JChebly cria aplicativos personalizados para a Michael em feira de música
A JChebly desenvolveu diversas tecnologias para o espaço da Michael, famosa marca mineira de instrumentos musicais, para a 30ª edição da Expomusic, que aconteceu do dia 18 ao dia 22 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.Para o estande, a área de Web da agência criou aplicativos e disponibilizou equipamentos com tecnologia de ponta. “Estamos apostando em jogos interativos para movimentar o estande e diversificar a feira. Utilizamos o que há de mais moderno em tecnologia e todos os aplicativos criarão uma base de dados para a Michael utilizar depois”, frisa Gabriel Temponi, Planejamento da JChebly. Durante todo o evento, promotoras convidaram os visitantes do espaço a conferirem o conteúdo dos ipads e dos totens touch screen. Os aplicativos estavam integrados com o Facebook da Michael e dos usuários que se cadastraram para participar de um jogo musical e concorrer a brindes.
Para o projeto foram envolvidas inúmeras áreas da JChebly, como Planejamento, Criação, além da JChebly Comunicação Visual. “Vários departamentos da empresa estiveram empenhados em fazer o estande acontecer. O espaço da Michael sempre é bastante aguardado e preparamos novidades exclusivas para a edição 2013”, conta Temponi.
Todos os esforços foram convertidos em inúmeras visitas ao estande da Michael e grande adesão dos participantes aos jogos musicais. “Neste ano nosso stand estava ainda melhor! Nosso espaço foi excelente e a JChebly teve uma grande contribuição, tendo desenvolvido os aplicativos para interação com nossos clientes e consumidores. Este é um grande momento na história da Michael e estamos muito animados com todas as novidades que foram apresentadas”, afirma Priscilla Nunes, Marketing da Michael.
A Michael ainda aproveitou a feira para apresentar sua nova identidade visual, desenvolvida pela Greco Design – agência de design mineira que ganhou leões de bronze e prata nos anos de 2012 e 2013 em Cannes. Além da nova identidade visual, a Greco Design também foi responsável pela criação do projeto do estande da marca mineira de instrumentos. “O estande apresenta a nova identidade visual da Michael, desenvolvida a partir de associações com a palavra música. E o que é música para todo mundo? A música comunica de maneira universal e intuitiva com qualquer pessoa. Quem fala música fala a mesma língua. Em quase todas as línguas Música, assim como Michael, começa com a letra M. O símbolo foi assim, criado a partir de dois sinais de play que, fundidos, se assemelham à inicial da marca”, explicou Gustavo Greco, fundador da Greco Design.
A Expomusic reuniu mais de 200 expositores de instrumentos musicais, acessórios, som profissional e iluminação, além de edições musicais e estruturas de palcos e iluminação, bem como extensa agenda de shows, workshops e tarde de autógrafos com músicos renomados.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário