Lápis Raro cria aplicativo para os Xodós da Drogaria Araujo
Os bebês voltaram a ser as grandes estrelas da Drogaria Araujo, com o lançamento da nova seleção Seu Xodó é o Xodó da Araujo. Os pais poderão enviar fotos e vídeos de bebês que serão escolhidos por votação popular e terão a chance de estrelar a campanha do mês da Mamãe e do Bebê. A ação foi desenvolvida pela Lápis Raro e está disponível na página do Facebook da Drogaria até o dia 2 de setembro.
Seu Xodó é o Xodó da Araujo conta ainda com uma campanha que está sendo veiculada na internet, nas redes sociais da Araujo e nas lojas, com vinhetas nas televisões internas.
Em 2012, a seleção contou com mais de 9 mil bebês inscritos e mais de 300 mil votos que escolheram seis bebês na categoria foto e outros seis na categoria vídeo. As 12 pequenas estrelas participaram de uma campanha no ano passado. “Mais uma vez a Drogaria Araujo busca envolver as pessoas em um movimento de reconhecimento e participação. Essa ação é muito importante para estreitar os laços entre a empresa e seus clientes, aproximando-os e gerando um importante ganho institucional para sua imagem”, explicou Juliana Duarte, diretora de Comunicação Digital do Núcleo Web da Lápis Raro.
Visite facebook.com/drogariaaraujooficial e mostre para todo mundo que o seu xodó também é o xodó da Drogaria Araujo!
Ficha técnica
Direção de Atendimento: Simone Moreira
Gerente de Atendimento: Renata Pereira
Direção de Comunicação Digital: Juliana Duarte
Supervisão de Criação Digital: Juliana Sampaio
Gerente de Planejamento: Pedro Sampaio
Atendimento Digital: Andressa Abras
Designer das peças digitais: Diogo Mota e Ieda Shingai
Mídia Online: André Pierazoli e Arthur Éden
Estratégia de Redes Sociais: Helena Moreira, Henrique Duarte e Isabella Barroso
Programação: Antônio Júnior e Michael Mafort
Revisão: Gabriel de Angelis
Gerência de Operações: Fernanda Carneiro
Aprovação cliente: André Giffoni, Anderson Mendes e Fernanda Avelar
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário