Animatto conquista novos mercados pelo Brasil
Com mais de uma década de atuação no mercado da comunicação digital, a agência Animatto, com sede em Belo Horizonte (MG), já começa o ano com grandes novidades. A empresa prevê para este ano uma participação de mais de 50% de seu faturamento com clientes fora da capital mineira.
Segundo Gustavo Portes, fundador e diretor comercial da agência, a previsão é positiva devido ao crescimento da agência fora da capital mineira. “Entrar em mercados estratégicos de comunicação, como São Paulo e Brasília, foi um grande passo para a ampliação dos nossos negócios e já colhemos bons frutos dessa decisão. Agora, a previsão é de aumentarmos nosso share nessas e em outras praças nos próximos meses”, afirma o executivo.
De acordo com Gustavo, a agência estuda novos mercados de atuação e a criação de negócios inovadores, que devem ser lançados ainda este ano, para incrementar a entrega de produtos e serviços para sua carteira de clientes, que inclui nomes de peso, como a Odebrecht Realizações Imobiliária, Prefeitura de São Paulo, Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo (CET-SP), Anhembi Parque, Boate NaSala, Alphorria, Master Turismo, Sava Móveis, Usifast, Construtora Cowan, Grupo Chalezinho, DTA (Disritmia) e PJ Laticínios.
Depois de investir, em 2012, nas filiais de São Paulo (SP) e Brasília (DF), a Animatto conquistou, em 2013, dois importantes clientes em Manaus. “São Paulo, Distrito Federal e Minas Gerais são mercados de extrema importância devido ao número de empresas, órgãos governamentais e escritórios localizados nessas regiões, além das várias possibilidades de negócios existentes. Identificamos no Amazonas grandes oportunidades de atuação. Não só por ser o maior Estado brasileiro, mas por Manaus ser a 6ª cidade mais rica do país, com um centro industrial diversificado e em franco desenvolvimento”, afirma Gustavo.
Já no primeiro mês deste ano, a agência mineira desembarcou em terras capixabas, se consolidando entre as mais conceituadas agências especializadas no mercado da moda. Entre os novos clientes está a Magia do Mar, a maior marca em moda praia do Espirito Santo. “A equipe da Animatto fará um trabalho de reforço de marca com o objetivo de ampliar sua atuação no mercado nacional”, avalia Marco Túlio Alcântara, diretor de produção da Animatto.
Em São Paulo, este ano, já são mais três novos clientes. “Com o objetivo de divulgar a Lituânia como um destino de lazer e, principalmente, de negócios para as empresas brasileiras, o Consulado Lituânio e sua Câmara de Comércio contrataram a Animatto para desenvolver toda a sua identidade visual e presença digital das marcas. Já para a Provanza, indústria de cosméticos de alta qualidade, seremos responsáveis pela comunicação 360º. E também revitalizaremos toda a identidade visual e a presença digital da Mauser, uma das mais importantes fábricas de tecnologia em segurança para varejo no Brasil”, explica Guilherme Ribeiro, diretor de planejamento da agência mineira.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário