Dia dos Pais – Campanha da Mondaine estimula os filhos a homenagearem os pais com scrapbooks virtuais

Nenhum comentário
A Plan B, responsável pelas ações de comunicação digital da marca de relógios Mondaine há dois anos, desenvolveu para a marca a campanha para o Dia dos Pais, que estimula os filhos a homenagearem os pais com scrapbooks virtuais personalizados. O scrapbook é um trabalho artesanal, que pode ser uma página de álbum de fotografia, de agenda ou mesmo um quadro, com fotos e elementos como adesivos, ingressos, lembranças, recortes de jornais e revistas, por exemplo.

Na ação, os filhos personalizam uma página de scrapbook para os pais.


Integrada ao Facebook, a ação permite que as pessoas montem uma página de scrapbook virtual, escrevendo a mensagem e escolhendo texturas do papel, elementos, tipografia e uma foto que represente um bom momento vivido entre o filho e o pai. Ao finalizar o trabalho, as pessoas podem optar por participar de um concurso cultural, que premiará as seis melhores páginas com relógios, sendo que o primeiro lugar também ganhará a o scrapbook impresso. Os participantes podem compartilhar o presente nas redes sociais, imprimir e também enviar por e-mail.

“A ação incentiva os filhos a mostrarem um pouco de carinho pelos pais, por meio de  uma experiência criativa, que traz junto a lembrança de boas histórias”, detalha  o diretor de Criação e Planejamento da Plan B, Daniel Negreiros. O analista de marketing da Seculus da Amazonia S/A, Wladimir Fernandes, explica que a ação potencializa a comunicação da marca, primando pelo conceito da mesma na campanha da data sazonal. “O nosso público é estimulado a relembrar bons momentos vividos com os pais, o que potencializa a interação dos consumidores com nossos relógios e, por consequência, aumenta o engajamento com a Mondaine”, comenta Wladimir.

Ficha técnica:
http://diadospaismondaine.com/
Diretor de criação: Daniel Negreiros
Diretor de TI: Márcio Oya
Diretor-executivo: Clécio Wanis
Diretor de atendimento: Thiago Miqueri
Gestor do projeto: Sílvia Paiva 
Designer: Paula Albino
Interface: Paula Faria
Sistema: Thiago Magalhães
Redação: Luana Simonini
Redes sociais: Camila Florêncio e Izabella Vasconcelos
Mídia: Frederico Saraiva
Planejamento e produção de conteúdo: Eliza Guerra
Métricas: Cleiton Souza
Fotografia: Breno Matta
Aprovação: Wladimir Fernandes e Warley Dias

Nenhum comentário :