100% Marca Própria estreia no mercado com eeb e redes sociais da JChebly
Há menos de duas semanas a 100% Marca Própria abriu sua primeira loja para o mercado, apresentando um novo conceito em utilidades domésticas e utensílios de cozinha. Com lojas em Belo Horizonte e São Paulo, a marca também está com forte presença no meio web. A JCHEBLY foi responsável por traçar as estratégias de marketing digital, além de acompanhar diariamente os resultados.
O Facebook da marca, carro feche da campanha, teve aceitação imediata. “Hoje, após 5 semanas de trabalho, conseguimos mensurar os resultados e eles são ótimos! O crescimento das redes sociais é maravilhoso, as pessoas se identificam com os produtos e em pouco tempo já temos números bastante expressivos”, conta João Marcelo Siqueira, coordenador de redes sociais da JChebly. Em uma semana de trabalho o Facebook da 100% Marca Própria possuía mais de mil likes e hoje já passa de 4.500.
Além de Facebook, a JChebly está trabalhando com Instagram e Pinterest. “Os produtos da 100% Marca Própria, por estarem muito focados em design, são bastante visuais e essas redes sociais são ideais para mostrarmos detalhes e brincarmos com o conceito diferenciado da marca”, comenta Siqueira.
Além dos trabalhos de redes sociais, foi desenvolvido um site que transita pelo universo de cores e formas da 100% Marca Própria. O www.cemporcentomp.com.br mostra cores, produtos, os diferenciais da empresa, e ainda possui um catálogo online para que todos que tenham interesse possam conhecer a linha de produtos que oferecem. A JChebly já está trabalhando, inclusive, para que em breve o site seja também de e-commerce.
A área de Web traçou estratégias exclusivas para o lançamento do site e já mensura resultados muito significativos. “Trabalhamos com Adwords, criamos landing page e a aceitação ao site foi imediata. Temos quase 9 mil acessos desde o lançamento do site e da landing page e as pessoas estão muito interessadas em conhecer os produtos da marca. Estamos ainda no período de lançamento e já temos estratégias para as fases de expansão e reforço”, conta Ana Rezende, gerente de projetos web da JChebly.
A marca entrou no mercado com força, escolhendo duas das principais capitais do país para suas primeiras lojas. Sempre localizada em pontos estratégicos da cidade, a loja do Boulevard Shopping, em Belo Horizonte, foi inaugurada dia 14 de fevereiro e a loja de Pinheiros, em São Paulo, tem inauguração prevista para março. A 100% Marca Própria está mostrando uma forma diferenciada de trabalhar, com foco em design e preço acessível, e tem planos de rápida expansão.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário