre de 2015 tem início o curso Tecnólogo em Mídias Sociais, com duração de 2 anos e aulas no campus Barro Preto em Belo Horizonte.

As mídias sociais estão promovendo uma revolução na forma como clientes e empresas se relacionam. As marcas já se deram conta disso e entenderam que o broadcast não funciona neste canal, onde o diálogo é a base da comunicação e modelos anteriormente estabelecidos não trazem mais os mesmos resultados.

Neste cenário, a presença de profissionais qualificados, com base teórica sólida e habilidades práticas específicas é uma demanda urgente nas organizações. Com uma matriz curricular direcionada pelas demandas geradas neste novo contexto, o curso Tecnólogo em Mídias Sociais tem suas disciplinas orientadas a inserir os estudantes neste mercado, formando analistas e gestores de mídias sociais aptos a responder às novas demandas comunicacionais inerentes a ele.



Estes profissionais são os responsáveis por zelar pela imagem das marcas no ambiente digital, dialogando com o público e a comunidade e monitorando as conversas em torno da organização. Eles desempenham um papel essencial na formação do conceito das marcas no mercado, além de cumprirem funções estratégicas de construção de relacionamento, detecção e gestão de crises no ambiente online.

Se você busca a formação ideal para se tornar um gestor de mídias sociais, saiba mais sobre o curso e faça sua inscrição no site da UNA: http://www.una.br/curso/unatec-graduacao-tecnologica/midias-sociais-novo-

Gutenberg Almeida e Bruno Borges, especialistas em Marketing Digital e professores do Centro Universitário Una.




Nenhum comentário :