Animatto conquista conta do World Trade Center no Brasil

Nenhum comentário
Guilherme Ribeiro, diretor de planejamento da Animatto - Foto Thais Pimentel

Após selar parceria e responder pela comunicação do WTC Business Club de Belo Horizonte (WTC BH), filial do maior clube de negócios do mundo, com presença em mais de 100 países e carteira com mais de 2.000 associados, a Animatto assume agora o planejamento de comunicação do grupo WTC no Brasil, sediado em São Paulo.

A proposta de comunicação criada pela agência mineira para o WTC BH agradou e foi ampliada para todo o grupo. Com dez anos de mercado, sede em Belo Horizonte e filias em São Paulo (SP) e Brasília (DF), a Animatto, especialista em comunicação digital, pretende disponibilizar ao clube diversas ferramentas inovadoras ligadas à reformulação de conteúdo e business networking para monetização das relações e gestão social da marca.

Responsável pelo projeto, o diretor de planejamento da agência, Guilherme Ribeiro, e sua equipe formada pelo gerente de projetos Ricardo Mota, os analistas Carolina Teles, Tainá Peixoto e Iara Couto e Eduardo Furbino no atendimento, pretendem inovar em quesitos simples, mas de grande significado para um clube de negócios com a relevância do World Trade Center Brasil.

“Vamos desenvolver soluções de comunicação voltadas, sobretudo, para o ambiente digital, que hoje representa a maior fatia da audiência do mercado publicitário. A estratégia será multicanal, mas aproveitando principalmente o crescente consumo de conteúdos em vídeo na internet. É fundamental que haja um prolongamento da experiência dos eventos de negócios também no ambiente digital.”, revela Guilherme.

Nenhum comentário :