Mastermaq Softwares investe em ação de rebranding
A Mastermaq Softwares acaba de apresentar ao mercado sua mais nova ação de rebranding e inova na revitalização de sua marca. Após onze anos com a mesma marca, a empresa celebra a criação de um novo layout, que consiste em uma imagem mais moderna e inovadora.A identidade foi pensada a partir dos conceitos de simplicidade, dinamismo e inovação. “A nova marca é a caracterização do nosso segmento, desde a sua forma mais dinâmica, até as cores escolhidas, como é o caso da prata, que é a segunda cor adotada pela da área de tecnologia”, afirma o gerente de Marketing, Helbert Macedo. De acordo com ele, a escolha de pela mudança da marca foi influenciada a partir da necessidade de atualização da identidade visual e também da evolução natural que todo negócio sofre com o tempo. “Optamos por esse novo layout para demonstrar que a Mastermaq está sempre inovando, tanto nos seus produtos, quanto na parte institucional da empresa”, esclarece.
A arte foi concebida por meio de uma plataforma de criação coletiva, que reúne cerca de 40 mil designers. “Não queríamos nos prender a uma única linha de raciocínio para a revitalização da marca, por isso escolhemos essa nova forma de concepção”, ressalta. O gerente argumenta que recebeu cerca de 50 projetos diferentes, e que no final três foram selecionadas para a apresentação final.
A nova marca terá aplicação na horizontal e vertical, nas cores prata e vermelho e também negativo, em toda a linha de comunicação da Mastermaq, atingindo os meios digitais e impressos, além dos públicos internos e externos.
Novos produtos
Além da revitalização da marca, a Mastermaq celebra também o lançamento de mais um produto, o Compact One. O novo sistema, voltado para as micro e pequenas empresas, realiza de forma prática, objetiva e em uma plataforma única, várias funções de gerenciamento, tais como emissão de nota fiscal, controle de contas a pagar, receber, vendas, previsão de despesas, resultados comerciais, programação de estoque, controle de diversas empresas, prestação de serviços, gráficos e evoluções e cotação de preço de fornecedores. “O Compact foi pensado a partir de três premissas: ser acessível, completo e intuitivo. Ele é um sistema composto por todas as rotinas que atendem esses pequenos negócios e muito mais fácil de manusear, por isso sua ótima aceitação no mercado”, completa Macedo.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário